CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

joao tavares

.:VMPT:.

Citação de: Kyoto em 09 de Maio de 2014, 22:33
Citação de: .:VMPT:. em 09 de Maio de 2014, 22:22
Citação de: Kyoto em 09 de Maio de 2014, 22:18
o Cancelo como o porto B fez uma exibiçao que nem a um juvenil se admitia. como recompensa vai jogar contra os A e ser campeao. isto numa epoca que se nao fosse pelo seu estatuto ia direitinho para a lista de dispensas

E mesmo assim é o jogador com mais assistências para golo.....

:confused:
a qualidade atacante nunca foi um problema para ele. agora defender é que nao parece ser para ele. o que para um lateral é uma beca chato

Por acaso a defender, esteve muito mais vezes bem do que mal....

Como qualidade para atacar, deve até ser o melhor da b.... mas segundo o user, se não fosse a tal coisa chamado estatuto (mais uma das repetidas vezes sem conta) o Cancelo deveria estar na lista de despensas.....

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Essa foi de mestre.... :bow2: mais uma..

MaiorQuePortugal

Citação de: Blitz em 09 de Maio de 2014, 23:13
83 páginas :2funny:

Este jogo é uma cagada do caralho, não interessa a ninguém. Mesmo assim quero ver o Funes Mori a meter pau no cú do Fabiano.

klik

O Pessoal aqui, desiste dos jogadores logo a 1º... . Se fizesse-mos isso, neste momento não tinhamos Enzo, Rodrigo, Matic( Vendido),  e por ai fora....

tenham calma mas é.

Darko

Jogar todas as promessas que já o sejam há algum tempo,mesmo os que não correspondem bem ou suscitem duvidas,ou joguem bem,mas é lançar quem já tem 'estatuto' ou 'esta na hora de provar o que vales'.

Sickness:SLB

Sendo o jogo às 18h, os comboios devem chegar a Campanhã lá pelas 15h, 15h30.
Por isso apareçam em Santa Apolónia pelas 11h que certamente vão a tempo.

Miguelito22

Este jogo para mim é super tranquilo nem me interessa o resultado,quero ver alguns jogadores a ganharem minutos e claro Bernardo Silva e companhia la para dentro.

smjagol

LOL é amanhã?

Nem me lembrava disto, so penso na Liga Europa.

Que sensação boa os porcos tornarem-se insignificantes

dfernandes

Citação de: klik em 09 de Maio de 2014, 23:19
O Pessoal aqui, desiste dos jogadores logo a 1º... . Se fizesse-mos isso, neste momento não tinhamos Enzo, Rodrigo, Matic( Vendido),  e por ai fora....

tenham calma mas é.

E há mais exemplos de jogadores que já saíram: Coentrão, Di Maria, etc...

E de outros que nunca deram em nada no Benfica e que foram estrelas noutros clubes, como o Stanic e o Mostovoi...

Kyoto

Pablo Aimar # 10

Citação de: alxsousa em 09 de Maio de 2014, 22:27
Nunca pensei ver este dia. Um jogo contra o Porto com o campeonato no bolso e pronto para jogar com os bês para poupar jogadores para uma final europeia... Incrivel.
A comunicação social tenta encontrar o que aconteceu de mal ao Porto por ter feito uma época tão má. Eu acho que o Porto não fez uma época assim tão má, o Benfica é que amassou com tudo.
Tens nocao da asneira que estas a dizer?? Sem tirar merito a epoca que o glorioso esta a fazer, que esta q ser um verdadeiro sonho, o porco teve a pior epoca desde q me lembro de ver futebol. Eles ja levam 7!!! derrotas no campeonato. Nao me lembro de nada assim.

Darkboy

O Dragão tem tanto pau no cu que para ser uma festa Bear só falta o Malato.