LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

RoYal_EaGle_2004

Nem acredito que há pessoas a defender a posição da Juventus aqui. Ultrapassa-me, mesmo.

Meio_metro

Citação de: Aakeonan em 29 de Abril de 2014, 12:25
Citação de: nogueira em 29 de Abril de 2014, 12:22
Citação de: Meio_metro em 29 de Abril de 2014, 12:21
MAS QUE COTOVELADA??? MAS há uma Cotovelada de braço esticado....
É uma nova moda. Cotoveladas de braço estendido.

Por acaso que é cotovelada mesmo.
eu na repetição de frente parece mas na outra dá para ver bem o braço esticado...

mas isto acontece n vezes... isto é uma vergonha...


Sandokan90

Citação de: BENFIKA em 29 de Abril de 2014, 12:43
Se a UEFA for ver o lance ao pormenor não tenham dúvidas que o Enzo fica de fora da meia final e garantem já que se passarmos também não joga a final.

Quinta é contra tudo e contra todos!!
Então que vá ver o lance ao promenor do Chiellini sobre o Maxi. Esse sim é cotovelada!

João Norte

Citação de: pcssousa em 29 de Abril de 2014, 12:36
Citação de: Andreluis33 em 29 de Abril de 2014, 12:30
Citação de: pcssousa em 29 de Abril de 2014, 12:20
Citação de: nogueira em 29 de Abril de 2014, 12:09
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 12:04
Citação de: Andreluis33 em 29 de Abril de 2014, 12:03
Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2014, 11:59
Eu nem tenho falado muito desse penalty na quinta feira, pois tenho dúvidas de que seja. O Enzo força muito a falta. Acho que temos que ter o mínimo de credibilidade, e não alinharmos em choros à lagartos. Mas isto sou eu, que apesar de ser sócio do Benfica desde que nasci, tento não ter uma posição consoante sermos beneficiados ou prejudicados.
Contra o Chelsea e o Barça, sim, fomos prejudicados.

Tambem nao acho que fomos muitos prejudicados neste jogo, mas do penalty é que nao hà duvida nenhuma

Assino por baixo do que diz o André Luís.
Pois eu acho que fomos muito prejudicados.

O problema é que vocês acham que roubalheira é apenas assinalar penaltys.
O que o árbitro fez foi controlar o jogo, e é isso que faz um árbitro tendencioso.
Fomos prejudicados do principio ao fim, em quase todos os lances. Foi inclinando o campo e enervando os nossos.

Até um cego via isto.

Fomos prejudicados ,fomos. Por isso é que disse que nao fomos MUITO prejudicados , é que exepto o penalty nao vejo muitas razoes de queixas, mas posso tar enganado, Diz me quais ?
Vês bem? Viste o jogo? Sabes alguma coisa, mesmo que mínima acerca de futebol?
Uma arbitragem pode condicionar um jogo sem que tenha influência em lances capitais. Foi o caso, à excepção do penalty.
Eu vi no estádio e sei que houve entre 8 a 10 decisões erradas contra nós em "lances pequenos." E mais que uma vez aconteceu só levantar a bandeira a dar fora de jogo a jogadores da juventus depois deles falharem.

magoslb

Citação de: ivodaniello em 29 de Abril de 2014, 12:41
Citação de: Jaime_PN em 29 de Abril de 2014, 12:39
Citação de: Aakeonan em 29 de Abril de 2014, 12:38
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2014, 12:31


Porra pá, nem me lixem, onde é que há cotovelada do Enzo? :rir:

Vê-se bem a bater no maxilar esquerdo do Chiellini...ou então eu sofro de alucinações. ;D

Acho que sofres, porque se há alguma coisa que toca no maxilar não é o cotovelo de certeza

Então é o quê?




