TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

JJ SLB

E eu que pensava que finalmente ia ver um jogo do SLB descansado. Dass.

Fdx, fdp dos organizadores

alxsousa

Citação de: meimurpi em 18 de Maio de 2014, 17:08
Citação de: Di maria em 18 de Maio de 2014, 17:06
Citação de: ChamaImensaSLB em 18 de Maio de 2014, 17:06
fds caralho vai morrer gente pa! filhos da puta, que se fodam os bilhetes! estão vidas em jogo pa! fds

Vai morrer gente?!

;D
Já morreram num contexto semelhante. Ali para ilhas britânicas...
Isso que estás a dizer houve muita violência. Não tem nada a ver com isto.

Mjölnir

Pessoas, mulheres, crianças a serem tratadas como gado. :disgust:

L3GEND

Parece que já acalmou, felizmente.

A única opção era obviamente não haver revista.

afonso_santos

Citação de: Jaime_PN em 18 de Maio de 2014, 16:59
Qual é o problema de se entrar 20 minutos ou 5 minutos antes? As condições têm q estar garantidas entre-se 2 horas antes ou 5 minutos antes.
Que grande lol!!!

Eu concordo que não há problema, agora quando as pessoas fazem isso, devem estar esperar na fila o tempo que for preciso, caladinhas e sem empurrar!!!
Usem a cabeça e entrem mais cedo. A pensar assim, construam uma porta para cada adepto que acha que pode entrar à hora que deseja. ;)

LMAB89

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

andre_lourenco

Esse argumento de que esta malta que ali está só vai à bola uma vez por ano também é para rir... Se calhar há um número mínimo de jogos para se ser um craque no desporto de "ir à bola"...

_Benfiquista_

As pessoas vão à bola quando quiserem!

Não é por aí.

Oblivium

Mas vocês que estão a dizer que a malta devia entrar mais cedo têm noção do que estão a dizer?

Aquela merda em termos de acessibilidade é uma trampa. Um amigo meu mandou-me mensagem a dizer que está na fila para entrar desde as 16 e tal! Querem o quê, que pernoitem à porta do estádio? Eu na Luz já cheguei a entrar 2 mim antes do jogo sem problemas!

Este estádio está obsoleto e só acontecendo uma tragédia é que irão mudar alguma coisa! Uma vergonha é o que é!

Knight Of Wands

Citação de: Mjolnir em 18 de Maio de 2014, 17:09
Pessoas, mulheres, crianças a serem tratadas como gado. :disgust:

Gostei da separação que fizeste entre pessoas e mulheres.

fanatic

Dizer que a culpa é dos nossos adeptos fds, incompreensivel para mim, então os eventos desportivos (e não só) não devem estar preparados para receber um fluxo enorme de gente em pouco tempo ?

so espero que ninguem se aleije a sério e nenhum puto fique traumatizado

Shoky

Citação de: alxsousa em 18 de Maio de 2014, 17:09
Citação de: meimurpi em 18 de Maio de 2014, 17:08
Citação de: Di maria em 18 de Maio de 2014, 17:06
Citação de: ChamaImensaSLB em 18 de Maio de 2014, 17:06
fds caralho vai morrer gente pa! filhos da puta, que se fodam os bilhetes! estão vidas em jogo pa! fds

Vai morrer gente?!

;D
Já morreram num contexto semelhante. Ali para ilhas britânicas...
Isso que estás a dizer houve muita violência. Não tem nada a ver com isto.

isto é mesmo tudo ignorância?

MonstroDasCuecasRotas

Se morrer alguém não é grave, ficou assegurado o mais importante: ninguém entrou sem bilhete.

Miguelito22

Alias eu acho que estão a deixar mesmo entrar as pessoas sem grande revisão e até acho que existe bilhetes falsos e com isso mais gente que a lotação do Jamor.

Slb04Sempre