LE MF : Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

andrebond

Neste momento a equipa está com tanta confiança que mesmo a perder por 3-0 ainda vão acreditar mesmo que estejamos nos 90 mim. E até tinha piada uma cena à Lima contra o Gil. Eu morreria entretanto mas os meus irmãos benfiquistas que aguentasse viveriam um momento verdadeiramente épico.

Mestre30

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Abril de 2014, 15:43
Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Garay e Siqueira, Fejsa (espero que recupere), Pérez, Amorim, Gaitán (espero que recupere), Markovic e Rodrigo.
Esquece o Amorim.

Vamos jogar com Lima e Rodrigo. Garantidamente!

andrebond

Citação de: Mestre30 em 28 de Abril de 2014, 15:48
Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Garay e Siqueira, Fejsa (espero que recupere), Pérez, Amorim, Gaitán (espero que recupere), Markovic e Rodrigo.
Esquece o Amorim.

Amorim e Enzo no meio.

frade91_slb

JLourenco

Citação de: mrfalcon em 28 de Abril de 2014, 14:54
                                       Oblak

Maxi               Luisão                  Garay         Siqueira

R. Amorim ou Fejsa
                         Enzo                        André Gomes ou Amorim

Markovic                                                                 Gaitan
                                      Rodrigo ou Lima

SE o André Gomes jogar...perdemos o jogo...

Só estou a avisar....depois não se queixem....

slbfuckfcp

quero um jogo épico tipo o Leverkussen - Benfica, eheheh já que é para testar os corações fortes

o jogo em casa 1-1 foi o meu primeiro jogo em Lx, depois o 4-4 fora (de loucos)

TioPatinhas

Citação de: frade91_slb em 28 de Abril de 2014, 15:48
vamos empatar 3-3, só para os corações mais fortes :-X
Mentira, vamos estar a perder 3-1 e marcar o 3-2 aos 92 minutos. Isto sim, para os corações mais fortes. :-X

Mestre30

Citação de: andrebond em 28 de Abril de 2014, 15:48
Esquece o Amorim.

Amorim e Enzo no meio.
Fejsa e Enzo ;)

Mestre30

Citação de: TioPatinhas em 28 de Abril de 2014, 15:53
Mentira, vamos estar a perder 3-1 e marcar o 3-2 aos 92 minutos. Isto sim, para os corações mais fortes. :-X
Queres um terramoto em Portugal, é?

pcssousa

Citação de: Jotenko em 28 de Abril de 2014, 12:47
Vou ser sincero. Não sou pessimista/realista porque sim. No ano passado, lembro-me de jurar para mim mesmo que chegava. Dei dias de férias, fui para a minha terra, acreditei, tudo até ao fim. Um compromisso psicológico e até físico.

O destino pagou-se mal. Ficou-me a dever. Era tudo épico. Épico porque era o Benfica. Épico porque eu sentia que era um alinhamento dos astros. Porque era Amsterdão. Porque eram 50 anos depois.

A partir daí sinto que o destino me deve algo, mas longe de mim andar à espera que o faça. Também andavam os benfiquistas de 89 e 91... E bem se foderam! Desde puto que sonho feito louco com a Taça UEFA. No ano passado senti que era um sonho que deveria esquecer.

Não quero com isto dizer que desisto do Benfica. Acompanhei TODOS os jogos da Liga Europa do Benfica, desde que vivo em Lisboa. Incluindo o que tínhamos de ganhar 8-0. Cumpro os rituais e as macumbas, incluindo os meu post aqui nos jogos da LE com vencedores antigos. Mas já é algo automático que me impele, e não uma crença genuína como dantes.

Simplesmente sinto que o destino é mesmo um filho da puta para nós. Com a Juventus, na Luz, sentei-me descansadinho comprometido a não me deixar envolver muito. Na segunda parte lá caí eu na loucura outra vez e festejei que nem um louco o segundo, mas isto já é só sofreguidão e desespero. Pouca razão. Deixo-me levar demasiado com estas coisas.

Estamos na segunda mão e o feeling que tenho é que vamos mais uma vez levar uma machadada do destino, chamem-lhe o que quiserem.

Não ponho sequer a hipótese de "epá seria o dia mais feliz da minha vida", porque já sei como é.
Jotenko... Suck my dick.
Epá, todos sabemos que podemos perder, se tal acontecer não é o fim do Mundo, mesmo assim esta pode ser a melhor época do Benfica de que me recordo.
Vamos ver o que acontece, neste momento creio que temos boas chances, e vamos lutar bravamente. Aqui entre nós, acho mesmo que não perdemos este jogo. E jamais duvidarei da capacidade desta equipa que desceu aos infernos e arranjou forças para se reerguer e reescrever a história recente do Benfica.

Não é altura para pensamentos negativos, é altura para acreditar. 

20Nico Gaitan20

Citação de: JLourenco em 28 de Abril de 2014, 15:50
                                       Oblak

R. Amorim ou Fejsa

Rodrigo ou Lima

AG esta castigado, logo não vai jogar.

Grizzli

Citação de: pcssousa em 28 de Abril de 2014, 15:55
Citação de: Jotenko em 28 de Abril de 2014, 12:47
Vou ser sincero. Não sou pessimista/realista porque sim. No ano passado, lembro-me de jurar para mim mesmo que chegava. Dei dias de férias, fui para a minha terra, acreditei, tudo até ao fim. Um compromisso psicológico e até físico.

O destino pagou-se mal. Ficou-me a dever. Era tudo épico. Épico porque era o Benfica. Épico porque eu sentia que era um alinhamento dos astros. Porque era Amsterdão. Porque eram 50 anos depois.

A partir daí sinto que o destino me deve algo, mas longe de mim andar à espera que o faça. Também andavam os benfiquistas de 89 e 91... E bem se foderam! Desde puto que sonho feito louco com a Taça UEFA. No ano passado senti que era um sonho que deveria esquecer.

Não quero com isto dizer que desisto do Benfica. Acompanhei TODOS os jogos da Liga Europa do Benfica, desde que vivo em Lisboa. Incluindo o que tínhamos de ganhar 8-0. Cumpro os rituais e as macumbas, incluindo os meu post aqui nos jogos da LE com vencedores antigos. Mas já é algo automático que me impele, e não uma crença genuína como dantes.

Simplesmente sinto que o destino é mesmo um filho da puta para nós. Com a Juventus, na Luz, sentei-me descansadinho comprometido a não me deixar envolver muito. Na segunda parte lá caí eu na loucura outra vez e festejei que nem um louco o segundo, mas isto já é só sofreguidão e desespero. Pouca razão. Deixo-me levar demasiado com estas coisas.

Estamos na segunda mão e o feeling que tenho é que vamos mais uma vez levar uma machadada do destino, chamem-lhe o que quiserem.

Não ponho sequer a hipótese de "epá seria o dia mais feliz da minha vida", porque já sei como é.
Jotenko... Suck my dick.
Epá, todos sabemos que podemos perder, se tal acontecer não é o fim do Mundo, mesmo assim esta pode ser a melhor época do Benfica de que me recordo.
Vamos ver o que acontece, neste momento creio que temos boas chances, e vamos lutar bravamente. Aqui entre nós, acho mesmo que não perdemos este jogo. E jamais duvidarei da capacidade desta equipa que desceu aos infernos e arranjou forças para se reerguer e reescrever a história recente do Benfica.

Não é altura para pensamentos negativos, é altura para acreditar.
Deixa la.. o jotenko é um pussy.

JLourenco

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Abril de 2014, 15:55
Citação de: JLourenco em 28 de Abril de 2014, 15:50
                                       Oblak

R. Amorim ou Fejsa

Rodrigo ou Lima

AG esta castigado, logo não vai jogar.

por isso mesmo eu disse....LOL

Ele pode jogar os todos os jogos que não é por ele que se perde....mas desde que não esteja castigado....aí perdemos...LOL

Toronto_SLB

Citação de: andrebond em 28 de Abril de 2014, 15:48
Esquece o Amorim.

Amorim e Enzo no meio.
E' o mais provavel.  Mesmo se o Fejsa estiver apto, nao vai ter o ritmo necessario.  Pelo menos o Amorim ja' fez uns minutos ontem.

frade91_slb

Citação de: TioPatinhas em 28 de Abril de 2014, 15:53

isso o meu nao aguentava