Gonçalo Guedes

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Badge

O Guedes esteve menos tempo em campo do que aqueles adeptos que vão ao relvado tirar fotografias com o presidente ou receber as Águias de Ouro/Prata/Bronze.

Surreal.

Benfica by GB

3 minutos em campo mostraram o quê? ZERO!

vendam este pah!

ha na argentina ou no brasil meia duzia que em tres minutos ainda nos tinham feito ganhar em Paços

TheApopis

A derrota de segunda já passou mas a "não utilização" dele ainda me está aqui entalada... Isto é vergonhoso

LR1904

Teve cerca de 180000 milisegundos para mostrar o que valia.

Pontix

Temos 3 dias para o emprestar com cláusulas, transformando-o no próximo Paulinho Santos que nunca fez nada pelo Benfica.

Exibição horrível.

MaiorQuePortugal

Se queres ser alguém no futebol, sai o quanto antes. Ou então tenta tornar-te cidadão brasileiro, que rapidamente ganhas a titularidade no Benfica.

ruio1999

Já paravam com esses comentários de merd@. :disgust:

Mago Aimar

Citação de: Skjaer em 28 de Janeiro de 2015, 09:58
Citação de: Jaime_PN em 28 de Janeiro de 2015, 02:25
Citação de: Skjaer em 28 de Janeiro de 2015, 00:28
Não estou preocupado com o aproveitamento do Guedes, o Jesus gosta bastante dele e mais tarde ou mais cedo vai ser aposta definitiva (o que não quer dizer que o que aconteceu ontem não tenha sido aberrante).

O que me "tira o sono" é mesmo o desprezo dado ao Teixeira, um excelente jogador já mais do que preparado para ser opção regular entre aqueles 15/16 jogadores mais utilizados da equipa A.

Então não gosta... Até prefere jogar com o Talisca na esquerda em vez de engolir a merda do orgulho

Eu acho que gosta Jaime_PN.

Só o facto de ser tão novo e apesar de tudo ir fazendo parte da equipa principal e somando convocatórias, uma vez que falamos de Jesus, acho que é um sinal disso mesmo.

O Jorge Jesus adora o Guedes. 40 segundos é muito tempo num jogo de futebol.

Pedro.SLB.71

Pessoal, tenham calma, respirem... mas mandamos todos possuídos depois de um desaire.

Mago Aimar

Citação de: Pedro.SLB.71 em 28 de Janeiro de 2015, 22:02
Pessoal, tenham calma, respirem... mas mandamos todos possuídos depois de um desaire.

Sinceramente a maior parte das pessoas parecem estar calmas neste tópico.

A derrota deixou-nos a todos frustrados, mas ao menos ganhámos mais um jogador da formação para vendermos por somas elevadas já nos próximos dias.

ruio1999

Baron_Davis

bora puto! para a próxima estás 3 minutos em campo!! (oxalá estejamos a ganhar...)

pedromrm2

Citação de: Baron_Davis em 28 de Janeiro de 2015, 23:32
bora puto! para a próxima estás 3 minutos em campo!! (oxalá estejamos a ganhar...)

Se houver proxima...

É que até agora mostrou ZERO

J074_RiP

Se o GG não esteve mais tempo em campo a culpa não é do JJ, é do árbitro que não deu mais tempo de desconto :tickedoff:

diplomat

Citação de: ruio1999 em 28 de Janeiro de 2015, 23:30
Voltou repetir
Citação de: ruio1999 em 28 de Janeiro de 2015, 21:18
Já paravam com esses comentários de merd@. :disgust:
vejo que és um claro disciplo de JJ e LFV dizer mentiras varias vezes para se tornarem verdades...