CN : FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 15h00 *PORTOCANAL*

ForçadoBloqueio

Citação de: redevil88 em 17 de Maio de 2014, 20:16
Citação de: Fever em 17 de Maio de 2014, 20:14
Deixem-se só ver se não estou enganado:

Se o Valongo ganhar hoje, mesmo que perca na Luz vai ter sempre o jogo do título contra o Porto certo?


Pode acontecer é que o porto não ganhe no candelária...

Pode. Assim como pode entrar-me pela porta a dentro a Claudia Vieira.  :D

Amigo das modalidades

bom, se o Valongo ganha hj é xau mesmo... o porto ganhará no Candelária

Fake Blood

Citação de: Slb23 em 17 de Maio de 2014, 20:14
Foi um jogo de tripla mas acabamos por ser infelizes e perdemos. Culpa nossa, sem desculpas esta época.

Agradeçam ao Sénica já agora, ele não quis o Hélder.
Por acaso lembrei-me dessa merda...

katso

Avisem tempo para fim e resultado em Valongo para ir avisando quem está no pavilhão da Luz

Fever

Citação de: joaojordao13 em 17 de Maio de 2014, 20:13
Citação de: Fever em 17 de Maio de 2014, 20:06
É precisamente pelo que acabou de se passar que o Valongo tem hipóteses de ser campeão e nós não.

O Valongo a jogar um título em casa ia ser o ambiente mais temível alguma vez visto no nosso hóquei. Queria ver qual era o árbitro que ia lá roubar contra o Valongo.
Eu digo-te, vejo desporto há muito tempo e nunca tinha visto nada parecido com isto. É que ainda por cima as bancadas são mesmo em cima do ringue, cheira-me que se aquela cambada de cães salta para cima dos jogadores não há polícia que consiga controlar aquilo. E os gajos d'A Bola TV a dizer de minuto a minuto "excelente ambiente", foda-se, gostava de os ver a enfrentar aquilo.

Mas não tem nada a ver com o Porto porque no Porto há claque, logo há profissionais do crime e da porrada.

O ambiente em Valongo é infernal mas é um inferno positivo, na minha opinião. E eu não gosto nada deles.

benficaslb1

E pronto com este golo ficàmos fora do titulo. Espero que se apurem responsabilidades na época mais fraca dos porcos dos últimos anos conseguimos perder o campeonato




redevil88


MrJohnny

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Maio de 2014, 20:18
bom, se o Valongo ganha hj é xau mesmo... o porto ganhará no Candelária

Eu acho que estás a ver mal... Nós precisamos que o Valongo ganhe porque se perder depois na Luz, na última jornada já não vão jogar para nada.

benficaslb1

Citação de: katso em 17 de Maio de 2014, 20:18
Avisem tempo para fim e resultado em Valongo para ir avisando quem está no pavilhão da Luz
3a3 5 minutos

redevil88

Citação de: MrJohnny em 17 de Maio de 2014, 20:23
Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Maio de 2014, 20:18
bom, se o Valongo ganha hj é xau mesmo... o porto ganhará no Candelária

Eu acho que estás a ver mal... Nós precisamos que o Valongo ganhe porque se perder depois na Luz, na última jornada já não vão jogar para nada.

tudo bem mas para isso precisamos que o porto perca pontos nos açores


redevil88