LE MF : Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

pica_foices

Gaizka

Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 12:23
Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2014, 12:22
Citação de: magoslb em 29 de Abril de 2014, 12:18
Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2014, 12:13
é por causa deste lance que ha tanto alarido?

LOOOOOOOOOOL :2funny:

Esquece, vou mas é trabalhar, mas antes digo com todas as letras, nunca na vida o Enzo é castigado por esse lance. Ridiculos estes italianos.

Visto agora ao pormenor, reparem bem, o gajo empurra o Enzo, este tenta afastar quem está atrás, mas nem lhe toca, já o Enzo estava afastado é que o gajo se manda para o chão. Teve aulas de teatro com o cigano.
e o braço passa-lhe de raspão no pescoço e o urso a queixar-se da cara... enfim, se o Enzo for castigado por causa disto é uma vergonha e é um desfecho que vai gerar muita indignação, não da parte do Benfica.

Não há nada. E a análise da UEFA concluirá isto mesmo.

REZO A DEUS E TENHO CONFIANÇA que a equipa técnica e jogadores estejam completamente blindados destes fait divers.

Em todos os livres e cantos há sumaríssimos então.

Isto é uma agressão.

https://www.youtube.com/watch?v=zsd_aWByvag

nogueira

Citação de: ivodaniello em 29 de Abril de 2014, 12:25
Citação de: pcssousa em 29 de Abril de 2014, 12:24
Citação de: ivodaniello em 29 de Abril de 2014, 12:20
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2014, 12:11
https://www.youtube.com/watch?v=noqAMYTYYRg

De forçado não tem nada.

o penalti é isto? hmmm

sinceramente também não fiquei convencido, até porque é diferente uma carga do que uma obstrução, que isso sim, me parece que acontece claramente.
Obstrução é livre directo. Um livre directo dentro da área é penalty.
Obstrução clarissima e penalty clarissimo, daqueles que são dados como exemplo do que é um penalty nos cursos de arbitragem.
Aliás, mesmo entre os analistas andrades e lagartos houve consenso, algo que nunca tinha visto.

obstrução não é indirecto? sendo assim calo-me já
Ivo,

Se um defesa dentro da área se desviar quando o avançado vai a correr e o impedir de prosseguir é o quê?

Glenn Stromberg

Citação de: ivodaniello em 29 de Abril de 2014, 12:24
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 12:23

De forçado não tem nada.

o penalti é isto? hmmm

sinceramente também não fiquei convencido, até porque é diferente uma carga do que uma obstrução, que isso sim, me parece que acontece claramente.

LOL. Uma carga com o cu esticado para impedir a passagem do adversário, dentro da área, é penalty, não é obstrução nenhuma.

mas repara que quando o Enzo roda o outro já está com o cu lá plantado a espera do choque

Estás redondamente enganado e estás a ver mal. É verdade que o Cáceres está na posição, mas desloca-se ainda mais para trás, para se assegurar que Enzo não passa. Se reparares bem, ele desloca os pés para fazer um movimento de recuo em relação à sua posição inicial e atinge Enzo com a anca.

pcssousa

Citação de: ivodaniello em 29 de Abril de 2014, 12:25
Citação de: pcssousa em 29 de Abril de 2014, 12:24

De forçado não tem nada.

o penalti é isto? hmmm

Obstrução é livre directo. Um livre directo dentro da área é penalty.
Obstrução clarissima e penalty clarissimo, daqueles que são dados como exemplo do que é um penalty nos cursos de arbitragem.
Aliás, mesmo entre os analistas andrades e lagartos houve consenso, algo que nunca tinha visto.

obstrução não é indirecto? sendo assim calo-me já
É.

Bela Guttmann

De forçado não tem nada.

o penalti é isto? hmmm

So é considerado obstrução se não houver movimento por parte do opositor, o que não é o caso.

Vi num canal francês e para eles era claramente penalty.

CardozoNorris

Citação de: SLB_EC em 29 de Abril de 2014, 12:15
Diga-se de passagem que o Enzo se pôs a jeito. Sinceramente,se ele for castigado,não nos podemos queixar muito porque a cotovelada é clara

Pôs-se a jeito porque o italiano faz falta sobre ele antes, o Enzo não é um gajo que leva e fica calado, tem de dar resposta, e ali meteu logo o chiellini na linha!!

Manel dos Anzois

Citação de: SLB_EC em 29 de Abril de 2014, 12:27
A cotovelada é óbvia. A imagem lateral é bem elucidativa. Em todo caso,isto não vai dar em nada. Já vários clubes fizeram este tipo de queixa no passado e raramente deu em alguma coisa.

Quando são incidentes realmente graves até costuma ser a própria UEFA a iniciar o processo.Como eles não fizeram nada,é porque não acharam que fosse suficientemente relevante para um castigo

Trata-se da Juventus, a Vecchia Ladrona, campeões da corrupção. uma espécie de fc porto italiano. Tudo é possível, já que têm um adepto seu como responsável máximo da UEFA.

Andreluis33

Citação de: pcssousa em 29 de Abril de 2014, 12:20
Citação de: nogueira em 29 de Abril de 2014, 12:09
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 12:04
Citação de: Andreluis33 em 29 de Abril de 2014, 12:03
Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2014, 11:59
Eu nem tenho falado muito desse penalty na quinta feira, pois tenho dúvidas de que seja. O Enzo força muito a falta. Acho que temos que ter o mínimo de credibilidade, e não alinharmos em choros à lagartos. Mas isto sou eu, que apesar de ser sócio do Benfica desde que nasci, tento não ter uma posição consoante sermos beneficiados ou prejudicados.
Contra o Chelsea e o Barça, sim, fomos prejudicados.

Tambem nao acho que fomos muitos prejudicados neste jogo, mas do penalty é que nao hà duvida nenhuma

Assino por baixo do que diz o André Luís.
Pois eu acho que fomos muito prejudicados.

O problema é que vocês acham que roubalheira é apenas assinalar penaltys.
O que o árbitro fez foi controlar o jogo, e é isso que faz um árbitro tendencioso.
Fomos prejudicados do principio ao fim, em quase todos os lances. Foi inclinando o campo e enervando os nossos.

Até um cego via isto.

Fomos prejudicados ,fomos. Por isso é que disse que nao fomos MUITO prejudicados , é que exepto o penalty nao vejo muitas razoes de queixas, mas posso tar enganado, Diz me quais ?

kangaroo

Essa cuzada é épica e é penalty em qualquer canto do mundo.

Sandokan90

Não é cotovelada nenhuma. De qualquer forma, se começassemos a ser rigorosos havia uns 50 exemplos iguais a este em cada jogo.

Mariquisses...

Bekambol

temos de pensar no jogo e em ganhar...vamos ganharrrrr....força glorioso Sport Lisboa e Benfica.....deixem-se de invenções...sabemos que são uma grande equipa e que podem ganhar-nos, mas, mesmo admitindo tudo, como normal nestas habituais situações, vamos ganharrrrr...não inventem jogadas para poderem ter aquilo que não têm, motivação desportiva para ganhar, porque até são, como nós uma grande equipa, mas nós queremos e vamos ganhar desportivamente....

Andris

J_PN

Paspalho

O Platini é um dos maiores suínos que passou pelo futebol.
Ele deve é lembrar-se que foi para o Juventus, mas não veio para o Benfica na altura apenas e só porque o Fernando Martins achou que não era necessário para ganhar as eleições!!!