LE MF : Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

kallou

Citação de: Toronto_SLB em 28 de Abril de 2014, 17:53
Citação de: kallou em 28 de Abril de 2014, 17:49
Ou então assim:

Oblak

Maxi   Luisão    Garay   Siqueira

Feja

Enzo        Ruben Amorim

Markovic                       Gaitan

Lima/Rodrigo           

Por acaso, tenho sérias dúvidas de qual a melhor estratégia a utilizar!!

O Mourinho não tem vergonha nem pudor em utilizar uma equipa mais defensiva quando é preciso...porque é que nós temos de ter?

Assim ja' esta' mais dentro de um dos sistemas que o JJ tem usado.  Acredito que seja possivel mas depende muito da postura que o JJ queira impor.  Ou entra assim mais inclinado para defender o resultado, ou entao entra no 4-4-2 tipico para tentar marcar um golo cedo... :confused:

A coisa mais difícil de fazer no mundo...decidir!!

Toronto_SLB

Citação de: alxsousa em 28 de Abril de 2014, 18:00
Por mim, entravamos em campo com dois avançados para marcar cedo, e depois metia-mos mais um médio, o problema é que não vamos fazer substituições na primeira parte, e não sei se aguentamos 45 minutos sem sofrer um golo enquanto jogamos com dois avançados.
Nao e' por ter dois avancados que nao conseguimos defender.  Esses dois avancados vao por a defesa e os laterais da juve em atencao.  Ja' nao podem subir tanto.

JLourenco

Citação de: Glenn Stromberg em 28 de Abril de 2014, 18:01
Citação de: JLourenco em 28 de Abril de 2014, 17:52
Citação de: Glenn Stromberg em 28 de Abril de 2014, 17:44
Citação de: Carlitos Tevez em 28 de Abril de 2014, 17:40
Alguém me pode explicar melhor a história do Torino com o Benfica???

Resumidamente o Torino, que tinha um "dream team" à época, penso que vinha jogar com o Benfica e o avião que os transportava embatei no monte chamado "Superga" e o avião caiu e morreram todos.

Monte não...."Capela Superga" mais precisamente numas das torres...

Tens razão. Foi na Basílica de Superga, que creio, fica em Turim no alto de um monte.

Quem tiver a sorte de ir a Turim e alugar um carro pode lá ir...deve ser interessante...

https://www.google.pt/maps/dir/Juventus+Stadium,+Corso+Gaetano+Scirea,+50,+Turin,+It%C3%A1lia/Bas%C3%ADlica+de+Superga,+Strada+Basilica+di+Superga,+73,+10132+Turin,+It%C3%A1lia/@45.1049535,7.6868192,13z/data=!4m14!4m13!1m5!1m1!1s0x47886c17f7814e37:0xe3be8084a88d8da5!2m2!1d7.641252!2d45.109414!1m5!1m1!1s0x478873a28fdc93fb:0xe3eb01496fd2d3be!2m2!1d7.767677!2d45.080802!3e0

Toronto_SLB

Citação de: kallou em 28 de Abril de 2014, 18:02
Citação de: Toronto_SLB em 28 de Abril de 2014, 17:53
Citação de: kallou em 28 de Abril de 2014, 17:49
Ou então assim:

Oblak

Feja

Enzo        Ruben Amorim

Markovic                       Gaitan

Lima/Rodrigo           

Por acaso, tenho sérias dúvidas de qual a melhor estratégia a utilizar!!

O Mourinho não tem vergonha nem pudor em utilizar uma equipa mais defensiva quando é preciso...porque é que nós temos de ter?

