CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

paulomaia1972

Citação de: paalexg em 09 de Maio de 2014, 21:39
Não estou habituado a ver jogos entre o Benfica e os porcos sem qualquer objectivo...Até sabe bem.
memória curta...

star79

Citação de: Extremista1904 em 09 de Maio de 2014, 21:42
Citação de: star79 em 09 de Maio de 2014, 21:39
Citação de: Extremista1904 em 09 de Maio de 2014, 21:26
Acabar com eles , 0-3 , superdragoes a invadir a garagem , antero a levar no focinho em direto , eu a beber uma super no sofá a rir me desalmadamente .... fds , estava a sonhar ...mas soube me bem este minuto extremo !



Amanhã pede se um minuto de silencio !!

Somos diferentes de todos eles ...e essas diferenças são demonstradas nestes momentos  ...

Merecem o nosso respeito neste momento de dor ...
que é serem mortos e enterrados na ultima jornada em pleno dragão  :clap1:


p.s :   Se o estadio realmente tiver com poucos adeptos ....tenham atenção que os assaltos no grande porto vão subir entre as 18:00 e as 20:00 horas .
Ok , mas agora a sério , já vi que és de Gaia e sabes bem com e esta merda aqui ...achas que amanhã não se vão esfarrapar todos ? Que vai ser como fosse um jogo para ser campeões nacionais ? Temos é de abrir bem a pestana , o jogo vale zero mas ...


vale zero ...mas quem jogar por nós , tem de entrar com a vitória no pensamento ..

para eles , já sabemos que se ganharem ....é como se ganharem o campeonato ...por ísso é que vão ser sempre um clube de bairro ...  :drunk:

Red Eyes

Citação de: star79 em 09 de Maio de 2014, 17:25
Amanhã jogue quem jogar ...temos de jogar para ganhar .

O porco já morreu ...amanhã é só ajudar a enterra lo  :flagglorioso:
Vais enterrar o porco? Só se estivesse doente...
É preferível assá-lo no espeto! :drool:


star79

Citação de: Red Eyes em 09 de Maio de 2014, 21:50
Citação de: star79 em 09 de Maio de 2014, 17:25
Amanhã jogue quem jogar ...temos de jogar para ganhar .

O porco já morreu ...amanhã é só ajudar a enterra lo  :flagglorioso:
Vais enterrar o porco? Só se estivesse doente...
É preferível assá-lo no espeto! :drool:

Está combinado ...a partir das 20:00 horas de amanhã ....temos churrasco de porco para todos ... :dance:

Funki38

Obrigado.vou ver se alguém tem dois bilhetes a mais para vender.Pk já não vendem fdx.

Ru10

Nunca ninguém sabe nada dos comboios aqui. Se amanhã quando ligar prá Casa não souberem lá vou eu às cegas para a estação..

joao tavares

Citação de: Ru10 em 09 de Maio de 2014, 21:56
Nunca ninguém sabe nada dos comboios aqui. Se amanhã quando ligar prá Casa não souberem lá vou eu às cegas para a estação..
És daqui do Porto?

Pablo_8

Citação de: Ru10 em 09 de Maio de 2014, 21:56
Nunca ninguém sabe nada dos comboios aqui. Se amanhã quando ligar prá Casa não souberem lá vou eu às cegas para a estação..

pah o jogo é as 6hs, diria que o comboio quando for perto das 4hs esta em campanha, mais 30min a pé ate ao estadio 1h para estarem todos la dentro...nao devem ir os 2500, ora se o comboio quando for 4hs esta em campanha, é fazer as contas a que horas sai de lisboa e onde para pelo caminho. mas que é ir as cegas la isso é

J_PN

Citação de: Ru10 em 09 de Maio de 2014, 21:56
Nunca ninguém sabe nada dos comboios aqui. Se amanhã quando ligar prá Casa não souberem lá vou eu às cegas para a estação..

Para a Taça de Portugal o jogo era às 21h e o comboio foi às 13h30. Agora deve ser tipo 10h30/11h

joao tavares

Já agora alguém vai tentar entrar com bilhetes para outro lado no nosso setor? É a 1ªvez que vou fazer isso espero não me dar mal


Funki38

Ora bem se o Benfica não vendeu os bilhetes todos teve de devolver o resto? Se for aquela fossa comprar bilhetes eles vendem para o nosso sector??

joao tavares

Citação de: Funki38 em 09 de Maio de 2014, 22:09
Ora bem se o Benfica não vendeu os bilhetes todos teve de devolver o resto? Se for aquela fossa comprar bilhetes eles vendem para o nosso sector??
Não vendem, mas há malta que disse que com bilhete para outro setor consegues entrar no nosso e é isso que vou tentar fazer

força Benfica

Citação de: joao tavares em 09 de Maio de 2014, 22:03
Já agora alguém vai tentar entrar com bilhetes para outro lado no nosso setor? É a 1ªvez que vou fazer isso espero não me dar mal

Já ouve aqui malta a dizer que e tranquilo,boa sorte!