LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

G10

Luís Suarez foi um dos espectadores atentos ao encontro entre o Benfica e a Juventus. O atacante do Liverpool não esqueceu o compatriota Maxi Pereira na chegada à final da Liga Europa.

«Parabéns ao meu amigo Maxi Pereira por estar na final!! Impressionante. Bem merecido!!», pode ler-se numa mensagem do avançado do Liverpool no Twitter.

bgardo

o enzo parte me o coração não jogar a final. queria ter a oportunidade de substituir a imagem dele lavado em lágrimas de dor em 2013 por uma dele lavado em lágrimas de felicidade.

dfernandes

Citação de: Darkboy em 02 de Maio de 2014, 01:42
2º parte agora na BenficaTV: em HD e sem nervos.

Tou a ver! E sincronizado com o relato da Antena 1!

ptmam

ponta de lança

Citação de: Nramos em 02 de Maio de 2014, 01:42
Citação de: iKatz em 01 de Maio de 2014, 22:55

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Foda-se, genial.

essa imagem é o conte a gritar de dor. Isto só mostra como o Enzo é pauzudo. Já tinha sido expulso e, ao sair do banho, virou-se para agarrar a toalha...- aleijou o conte...

Guizas

O Sevilha joga bom Futebol? Somos favoritos sem aqueles 3??

Zimmerman

Estes últimos jogos tem que ter mão do dois nossos idolos que nos vem lá de cima. Só pode ser.

_adviser_

young:mountain

krak

Citação de: Meio_metro em 02 de Maio de 2014, 01:45
1317 online... e são quase 2h...

Depois do jogo acho que estivemos a 3 do record online de sempre

Gondoriz

Adorava que o Benfica fizesse uma parceria com o Torino. Até achava muito bem fazer uma eventual parceria. Jogos amigáveis, trocas de jogadores, trocas de informações entre olheiros, entre outras regalias... E até adorava que nos jogos Irmãos Torino - Javardos os adeptos colocassem uma tarja a relembrar este dia :D aliás quando fosse Javardos - Irmãos Torino.