LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Bekambol

temos de pensar no jogo e em ganhar...vamos ganharrrrr....força glorioso Sport Lisboa e Benfica.....deixem-se de invenções...sabemos que são uma grande equipa e que podem ganhar-nos, mas, mesmo admitindo tudo, como normal nestas habituais situações, vamos ganharrrrr...não inventem jogadas para poderem ter aquilo que não têm, motivação desportiva para ganhar, porque até são, como nós uma grande equipa, mas nós queremos e vamos ganhar desportivamente....

Andris


J_PN


Paspalho

O Platini é um dos maiores suínos que passou pelo futebol.
Ele deve é lembrar-se que foi para o Juventus, mas não veio para o Benfica na altura apenas e só porque o Fernando Martins achou que não era necessário para ganhar as eleições!!!

odistraido

Isto eh so a confirmaçao que esses fdp estao todos borrados com o Benfica!
Andavam a mandar larachas antes dos jogos e agora estao a ver o caso mal parado.

ivodaniello

Citação de: nogueira em 29 de Abril de 2014, 12:28
Citação de: ivodaniello em 29 de Abril de 2014, 12:25
Citação de: pcssousa em 29 de Abril de 2014, 12:24
Citação de: ivodaniello em 29 de Abril de 2014, 12:20
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2014, 12:11
https://www.youtube.com/watch?v=noqAMYTYYRg

De forçado não tem nada.


o penalti é isto? hmmm

sinceramente também não fiquei convencido, até porque é diferente uma carga do que uma obstrução, que isso sim, me parece que acontece claramente.
Obstrução é livre directo. Um livre directo dentro da área é penalty.
Obstrução clarissima e penalty clarissimo, daqueles que são dados como exemplo do que é um penalty nos cursos de arbitragem.
Aliás, mesmo entre os analistas andrades e lagartos houve consenso, algo que nunca tinha visto.

obstrução não é indirecto? sendo assim calo-me já
Ivo,

Se um defesa dentro da área se desviar quando o avançado vai a correr e o impedir de prosseguir é o quê?


Citação de: nogueira em 29 de Abril de 2014, 12:28
Citação de: ivodaniello em 29 de Abril de 2014, 12:25
Citação de: pcssousa em 29 de Abril de 2014, 12:24
Citação de: ivodaniello em 29 de Abril de 2014, 12:20
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2014, 12:11
https://www.youtube.com/watch?v=noqAMYTYYRg

De forçado não tem nada.


o penalti é isto? hmmm

sinceramente também não fiquei convencido, até porque é diferente uma carga do que uma obstrução, que isso sim, me parece que acontece claramente.
Obstrução é livre directo. Um livre directo dentro da área é penalty.
Obstrução clarissima e penalty clarissimo, daqueles que são dados como exemplo do que é um penalty nos cursos de arbitragem.
Aliás, mesmo entre os analistas andrades e lagartos houve consenso, algo que nunca tinha visto.

obstrução não é indirecto? sendo assim calo-me já
Ivo,

Se um defesa dentro da área se desviar quando o avançado vai a correr e o impedir de prosseguir é o quê?



Seria obstrução...mas ignorei aqui um aspecto obvio, o gajo também mexe a perna esquerda, não está de todo parada

Bela Guttmann

Citação de: nogueira em 29 de Abril de 2014, 12:26
Citação de: Aakeonan em 29 de Abril de 2014, 12:25
Citação de: nogueira em 29 de Abril de 2014, 12:22
Citação de: Meio_metro em 29 de Abril de 2014, 12:21
MAS QUE COTOVELADA??? MAS há uma Cotovelada de braço esticado....
É uma nova moda. Cotoveladas de braço estendido.

Por acaso que é cotovelada mesmo.
Não não é.


Claro que não, é não estou a ser parcial.
Vejam o lance no outro angulo, em que os jogadores estão de lado, o que toca no pescoço do outro é a zona entre a mão e o cotovelo do braço do Enzo.

PS - Abram a imagem num separador para ver melhor.

Special_Red

Antes de se estarem a atirar todos à UEFA e Platini, que tal esperar pela decisão disciplinar?

A UEFA recebeu a queixa de um clube e agora vai analisar o caso. Como fará com qq outro clube.
É óbvio que caso haja suspensão do jogador ela teria de ser antes do jogo...e daí a antecipação da reunião.

A culpa neste caso é apenas da Juventus, que está a querer ganhar uma grande vantagem nos bastidores pois sabem da importância do Enzo na nossa equipa. E mesmo que não dê em nada, como espero, serve para nos provocar alguma incerteza na preparação do jogo.

Reislb

Esse lance é claramente penalty.

O gajo faz um movimento (que deve gostar) para impedir que o Enzo prossiga a jogada, impedindo-o de chegar à bola. Falta por assinalar dentro da área (=penalty).

Bekambol

Citação de: Andris em 29 de Abril de 2014, 12:31


Porra pá, nem me lixem, onde é que há cotovelada do Enzo? :rir:

foi o único erro e logo a favor deles...?????

nogueira

Citação de: Andris em 29 de Abril de 2014, 12:31


Porra pá, nem me lixem, onde é que há cotovelada do Enzo? :rir:
É cotovelada, para quem não sabe onde fica o cotovelo.

Podemos dizer também que o Cáceres deu uma cotovelada ao Enzo, no lance em que o árbitro não marcou penalty. Foi com o cú, mas porque não passar a chamar cotovelo ao cú.


JLourenco


diogo32

Citação de: BEKAMBOL em 29 de Abril de 2014, 12:32
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2014, 12:31


Porra pá, nem me lixem, onde é que há cotovelada do Enzo? :rir:

foi o único erro e logo a favor deles...?????

mesmo nesse lance a cronhada do chielini é claramente propositada.

Carlos_Manuel

Citação de: van33 em 28 de Abril de 2014, 22:50
Citação de: Carlos_Manuel em 28 de Abril de 2014, 22:47
Citação de: van33 em 28 de Abril de 2014, 22:44
Citação de: Carlos_Manuel em 28 de Abril de 2014, 22:29
Citação de: Carlitos Tevez em 28 de Abril de 2014, 22:29
Quem alinha comigo numa mariscada se ganharmos esta merda??? pago eu  :) :coolsmiley:
Muda de nick, depois falamos. Lol  O0
"lembras-te" quando "tu" carlos manuel foste levar um bolo de aniversario a casa do leandro pois andavam zangados? ;D
Epá com essa me apanhaste...  :huh: :huh:
mas vistes essas imagens? alguem se lembra do que falo???
É que não me lembro mesmo...  :-X