LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

iloy

Citação de: Darkboy em 25 de Abril de 2014, 23:15
Citação de: Redskin em 25 de Abril de 2014, 23:14
Não tenho acompanhado os últimos jogos da Juventus, sei que o Vidal não tem jogado devido à lesão no joelho, mas quando joga qual tem sido o trio do meio campo? Pirlo, Marchisio e Vidal ou Pirlo, Vidal e Pogba?
Pirlo, Vidal e Pogba é o meio-campo mais forte.

O Pogba é o golden boy.

O Pogba è aqui o menino da casa. Vai ser um grande jogador.

andre6664

aproveitando o que Toni disse à uns anos, espero que o árbitro não ajude a velha senhora a atravessar a estrada...

Redskin

Citação de: Darkboy em 25 de Abril de 2014, 23:15
Citação de: Redskin em 25 de Abril de 2014, 23:14
Não tenho acompanhado os últimos jogos da Juventus, sei que o Vidal não tem jogado devido à lesão no joelho, mas quando joga qual tem sido o trio do meio campo? Pirlo, Marchisio e Vidal ou Pirlo, Vidal e Pogba?
Pirlo, Vidal e Pogba é o meio-campo mais forte.

O Pogba é o golden boy.
Pois, bem me queria parecer que seria esse o trio. Espero sinceramente que o Vidal não recupere, apesar do Marchisio também ser grande jogador.

Microwaves

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Abril de 2014, 23:14
Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Abril de 2014, 23:04
90 min, Uma bola e 11 jogadores pra cada lado.
Com uma pontinha de sorte vamos là!
Pirlo aos 54 minutos pinga uma bola para a área onde o pogba de cabeça atira a contar...1-0 para o equipamento estilo presidiário.
90+1min, canto a favor do Benfica, molhada na área, bola sobra para Luisão que de bico espeta uma batata no fundo das redes.
Árbitro apita para o final do jogo e assiste-se a uma pequena invasão de campo por parte dos tiffosi encarnados.
O Marquês regista uma inundação humana, espontânea.
O SLB é multado com interdição do estádio da Luz e vê-se obrigado a disputar o próximo jogo a mais de 100kms de Lisboa, a direcção escolhe o Delle Alpi para defrontar o valência (sim, o valência).

SLB inscreve o seu nome na taça em forme de cone de gelado e o sporting clube do porto vão todos pá pqp.

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Assino já por baixo...não sei é se o meu coração aguenta

Bethinho

vai ser sofrer mais do que se sofreu no ultimo jogo com os porcos para a TP......com um arbitro encomendado a ajudar á festa.
vai ser preciso muito sangue,suor e lagrimas para passar este obstaculo mas tou confiante que isso aconteça......desde que o JJ não faça das suas.

28Fevereiro1904

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Abril de 2014, 23:08
Só para esclarecer a situação do Sálvio....vocês querem mesmo esse menino a titular com o cúbito fracturado? imaginem que ele pode jogar mas que o seu futebol por via disso mesmo se encontra a 40% das suas reais possibilidades....vocês prefeririam um Ivan Cavaleiro a 100% ou um Sálvio a 40%?

Pois....

Mas aqui ninguém está a dizer isso. Alguém está a ameaçar cortar a cabeça ao JJ se não meter o Salvio? O que estamos é com esperança que ele consiga recuperar e que o departamento médico descubra uma protecção. Agora se tu não acreditas, estás no teu direito, deixa os outros acreditar.

Maldini

Citação de: 28Fevereiro1904 em 25 de Abril de 2014, 23:33
Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Abril de 2014, 23:08
Só para esclarecer a situação do Sálvio....vocês querem mesmo esse menino a titular com o cúbito fracturado? imaginem que ele pode jogar mas que o seu futebol por via disso mesmo se encontra a 40% das suas reais possibilidades....vocês prefeririam um Ivan Cavaleiro a 100% ou um Sálvio a 40%?

Pois....