Eu até ver esta imagem também não parecia ver ali toque e a haver seria algo de raspão com a mão no pescoço....agora ja nem sei o que pensar, a imagem não é totalmente esclarecedora em todo o caso

Ivo, o lance tem mesmo de ser analisado pela imagem. O chielol empurra ostensivamente o Enzo que em resposta tenta afastar com o braço esticado, depois na imagem percebe-se bem que o gajo se manda para o chão depois de já nem estar lá o Enzo. Aquilo vê-se bem o que é, é uma tentativa suja de sacar um penalti

isaias

Parece que a Velha Senhora teima nas jogadas de bastidores e no aproveitamento do maior poder que tem junto das estâncias uefeiras, apesar da sua suja história.
Recordo as palavras de Toni, após a eliminação do SLB perante esse clube: Era uma vez uma senhora que queria atravessar a estrada, veio um homem vestido de negro e ajudou-a.
Ficou demonstrado, mais tarde, que era habitual homens de negro (e de outras cores) ajudarem a velhinha.
Uma coisa é certa, para fazerem o que fizeram é porque estão cagados de medo.
Espero que a equipa tenha a força suficiente para deixar a velha à procura da prótese dentária durante 90 minutos.

chacalbenfica

A cada hora q passa mais confiança tenho que estaremos na final!!

Enviado do meu Nexus 4 através de Tapatalk


quinjeajero

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 29 de Abril de 2014, 12:44
Nem acredito que há pessoas a defender a posição da Juventus aqui. Ultrapassa-me, mesmo.

São muita diferentes e modernos.

LECN

jogue quem jogar nos vamos passar e estar na final,metam isso na cabeça


SunRider


odistraido

Ha benfiquistas mto totos desculpem la. Manobra clara para manipular a arbitragem. Lembraram-se dum lance qualquer logo um dia antes do jogo LOL
Outra coisa nao seria de esperar dum clube corrupto: manipulaçao.

Estao borrados de medo do Benfica!

Meio_metro

Ivo essa imagem que tem no Jornal é uma vergonha... eles param a imagem usam a imagem... podiam bem usar a que é de fora da área que se vê o braço esticado...

Ettelbreck

Eu ainda tinha alguma esperança, mas isto (mesmo que o Enzo não seja castigado) só me vem provar definitivamente o colo que vai haver para a Juventus... Só espero atitude e raça, um Benfica à Benfica para que se cairmos, que seja de pé...

ivodaniello

#3449
Citação de: magoslb em 29 de Abril de 2014, 12:47
Citação de: ivodaniello em 29 de Abril de 2014, 12:41
Citação de: Jaime_PN em 29 de Abril de 2014, 12:39
Citação de: Aakeonan em 29 de Abril de 2014, 12:38
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2014, 12:31


Porra pá, nem me lixem, onde é que há cotovelada do Enzo? :rir:

Vê-se bem a bater no maxilar esquerdo do Chiellini...ou então eu sofro de alucinações. ;D

Acho que sofres, porque se há alguma coisa que toca no maxilar não é o cotovelo de certeza

Então é o quê?




Eu até ver esta imagem também não parecia ver ali toque e a haver seria algo de raspão com a mão no pescoço....agora ja nem sei o que pensar, a imagem não é totalmente esclarecedora em todo o caso

Ivo, o lance tem mesmo de ser analisado pela imagem. O chielol empurra ostensivamente o Enzo que em resposta tenta afastar com o braço esticado, depois na imagem percebe-se bem que o gajo se manda para o chão depois de já nem estar lá o Enzo. Aquilo vê-se bem o que é, é uma tentativa suja de sacar um penalti

Oh isso é obvio, é grande teatro mesmo. Já o disse aqui de manhã, o Enzo parece que ali só se quer soltar, pois foi empurrado pelo outro que estava atrás. Pode eventualmente ter-lhe dado com o cotovelo, oh com o que tenha sido, mas não me parece onstensivo.
Agressão aqui, nunca na vida.

Eu só estou a enquadrar o que poderá fazer de prova para a tal deliberação, nada mais.