CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

nunoslb-83

Citação de: King 7 em 07 de Maio de 2014, 15:04
Citação de: zappendrix em 07 de Maio de 2014, 14:08

O adn dessa gentalha é esse.
Uns pequenos que antes de serem portistas, são do 2º maior clube de Portugal, que é o anti-BENFICA.
Gentalha triste.

Esse rapazito mora aqui perto e tudo, para ele...que eu sei que vai ler isto:

A partir de agora é tolerancia zero, quando passar por ti vais apanhar poucas...depois quero ver essa conversa/cantiga que tens por detras do teclado ;)

tocoelho

Sinceramente, para 4ª-feira em Turim só devemos ter 20 jogadores do plantel principal disponíveis para jogar, visto termos castigados Enzo, Sálvio e Markovic, para além de Sílvio e, provavelmente, Fejsa lesionados.

Assim sendo, os 18 que previsivelmente estarão na ficha de jogo com o Sevilha não iam ao Porto. Ponto final!

Aquela merda não interessa para nada!

Como tal, do plantel principal só levava ao Porto Enzo, Sálvio, Markovic e provavelmente os 2 que irão ficar fora da ficha de jogo em Turim: Paulo Lopes e Steven Vitória. Até porque o Steven tem que jogar para ser campeão, coisa que merece! Os outros 13 ia buscá-los há equipa B!

E se, porventura, não interessar que jogadores como o Carlos Martins ou o Urreta sejam campeões, situação que é possível que exista, convoquem-se miúdos da formação que tenham trabalhado com afinco toda a época e que mereçam o título de campeões nacionais 2013/14!

Para mim, é tão simples como isto!

Abraço!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: tocoelho em 07 de Maio de 2014, 17:01
Sinceramente, para 4ª-feira em Turim só devemos ter 20 jogadores do plantel principal disponíveis para jogar, visto termos castigados Enzo, Sálvio e Markovic, para além de Sílvio e, provavelmente, Fejsa lesionados.

Assim sendo, os 18 que previsivelmente estarão na ficha de jogo com o Sevilha não iam ao Porto. Ponto final!

Aquela merda não interessa para nada!

Como tal, do plantel principal só levava ao Porto Enzo, Sálvio, Markovic e provavelmente os 2 que irão ficar fora da ficha de jogo em Turim: Paulo Lopes e Steven Vitória. Até porque o Steven tem que jogar para ser campeão, coisa que merece! Os outros 13 ia buscá-los há equipa B!

E se, porventura, não interessar que jogadores como o Carlos Martins ou o Urreta sejam campeões, situação que é possível que exista, convoquem-se miúdos da formação que tenham trabalhado com afinco toda a época e que mereçam o título de campeões nacionais 2013/14!

Para mim, é tão simples como isto!

Abraço!

Já nem me lembrava...eu punha o Carlos Martins, neste jogo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ~pLaCeBo~ em 07 de Maio de 2014, 15:09

Uns pequenos que antes de serem portistas, são do 2º maior clube de Portugal, que é o anti-BENFICA.
Gentalha triste.

Que anormais, aquilo nem gente é, são crápulas a tentarem a infernizar os Benfiquistas mas não se deixem intimidar por estas rameiras porcas nojentas.

:clap1:

Prepara-te para o pau do Enzo! :D

Do que aí está escrito, só não será Benfiquista...desculpem a ordinarice.

Sparrow

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Maio de 2014, 17:03
Citação de: ~pLaCeBo~ em 07 de Maio de 2014, 15:09

Gentalha triste.

Que anormais, aquilo nem gente é, são crápulas a tentarem a infernizar os Benfiquistas mas não se deixem intimidar por estas rameiras porcas nojentas.

:clap1:

Prepara-te para o pau do Enzo! :D

Do que aí está escrito, só não será Benfiquista...desculpem a ordinarice.
Se existe alguém ordinário...ou a escrever ordinarice, não és tu de certeza...

The_Devils_Advocate

LOOOOOL campeões da net há por aí aos pontapés, pode ser que alguém da zona desse filho da puta lhe dê uma entrada a pés juntos no meio daquela cara de paneleiro, looooool é só medo desse fininho

Bowser

Sparrow

Gentalha triste.

Sim...e vai ser o "morcela vendas" que vai bater em alguém...

nunoslb-83

Pessoal alguem comprou bilhetes na casa dos porcos ou vou so ser eu? Eles vendem a todos e não só socios, aqui na zona é facil arranjar isso.

Rui_sem_nome

Estes tripeiros nojentos são da pior raça que pode haver por aí.

Dá-me  um gozo tremendo ver essa azia deles a chegar a estes níveis extremos.

Que se preparem para o que aí vem, é melhor se enterrarem bem lá no fundo ou então vão morrer todos com uma overdose de azia.  :slb2:

emulate

The Maverick

Gentalha triste.
Ele que venha à Luz dizer isso na cara de certas e determinadas pessoas, que fica logo a saber o que é que é tolerância zero.

Tripeiros do crl...  :disgust:

The Maverick

Citação de: The_Devils_Advocate em 07 de Maio de 2014, 17:07
LOOOOOL campeões da net há por aí aos pontapés, pode ser que alguém da zona desse filho da puta lhe dê uma entrada a pés juntos no meio daquela cara de paneleiro, looooool é só medo desse fininho
:2funny: :2funny: :2funny:

joao tavares

Citação de: nunoslb-83 em 07 de Maio de 2014, 17:11
Pessoal alguem comprou bilhetes na casa dos porcos ou vou so ser eu? Eles vendem a todos e não só socios, aqui na zona é facil arranjar isso.
Preço? eu estou interessado