LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Glenn Stromberg

Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2014, 12:13
é por causa deste lance que ha tanto alarido?



LOOOOOOOOOOL :2funny:

Esquece, vou mas é trabalhar, mas antes digo com todas as letras, nunca na vida o Enzo é castigado por esse lance. Ridiculos estes italianos.

Eu também julgo que não, até porque antes do braço do Enzo há um violento empurrão do Chiellini, também ele merecedor de ser sancionado e que o árbitro deixou passar em claro, não assinalando qualquer falta.

cyborgturim


nogueira

Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 12:16
Citação de: nogueira em 29 de Abril de 2014, 12:15
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 12:10
Citação de: nogueira em 29 de Abril de 2014, 12:09
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 12:04
Citação de: Andreluis33 em 29 de Abril de 2014, 12:03
Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2014, 11:59
Eu nem tenho falado muito desse penalty na quinta feira, pois tenho dúvidas de que seja. O Enzo força muito a falta. Acho que temos que ter o mínimo de credibilidade, e não alinharmos em choros à lagartos. Mas isto sou eu, que apesar de ser sócio do Benfica desde que nasci, tento não ter uma posição consoante sermos beneficiados ou prejudicados.
Contra o Chelsea e o Barça, sim, fomos prejudicados.

Tambem nao acho que fomos muitos prejudicados neste jogo, mas do penalty é que nao hà duvida nenhuma

Assino por baixo do que diz o André Luís.
Pois eu acho que fomos muito prejudicados.

O problema é que vocês acham que roubalheira é apenas assinalar penaltys.
O que o árbitro fez foi controlar o jogo, e é isso que faz um árbitro tendencioso.

Como disse, foi uma arbitragem à FCP dos anos 90.
Por isso não percebi.
É que segundo o user André Luís não fomos muito prejudicados.

Apenas quis dizer que não é uma arbitragem aparentemente escandalosa, é dissimulada e controladora. À semelhança do que acontecia com o FCP nos anos 90. Eu li o comentário do André à pressa e possivelmente li outra coisa, agora também não me lembro bem.
Tambem nao acho que fomos muitos prejudicados neste jogo,
Isto é o que diz o André.

Glenn Stromberg

Citação de: SLB_EC em 29 de Abril de 2014, 12:15
Diga-se de passagem que o Enzo se pôs a jeito. Sinceramente,se ele for castigado,não nos podemos queixar muito porque a cotovelada é clara

O lance é precedido de falta sobre o Enzo.

fil79

Citação de: Bailey em 29 de Abril de 2014, 12:17
Parabéns rubentus chegaste ao nível do potco.

acho que já tinham baixado uns furos! Não muitos

cavpacores

vocês tem partilhado estas merdas no FB

agressão Tévez

agressão Chiellini

tarjas?

SLB_EC

Citação de: nogueira em 29 de Abril de 2014, 12:16
Citação de: SLB_EC em 29 de Abril de 2014, 12:15
Diga-se de passagem que o Enzo se pôs a jeito. Sinceramente,se ele for castigado,não nos podemos queixar muito porque a cotovelada é clara
Eu não vejo nenhuma cotovelada.
Ele dá-lhe uma cotovelada.Também não façamos as figuras dos lagartos e dos porcos.Não vale a pena tapar os olhos

magoslb

Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2014, 12:13
é por causa deste lance que ha tanto alarido?



LOOOOOOOOOOL :2funny:

Esquece, vou mas é trabalhar, mas antes digo com todas as letras, nunca na vida o Enzo é castigado por esse lance. Ridiculos estes italianos.

Visto agora ao pormenor, reparem bem, o gajo empurra o Enzo, este tenta afastar quem está atrás, mas nem lhe toca, já o Enzo estava afastado é que o gajo se manda para o chão. Teve aulas de teatro com o cigano.

joao12soares

Bem, o mais lindo desse lance é que o Enzo............sofre falta primeiro!!!!!!!! Era mesmo a macacada total, o Enzo ser castigado.

Glenn Stromberg

Citação de: Bailey em 29 de Abril de 2014, 12:17
Parabéns rubentus chegaste ao nível do potco.

Sempre esteve ao nível dos corruptos de cá. Aliás, pedem meças um ao outro.

Zak

Citação de: JoséTorres em 29 de Abril de 2014, 11:47
"É um procedimento comum."  :2funny: :2funny:

De comum nao tem nada. Anteciparam em uma semana a reuniao do Comité Discplinar para ajuizar o lance. Algo inédito.

Caputa de abuso.

Red Eyes

Citação de: SLB_EC em 29 de Abril de 2014, 12:15
Diga-se de passagem que o Enzo se pôs a jeito. Sinceramente,se ele for castigado,não nos podemos queixar muito porque a cotovelada é clara
LOL

Jotenko

Citação de: nogueira em 29 de Abril de 2014, 12:17
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 12:16
Citação de: nogueira em 29 de Abril de 2014, 12:15
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 12:10
Citação de: nogueira em 29 de Abril de 2014, 12:09
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 12:04
Citação de: Andreluis33 em 29 de Abril de 2014, 12:03
Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2014, 11:59
Eu nem tenho falado muito desse penalty na quinta feira, pois tenho dúvidas de que seja. O Enzo força muito a falta. Acho que temos que ter o mínimo de credibilidade, e não alinharmos em choros à lagartos. Mas isto sou eu, que apesar de ser sócio do Benfica desde que nasci, tento não ter uma posição consoante sermos beneficiados ou prejudicados.
Contra o Chelsea e o Barça, sim, fomos prejudicados.

Tambem nao acho que fomos muitos prejudicados neste jogo, mas do penalty é que nao hà duvida nenhuma

Assino por baixo do que diz o André Luís.
Pois eu acho que fomos muito prejudicados.

O problema é que vocês acham que roubalheira é apenas assinalar penaltys.
O que o árbitro fez foi controlar o jogo, e é isso que faz um árbitro tendencioso.

Como disse, foi uma arbitragem à FCP dos anos 90.
Por isso não percebi.
É que segundo o user André Luís não fomos muito prejudicados.

Apenas quis dizer que não é uma arbitragem aparentemente escandalosa, é dissimulada e controladora. À semelhança do que acontecia com o FCP nos anos 90. Eu li o comentário do André à pressa e possivelmente li outra coisa, agora também não me lembro bem.
Tambem nao acho que fomos muitos prejudicados neste jogo,
Isto é o que diz o André.

Não entendo que queres que eu diga mais.

nogueira

Citação de: SLB_EC em 29 de Abril de 2014, 12:18
Citação de: nogueira em 29 de Abril de 2014, 12:16
Citação de: SLB_EC em 29 de Abril de 2014, 12:15
Diga-se de passagem que o Enzo se pôs a jeito. Sinceramente,se ele for castigado,não nos podemos queixar muito porque a cotovelada é clara
Eu não vejo nenhuma cotovelada.
Ele dá-lhe uma cotovelada.Também não façamos as figuras dos lagartos e dos porcos.Não vale a pena tapar os olhos
Não dá cotovelada nenhuma. Convêm é abrir os olhos.

Cotovelada, é com o cotovelo.

Yao21

Sim senhor há uma palmada do Enzo mas quem vê isso também sabe ver o empurrão antes... Tenham paciência..