Mas aqui ninguém está a dizer isso. Alguém está a ameaçar cortar a cabeça ao JJ se não meter o Salvio? O que estamos é com esperança que ele consiga recuperar e que o departamento médico descubra uma protecção. Agora se tu não acreditas, estás no teu direito, deixa os outros acreditar.

Aqui não se trata de sálvio ou ivan cavaleiro ... trata-se de markovic... das duas uma: ou JJ vai meter markovic no centro ao lado de rodrigo ... ou então está para lixar o miudo que fez a éoca toda a titular e a jogar bem, no ataque e principalmente na defesa (coisa que salvio faz menos) ...

Por isso o extremo deve ser markovic (com ou sem salvio) a não ser que seja assim:

Artur (pelos vistos)
maxi
luisao
garay
siqueira
fejsa
enzo
salvio
gaitan
rodrigo/lima
markovic

Jotenko

Não espero nada excepto dor.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk


Virus

Estou confiante e só tenho pena de uma coisa:

Que o Comboio do Benfica, não vá até Turim.

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk


Fever

Citação de: Virus em 25 de Abril de 2014, 23:47
Estou confiante e só tenho pena de uma coisa:

Que o Comboio do Benfica, não vá até Turim.

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

Temos de arranjar o TGV Benfica.

xeriff

não sei se já leram :
"Pirlo,

Podia ignorar as palavras que disseste quando soubeste que nos ias defrontar. Podia, porque o meu Benfica é muito maior do que qualquer coisa que te saia pela boca, mas vou escrever para ti já que és dos melhores jogadores que eu vi na vida. Podia dizer que tinha sido um privilégio ver-te jogar ao vivo. Até que nem foi mau - tu tratas a bola como muito poucos. Mas privilégio, certamente, foi teres visto este Benfica a jogar futebol. Sem medos, sem tremer e com muita, mas muita classe. Também tratamos a bola como ninguém. Não baixamos os braços, nem quando o árbitro metia uma venda nos olhos e passava a apitar sem ver. Nos aproveitámos as fases menos boas e aprendemos. Aproveitámos a ignorância do árbitro e contornamo-la com inteligência. Fizemos dois golos, mas podíamos ter feito mais. Pirlo, eu sei que ainda não perdeste a eliminatória. Eu sei que em tua casa serás ainda mais beneficiado, eu sei. Mas na tua casa nunca terás o apoio dos adeptos que hoje aqui tiveste o privilégio de ver. E já agora, Pirlo, não aches que lá vai ser fácil. Não precisas de temer por nos. Porque este Benfica, Pirlo... Este Benfica faz golos em qualquer lado. Em casa, em Inglaterra, na Holanda ou em Itália. E em tua casa, Pirlo, irás ouvir-nos a cantar pelos nossos. Já que hoje não consegui ouvir os teus a cantar por ti. Isto é o Benfica, Pirlo. E aprenderas a respeitar tudo isto. Se não for a bem... Será a mal. Veremos em Turim.

Parabéns Benfica pela magnífica noite, e obrigado de coração por me terem dado isto. Só tu me fazes sentir assim.

Amo-te!


Mestre30

Citação de: andre6664 em 25 de Abril de 2014, 23:21
aproveitando o que Toni disse à uns anos, espero que o árbitro não ajude a velha senhora a atravessar a estrada...
Mas vai ajudar!

Vai ser o que for preciso para ter a Juventus na final.

Redskin

Citação de: Fever em 25 de Abril de 2014, 23:56
Citação de: Virus em 25 de Abril de 2014, 23:47
Estou confiante e só tenho pena de uma coisa:

Que o Comboio do Benfica, não vá até Turim.

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

Temos de arranjar o TGV Benfica.
Airbus Benfica.

Toronto_SLB

Citação de: Mestre30 em 25 de Abril de 2014, 23:58
Citação de: andre6664 em 25 de Abril de 2014, 23:21
aproveitando o que Toni disse à uns anos, espero que o árbitro não ajude a velha senhora a atravessar a estrada...
Mas vai ajudar!

Vai ser o que for preciso para ter a Juventus na final.
Platini + os corruptos de italia, e' obvio o que se vai passar...