LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Isaias83


Ermenegildo Zegna

Estou com uma ansiedade do outro mundo! Nem me consigo concentrar nas tarefas do dia-a-dia. Só queria hibernar até sexta-feira.


Ermenegildo Zegna

Sinto isto como o jogo da nossa vida! Não consigo imaginar outro cenário que não o Luisão levantar a Taça UEFA. Tudo o que não seja o pleno esta época é visto como uma desilusão gigante. Eu acreditei que íamos chegar lá desde o começo da temporada! Voltar a falhar já no fim era um desgosto gigante.

Virus


The_Riggs

Citação de: serebotna em 28 de Abril de 2014, 23:45
Citação de: cmartins17 em 28 de Abril de 2014, 23:41
Citação de: serebotna em 28 de Abril de 2014, 23:36
Citação de: cmartins17 em 28 de Abril de 2014, 23:32
                                Oblak
maxi        luisao                           garay                      siqueira
                                fejsa
                rúben                    enzo
      marko                                           nico
                             rodrigo


Ou

                           Oblak
maxi        luisao                   garay                siqueira
                         fejsa
      rúben                                enzo
                      marko
           rodrigo                  lima
Manter a identidade
Oblak
Maxi
Garay
Luisão
Siqueira
Fejsa/Amorim
Enzo
Markovic
Gaitan
Rodrigo
Lima

A identidade não é ter 4 defesas, 4 médios e 2 avançados.
Óbvio que não, mas ao mudares o sistema e a equipa habitual, já estás a cometer o erro que sempre corre mal com JJ nestes 5 anos, portanto é jogar com 11 que sempre cumpriu esta época, sem medos.

Acho que com qualquer um dos 11 que disse o Benfica tinha tudo para manter o que caracteriza o seu jogo .

mas o que interessa mesmo é passar, seja em que sistema for .  :flagglorioso:

Rubinho_Benfica

Tenho a profunda convicção que fazendo um golo a questão fica resolvida,marcando primeiro então os italianos até borram a cueca e depois nós no contra ataque aproveitamos como nós tão bem sabemos fazer

Ermenegildo Zegna

Citação de: Virus em 29 de Abril de 2014, 00:22
Vamos passar, estou extremamente confiante!
:flagglorioso:

Também eu! Por isso é que temo como possa ficar caso não passemos! Ando só a arranjar justificações e motivos para alimentar a confiança.

Zoran

Citação de: Ermenegildo Zegna em 29 de Abril de 2014, 00:21
Sinto isto como o jogo da nossa vida! Não consigo imaginar outro cenário que não o Luisão levantar a Taça UEFA. Tudo o que não seja o pleno esta época é visto como uma desilusão gigante. Eu acreditei que íamos chegar lá desde o começo da temporada! Voltar a falhar já no fim era um desgosto gigante.

Sinto isso em relação ás duas taças, quase a obrigação de as ganharmos, agora em relação á Liga Europa não..
Ganhar esta é um bónus, a cereja no topo do bolo!
Se passarmos a Juve aí sim começo a sonhar alto

Andre18

Citação de: Ermenegildo Zegna em 29 de Abril de 2014, 00:21
Sinto isto como o jogo da nossa vida! Não consigo imaginar outro cenário que não o Luisão levantar a Taça UEFA. Tudo o que não seja o pleno esta época é visto como uma desilusão gigante. Eu acreditei que íamos chegar lá desde o começo da temporada! Voltar a falhar já no fim era um desgosto gigante.
[/quote


Fundado1904


ff77

Citação de: Zoran em 29 de Abril de 2014, 00:26
Citação de: Ermenegildo Zegna em 29 de Abril de 2014, 00:21
Sinto isto como o jogo da nossa vida! Não consigo imaginar outro cenário que não o Luisão levantar a Taça UEFA. Tudo o que não seja o pleno esta época é visto como uma desilusão gigante. Eu acreditei que íamos chegar lá desde o começo da temporada! Voltar a falhar já no fim era um desgosto gigante.

Sinto isso em relação ás duas taças, quase a obrigação de as ganharmos, agora em relação á Liga Europa não..
Ganhar esta é um bónus, a cereja no topo do bolo!
Se passarmos a Juve aí sim começo a sonhar alto

Desculpem mas eu já estou a sonhar alto mesmo!
Pode correr mal? Pode, mas deixem-me sonhar!

booggie

#2502
                               Oblak
maxi        luisao                           garay                      siqueira
                                fejsa
                           enzo
      marko                                           gaitan
                             rodrigo
                                         Lima

Jardel
Almeida
Amorim
Sulejmani
Salvio
Cardozo



Vittoria

1-1

Bethinho

como já afirmei anteriormente,não tenho medo nenhum da Juventus ou do que a nossa equipa poderá fazer(aparte a questão Artur),o que receio é o arbitro,pelos motivos que todos nós conhecemos.

slb_0793