CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

ZICKLER

Em termos de arbitragem, o exemplo Danilo, para mim foi paradigmático daquilo que é uma arbitragem habilidosa.

O gajo fartou-se de descarregar frustração nos nossos jogadores e conseguiu o feito de ser amarelado aos 91 min de jogo.

Obra!!!!

Pontix

 Gostei da atitude dos miúdos. Entrámos mal, sofremos o golo, mas, principalmente na 2ªparte, foi o jogo pelo jogo e poderíamos ter empatado. O resultado é irrelevante. A equipa principal com esta atitude teria espancado outra vez os corruptos. Estes miúdos e pouco utilizados estiveram bastante bem. Depois o árbitro também ajudou os sabujos. Que se foda o penalty, mas as entradas propositadas ao André Gomes e Sálvio poderiam ter sido graves.

Enzo + Sálvio + Markovic quase fazem uma equipa. Que jogadores! E do outro lado 30milhões em 2 laterais que basicamente serviram para dar cacetada.

A fotografia da festa no balneário dos porcos ahahahahahahahaha. Que clube ridículo.
Não sei se repararam, mas com o melão dos porcos tiveram que reduzir a capacidade para 20.000. O antro estava cheio.

O Soberbo

Citação de: Marko50 em 10 de Maio de 2014, 23:02
Ganhámos ao Benfica ? Yeahhh vamos festejar crl
Herrera- Quaresma saca da naifa e começa a partir o bolo... fds oh Jackson olha aí o queixo a tocar no bolo
Jackson- eheh podes falar muito, estás com as orelhas em cima dele



Normalmente, os bolos estão condenados a serem comidos e cagados. Este ainda conseguiu ter pior sorte, coitado.

Zak


alva

Citação de: O Soberbo em 11 de Maio de 2014, 02:09
Citação de: Marko50 em 10 de Maio de 2014, 23:02
Ganhámos ao Benfica ? Yeahhh vamos festejar crl
Herrera- Quaresma saca da naifa e começa a partir o bolo... fds oh Jackson olha aí o queixo a tocar no bolo
Jackson- eheh podes falar muito, estás com as orelhas em cima dele



Normalmente, os bolos estão condenados a serem comidos e cagados. Este ainda conseguiu ter pior sorte, coitado.
Porto não ganhou nem campeonato nem taças, mas pode se gabar de possuir o jogador mais feio de sempre .



André Sousa

Tens aí o momento que por tanto ansiaste, Shoky.

Kelvin e Lindelof. Numa foto. Sem montagens.

iKatz

Por acaso o Lindelof nao é tao cepo como pintam.

Gosto do Rapaz. Mil x ele do que o Roderick

Shoky

Citação de: André Sousa em 11 de Maio de 2014, 02:27
Tens aí o momento que por tanto ansiaste, Shoky.

Kelvin e Lindelof. Numa foto. Sem montagens.

É verdade...lembrei-me logo dessa merda.
:rir:

Mufete

A reacção que o Alex Sandro merecia era ter levado imediatamente com um pontapé nos cornos.

josantiago

O que os jogadores do Porto fizeram hoje, como o Danilo, Josué e Alex Sandro foi só revelarem os portistas que eles são, umas pessoas sem carácter e membros de uma raça nojenta.

Redskin

Citação de: Pedro Cachatra em 11 de Maio de 2014, 01:31
"O futebol morreu hoje para mim"

Frase de um benfiquista fanático de 60 anos, que era um dos que foi no meu grupo hoje ao dragão, depois de termos sido assaltados e o seu filho agredido à saída do estádio.
Abandonaram logo a caixa de segurança?

Chuck


Shoky

Citação de: Chuck em 11 de Maio de 2014, 03:04
Citação de: Shoky em 11 de Maio de 2014, 02:26
Uma foto para descrever uma época:



:rir:

Referes-te também ao nº do Lindelof?

:smokin:

Pá...claro...toda a foto é genial.
O Lindelof...é o Lindelof com o 33 no peito. O 92 nos calções e o outro cabeça de cagalhão a vir a correr atrás com ar de cagalhão mal parido.