CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

Torgeir Bryn


nunoslb-83

Alguem que va apanhar o comboio a ovar? Alguem da zona de Aveiro que ainda nao tenha bilhete?

HS10

Citação de: alxsousa em 08 de Maio de 2014, 11:49
                    Artur
Cancelo   Jardel   Steven  (nem ideia) 
              André Gomes
                    Enzo

Salvio         Djuricic         Markovic

                 Cardozo

Não faço ideia quem vai estar a defesa esquerdo, mas o Siqueira não pode ser, e eu não conheço muito bem a equipa B... Mas de resto, acho que vai ser este o 11. E na segunda parte entra o Bernado Silva, o Funes Mori e o Helder Costa

Eu ia com essa mesma equipa, também não sei quem por a DE, porque quero o A. Almeida a titular na final a MD.

Mas em vez do H. Costa, dava minutos ao I. Cavaleiro... Acho que é preferivel até pk ele precisa de ritmo para ser opção na 4a feira.

SigaPaVinho

Citação de: aguia1 em 08 de Maio de 2014, 11:17
Citação de: Di_Maria em 08 de Maio de 2014, 11:01
Equipa B mesmo só para gozar com eles..

O resultado não me interessa para nada
e se for uma goleada?ja interessa?

Com salvio,enzo,markovic vai ser uma goleada ;D? Vamos entrar com um 11 melhor que o da taça da liga.

CardozoNorris


alxsousa

Eu quero ver o Cancelo a parti-los todos. O gajo joga muito...


frutuosa

O campeonato só acaba quando o arbitro no dragao der o jogo por terminado e a meu ver pelo menos o nosso sector averia de estar completamente lotado a festejar o campeonato e a agradecer a magnífica epoca que estes jogadores tem vindo a fazer até agora.

Esta será para muitos milhares de benfiquistas seguramente a ultima oportunidade de se despedirem desta equipa este ano. (melhor sítio que no estadio do dragão?)

Fica aqui o apelo ao benfiquistas do norte do país (Porto, Gaia, Braga, Famalicão, Guimarães.......) para uma invasão total a cidade do porto.

Há pelo menos bilhetes nas casas do Benfica em Famalicão e em Matosinhos.

Nós encontraremos em Campanha para todos juntos irmos em festa até ao estadio

Nao faltem à homenagem aos Campeões


Tim_CSC

Enchar o campo de gente que nunca mais vai jogar pelo Benfica só para dizerem que são campeões nacionais. Há campeões nacionais pelo Porto com um currículo superior ao Cardozo e que não lembram a ninguém...

~pLaCeBo~

Segundo o Carlos Daniel ontem, até pode ser que o Carlos Martins vá a jogo.

Vitor84

Se só com o Steven na jogo da taça da liga a defesa tornou-se um buraco. Imagino com o Cancelo e ainda outro da B no lado esquerdo...
Mas estou-me completamente a borrifar para isso. O importante é vencer na quarta feira :)


alxsousa

Citação de: Vitor84 em 08 de Maio de 2014, 12:38
Se só com o Steven na jogo da taça da liga a defesa tornou-se um buraco. Imagino com o Cancelo e ainda outro da B no lado esquerdo...
Mas estou-me completamente a borrifar para isso. O importante é vencer na quarta feira :)
Só para teres uma ideia do que o Cancelo joga.
P.s: caga no titulo do video.
https://www.youtube.com/watch?v=OVUojs4Hmdg

Vitor84

Citação de: ~pLaCeBo~ em 08 de Maio de 2014, 12:38
Segundo o Carlos Daniel ontem, até pode ser que o Carlos Martins vá a jogo.
Tinha a vantagem de ser um jogador já rodado e mais experiente. Mas ele também não está a fazer grande coisa na B e apesar da experiencia continua a cometer erros de principiante. Além disso não acho que mereça o titulo.
Prefiro o Ruben Pinto ou o João Teixeira.

Vitor84

Citação de: alxsousa em 08 de Maio de 2014, 12:41
Citação de: Vitor84 em 08 de Maio de 2014, 12:38
Se só com o Steven na jogo da taça da liga a defesa tornou-se um buraco. Imagino com o Cancelo e ainda outro da B no lado esquerdo...
Mas estou-me completamente a borrifar para isso. O importante é vencer na quarta feira :)
Só para teres uma ideia do que o Cancelo joga.
P.s: caga no titulo do video.
https://www.youtube.com/watch?v=OVUojs4Hmdg
Eu não preciso de ver videos eu vejo muitos dos jogos e o Cancelo é muito mau a defender, para além de muito ingénuo na abordagem dos lances.
Eu acho que ele tem muito talento e sempre acreditei que bem trabalhado pode dar um excelente lateral, mas isso não tem acontecido e só o vejo a regredir, não sei quais os motivos para isso.