LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

LX

Estou muito feliz com o meu Benfica, podemos cair no 2º jogo, mas já estou orgulhoso com o que até aqui fizemos!


van33

Citação de: HuRi em 25 de Abril de 2014, 17:40
Citação de: jgbg91 em 24 de Abril de 2014, 23:53
juventus com adeptos de merda, basta ver que trazem 500 bonecos, lá vamos mostrar de que fibra somos feitos. Desses 500, alguns até deviam ser aqui do forum

uish...
pelo menos um "estava"

Janecas

É preciso é ter cuidado com os cavalos deles. Oxalá consigam ser apanhados em fora-de-jogo o tempo todo.


slbfuckfcp

Com um 11 mais descansado, ...fazer descansar Maxi, Luisão ou Garay, Enzo, Rodrigo...depois com os regressos de Gaitan, Fejsa e Salvio ?

Lutaremos de igual para igual

Toronto_SLB

Precisamos de usar a velocidade de Gaitan e Markovic no contra-golpe.  E usar Cavaleiro para substituir um desses nos ultimos 20 minutos.

Mestre30

Citação de: van33 em 25 de Abril de 2014, 17:53
Citação de: HuRi em 25 de Abril de 2014, 17:40
Citação de: jgbg91 em 24 de Abril de 2014, 23:53
juventus com adeptos de merda, basta ver que trazem 500 bonecos, lá vamos mostrar de que fibra somos feitos. Desses 500, alguns até deviam ser aqui do forum

uish...
pelo menos um "estava"
::)

Toronto_SLB

Citação de: slbfuckfcp em 25 de Abril de 2014, 17:59
Com um 11 mais descansado, ...fazer descansar Maxi, Luisão ou Garay, Enzo, Rodrigo...depois com os regressos de Gaitan, Fejsa e Salvio ?

Lutaremos de igual para igual
Salvio?  Esse esta' fora o resto da epoca tambem.  Pena.  Iria ser muito, mas muito util neste periodo.

Andris

Citação de: Toronto_SLB em 25 de Abril de 2014, 17:59
Quantos adeptos nossos devem ir?
Certamente que devem ir mais do que os deles que vieram ontem, digo eu...

slbenfica_croft

Citação de: LX em 25 de Abril de 2014, 17:53
Estou muito feliz com o meu Benfica, podemos cair no 2º jogo, mas já estou orgulhoso com o que até aqui fizemos!
quero mais.

Toronto_SLB

Citação de: Andris em 25 de Abril de 2014, 18:01
Citação de: Toronto_SLB em 25 de Abril de 2014, 17:59
Quantos adeptos nossos devem ir?
Certamente que devem ir mais do que os deles que vieram ontem, digo eu...
A lotacao do estadio deles e' de que?  45-50 mil??

28Fevereiro1904

Citação de: Andris em 25 de Abril de 2014, 18:01
Citação de: Toronto_SLB em 25 de Abril de 2014, 17:59
Quantos adeptos nossos devem ir?
Certamente que devem ir mais do que os deles que vieram ontem, digo eu...

Estádio deles leva 41 mil, 5% é 2 mil logo deves ter no mínimo 2 mil.

Zazuu

Eu acredito que passamos, vai ser um jogo difícil é verdade, mas a vontade deles de nos empurrarem para trás vai ser o que nos vai dar a passagem a final, com 1 ou 2 golos em contra ataques fulminantes