LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

hertz





28Fevereiro1904


Ruud


Toronto_SLB

Citação de: Ruud Gullit em 25 de Abril de 2014, 19:32
Parece que o Vidal também não joga aqui.
E espero que no nosso lado jogue o Gaitan e o Fejsa. 



Strata

Citação de: Toronto_SLB em 25 de Abril de 2014, 19:33
Citação de: Ruud Gullit em 25 de Abril de 2014, 19:32
Parece que o Vidal também não joga aqui.
E espero que no nosso lado jogue o Gaitan e o Fejsa. 

Quanto mais jogadores aptos, melhor. O Fejsa se jogar terá que ter cuidado com faltas à entrada da área ao jeito do Pirlo.

Darkboy

Citação de: SLBruxelas em 25 de Abril de 2014, 19:22
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=474026

Seria muito bom  ^-^
Dá uma dinâmica diferente ao meio-campo deles. Ontem o Pirlo foi bem tapado... claro que continua uma ameaça caso façamos faltas, mas ontem não fizemos nenhuma perto da baliza.

Rei

Citação de: Darkboy em 25 de Abril de 2014, 19:36
Citação de: SLBruxelas em 25 de Abril de 2014, 19:22
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=474026

Seria muito bom  ^-^
Dá uma dinâmica diferente ao meio-campo deles. Ontem o Pirlo foi bem tapado... claro que continua uma ameaça caso façamos faltas, mas ontem não fizemos nenhuma perto da baliza.

O turco bem tentou mas os nossos nunca tentaram o desarme ali por perto.

28Fevereiro1904

"Close to 2,000 Lyon fans will make the trip to the impressive Juventus Stadium for the game"

Devemos ser 2000.

misteryeyes

Os meus bilhetes ser-me-ão enviados na 2a e espero bem que os CTT não me falhem, já que vou arrancar 3a à noite...  :-X

Glenn Stromberg

Que os nossos 2000 adeptos tenham, no final, deste jogo boas razões para entoar bem alto os cânticos de apoio habituais ao Glorioso! Seria muito bom sinal.  :slb2: