LE MF : Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Aguia_Rea1

Citação de: Carlitos Tevez em 28 de Abril de 2014, 17:46
Citação de: Glenn Stromberg em 28 de Abril de 2014, 17:44
Citação de: Carlitos Tevez em 28 de Abril de 2014, 17:40
Alguém me pode explicar melhor a história do Torino com o Benfica???

Resumidamente o Torino, que tinha um "dream team" à época, penso que vinha jogar com o Benfica e o avião que os transportava embatei no monte chamado "Superga" e o avião caiu e morreram todos.
Thanks  :metal: mas pk o jogo com a Juve para lembrar isso? por serem rivais ou por ser uma equipa italiana???

acho que é por ser da mesma cidade

Patrick_slb

kallou

Ou então assim:

Oblak

Maxi   Luisão    Garay   Siqueira

Feja

Enzo        Ruben Amorim

Markovic                       Gaitan

Lima/Rodrigo           

Por acaso, tenho sérias dúvidas de qual a melhor estratégia a utilizar!!

O Mourinho não tem vergonha nem pudor em utilizar uma equipa mais defensiva quando é preciso...porque é que nós temos de ter?

JLourenco

Resumidamente o Torino, que tinha um "dream team" à época, penso que vinha jogar com o Benfica e o avião que os transportava embatei no monte chamado "Superga" e o avião caiu e morreram todos.

Monte não...."Capela Superga" mais precisamente numas das torres...

Red.Fever

Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Abril de 2014, 17:22
Citação de: nspumpkin em 28 de Abril de 2014, 16:41
Com:

Oblak

Maxi   Luisão   Garay   Siqueira

Fejsa
          Enzo
Marko                        Gaitan
          Rodrigo   Lima

Não teria dúvidas!!!

A serio? Queres isto:

Marchisio          Pogba
Asamoh Fejsa  Enzo Lichsteiner
                   Pirlo

que raio de "contas" andas a fazer!?  ;D

os alas da Juve ficam presos com os nossos laterais/extremos
o Rodrigo passeia na zona do Pirlo
Gaitán e Marko sabem ocupar zonas centrais... principalmente o Gaitán

a Juve tem tido mais dificuldades frente a 4-4-2 do que frente a 4-3-3

Toronto_SLB

Citação de: kallou em 28 de Abril de 2014, 17:49
Ou então assim:

Oblak

Maxi   Luisão    Garay   Siqueira

Feja

Enzo        Ruben Amorim

Markovic                       Gaitan

Lima/Rodrigo           

Por acaso, tenho sérias dúvidas de qual a melhor estratégia a utilizar!!

O Mourinho não tem vergonha nem pudor em utilizar uma equipa mais defensiva quando é preciso...porque é que nós temos de ter?

Assim ja' esta' mais dentro de um dos sistemas que o JJ tem usado.  Acredito que seja possivel mas depende muito da postura que o JJ queira impor.  Ou entra assim mais inclinado para defender o resultado, ou entao entra no 4-4-2 tipico para tentar marcar um golo cedo... :confused:

Glenn Stromberg

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Abril de 2014, 17:48
Citação de: Carlitos Tevez em 28 de Abril de 2014, 17:46

Thanks  :metal: mas pk o jogo com a Juve para lembrar isso? por serem rivais ou por ser uma equipa italiana???

acho que é por ser da mesma cidade

Exatamente ... e eles odeiam-se. É, mais ou menos, como os lagartos e nós.

João Norte

Citação de: kallou em 28 de Abril de 2014, 17:43
E se jogassemos assim??!

Oblak

Jardel     Luisão   Garay

Maxi              Feja                 Siqueira

Enzo

Markovic                      Gaitan
                   Lima

Seria um novo sistema táctico...mas reparem bem...podiamos jogar em bloco baixo, bem junto...e depois jogarmos em contra-ataque...em transição rápida!!

Se o Feja não tiver em condições, jogava o André Almeida ou Ruben Amorim na sua posição!!

O Lima preocupava-se em ocupar os espaços do Pirlo...sempre a pressionar...depois...o Markovic e o Gaitan fechavam do seu lado...e o Jardel que é um jogar rápido podia dobrar o Maxi que tem pouca velocidade!!

Em ataque...em posse de bola...com o Jardel atrás...e com o Feja mais posicional...o Siqueira podia subir mais no terreno porque tem bom toque de bola e é rápido...e o Gaitán faria diagonais para o meio...do outro lado a mesma coisa...o Maxi sobe...e o Marko também a fazer diagonais para o centro do terreno...com o Lima ou o Rodrigo na frente...mas sempre com trocas posicionais...

Apenas uma ideia...
Por mais vantajoso que isso pudesse eventualmente ser, não se inventa um esquema desses numa semana, ainda mais contra uma equipa que o utiliza há 3 anos.

Red.Fever

Citação de: João Norte em 28 de Abril de 2014, 17:56
Citação de: kallou em 28 de Abril de 2014, 17:43
E se jogassemos assim??!

Oblak

Jardel     Luisão   Garay

Maxi              Feja                 Siqueira

Enzo

Markovic                      Gaitan
                   Lima

Seria um novo sistema táctico...mas reparem bem...podiamos jogar em bloco baixo, bem junto...e depois jogarmos em contra-ataque...em transição rápida!!

Se o Feja não tiver em condições, jogava o André Almeida ou Ruben Amorim na sua posição!!

O Lima preocupava-se em ocupar os espaços do Pirlo...sempre a pressionar...depois...o Markovic e o Gaitan fechavam do seu lado...e o Jardel que é um jogar rápido podia dobrar o Maxi que tem pouca velocidade!!

Em ataque...em posse de bola...com o Jardel atrás...e com o Feja mais posicional...o Siqueira podia subir mais no terreno porque tem bom toque de bola e é rápido...e o Gaitán faria diagonais para o meio...do outro lado a mesma coisa...o Maxi sobe...e o Marko também a fazer diagonais para o centro do terreno...com o Lima ou o Rodrigo na frente...mas sempre com trocas posicionais...

Apenas uma ideia...
Por mais vantajoso que isso pudesse eventualmente ser, não se inventa um esquema desses numa semana, ainda mais contra uma equipa que o utiliza há 3 anos.

concordo, inventar agora seria suicidio

alxsousa

Por mim, entravamos em campo com dois avançados para marcar cedo, e depois metia-mos mais um médio, o problema é que não vamos fazer substituições na primeira parte, e não sei se aguentamos 45 minutos sem sofrer um golo enquanto jogamos com dois avançados.

Glenn Stromberg

Citação de: JLourenco em 28 de Abril de 2014, 17:52

Monte não...."Capela Superga" mais precisamente numas das torres...

Tens razão. Foi na Basílica de Superga, que creio, fica em Turim no alto de um monte.