Assim ja' esta' mais dentro de um dos sistemas que o JJ tem usado.  Acredito que seja possivel mas depende muito da postura que o JJ queira impor.  Ou entra assim mais inclinado para defender o resultado, ou entao entra no 4-4-2 tipico para tentar marcar um golo cedo... :confused:

A coisa mais difícil de fazer no mundo...decidir!!
Se foose eu, apostava no 4-4-2 tipico.  Mais vale pressionar e tentar marcar cedo.

alxsousa

Citação de: Toronto_SLB em 28 de Abril de 2014, 18:02
Por mim, entravamos em campo com dois avançados para marcar cedo, e depois metia-mos mais um médio, o problema é que não vamos fazer substituições na primeira parte, e não sei se aguentamos 45 minutos sem sofrer um golo enquanto jogamos com dois avançados.
Nao e' por ter dois avancados que nao conseguimos defender.  Esses dois avancados vao por a defesa e os laterais da juve em atencao.  Ja' nao podem subir tanto.

Os gajos jogam com cinco médios e laterais que parecem extremos, por muito que defende-mos vai haver um momento em que eles até nos comem. Vai haver uma parte do jogo em que somos obrigados a jogar com 3 médios.

Carlitos Tevez

Citação de: Toronto_SLB em 28 de Abril de 2014, 17:47
O Carlitos Tevez esta' a puxar por qual equipa?.... :confused:
Amigo isso nem se pergunta, o meu nik não tem qualquer tipo de ligação com o Tevez jogador  :)
Mas só para dizer que já tenho viagem marcada para dia 14  :) :smokin:

Red.Fever

a dinâmica do Benfica acaba por contrariar a força da Juve no meio campo
se tentamos encaixar o jogo em demasia no meio eles vão conseguir se superiorizar... temos é de contrariar onde somos mais fortes que eles

temos um ataque mais rápido e dinâmico... e o nosso jogo plas alas é superior
a Juve quando apanha pla frente uma equipa que ataca bem e estende o jogo passa para 5-3-2 e fica algo inofensiva no ataque, perde profundidade... e os nossos centrais são TOP em jogo direto

alxsousa

MiguelPalma92

Este jogo pode ser a catapulta para a melhor época que já alguma vez vi do nosso Benfica, ganhar todas as provas onde se está inserido é só ao alcance dos melhores dos melhores, não ficarei desiludido se a Juve nos eliminar, porque ganhar tudo a nível interno está muito próximo, mas confesso, neste momento só penso em vencer a L.E, não me sai da cabeça, ver o Benfica ganhar uma vez mais uma competição europeia depois de tantos anos..

Toronto_SLB

Citação de: Red.Fever em 28 de Abril de 2014, 18:12
a dinâmica do Benfica acaba por contrariar a força da Juve no meio campo
se tentamos encaixar o jogo em demasia no meio eles vão conseguir se superiorizar... temos é de contrariar onde somos mais fortes que eles

temos um ataque mais rápido e dinâmico... e o nosso jogo plas alas é superior
a Juve quando apanha pla frente uma equipa que ataca bem e estende o jogo passa para 5-3-2 e fica algo inofensiva no ataque, perde profundidade... e os nossos centrais são TOP em jogo direto

Por isso e' que acho que temos que entrar com o nosso 4-4-2 tipico.  Notou-se bem essa diferenca no ano passado em Newcastle.  Estivemos a defender uma grande parte do jogo com 3 medios e era um sufoco as vezes.  Quando a estrategia mudou e entrou Cardozo e o Salvio (se ano estou em erro), comecamos a dominar por completo o jogo.  A diferenca?  A defesa deles ja' nao podia subir.

parras_bs

Carlitos Tevez

Citação de: alxsousa em 28 de Abril de 2014, 18:11
Citação de: Toronto_SLB em 28 de Abril de 2014, 18:02

Os gajos jogam com cinco médios e laterais que parecem extremos, por muito que defende-mos vai haver um momento em que eles até nos comem. Vai haver uma parte do jogo em que somos obrigados a jogar com 3 médios.
E nós em contra ataque pumba... já estou a imaginar o Marko a rasgar aquilo tudo e o Rodrigo ao 2º poste a mandar a barra e o Lima na recarga manda 1 bojardo à cara do Buffon, a bola vai ao poste e entra na baliza  :) que tal?  :coolsmiley:

Tiago_I_

Oblak

Fejsa

Enzo        Ruben Amorim

Markovic                           Gaitan

Lima

Rodrigo fresquinho para a segunda parte.

Nada de inventar.