LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

tnlemos

https://www.youtube.com/watch?v=LZarMvC3XUU
Ver logo como em 2 minutos de jogo, os puseram na frente e nos rebentaram com o Silvino...
MAFIOSOS!!! CORRUPTOS!!!

20Nico Gaitan20

Citação de: SempreSLB1984 em 29 de Abril de 2014, 02:43
«Acredito que vamos jogar com 12 contra o Benfica» - Antonio Conte

ta tudo dito mas mesmo contra 12 vamos ganhar!!!
eu tambem acredito que ele vai levar com pau no cú na 5f

Génio da Luz

Meus caros não se iludam...

Vamos perder esta eliminatoria por causa do arbitro, vai ser um roubo dos antigos.

Alias, basta ver o jogo da 1ª mão... o Benfica fazia o 2-0 se aquele penalty, que o arbitro viu e fez de proposito para não marcar, tivesse sido assinalado.

Blitz

A Juventus hoje cansou-se a sério.. Ainda para mais jogaram os melhores jogadores.
Temos de aproveitar isso.
Têm grandes debilidades a nível defensivo, como já se sabe há muito tempo.

A cada dia que passa estou mais confiante.

FORÇA BENFICA!

Godescalco

Citação de: SempreSLB1984 em 29 de Abril de 2014, 02:43
«Acredito que vamos jogar com 12 contra o Benfica» - Antonio Conte

ta tudo dito mas mesmo contra 12 vamos ganhar!!!

Evidentemente que o 12º jogador a que o Conte se referia são os adeptos da própria Juve.

BlankFile

Se este pseudo-caso do Enzo Perez vai para a frente é absolutamente vergonhoso e revelador da verdadeira faceta da UEFA que protege os corruptos. Vergonhoso mesmo.

Josh


BlankFile

E também mostra a nojice de clube que é a Juventus. Tem tudo a ver com o fc putedo mesmo. Merecem-se um ao outro. Corruptos de merda.

Génio da Luz

Bem se isso acontecesse, o minimo que deveriamos fazer logo a seguir era não aparecer no jogo.

A seguir, era partir a tromba ao cabrão do platini...

melo7

É por isso que detesto a Juve. Filhos da puta corruptos. Preparem-se porque não vai haver Enzo para ninguém! Estes cabrões têm tudo controlado. Platini escolheu o árbitro que interessa e vão nos roubar descaradamente: ao mínimo toque amarelo e livre para o Pirlo, mínima queda na área é pénalti.

Espero que o nosso balneário se motive com esta merda e façam o jogo da vida deles. Eles so fazem isso porque estão com medo e sabem que podem perder. O Benfica tem de ser Benfica


Toronto_SLB

Citação de: BlankFile em 29 de Abril de 2014, 03:05
Se este pseudo-caso do Enzo Perez vai para a frente é absolutamente vergonhoso e revelador da verdadeira faceta da UEFA que protege os corruptos. Vergonhoso mesmo.
O que passa com o Enzo?  Estou a leste...

SLB_EC

Se o Enzo for suspenso,é pena porque provavelmente falhará a final.

Quanto ao jogo de Quinta-Feira,estou certo que isto só dará ainda mais motivação aos jogadores para arrumar com a Juve

joao12soares


Mestre30

Citação de: Toronto_SLB em 29 de Abril de 2014, 03:12
Citação de: BlankFile em 29 de Abril de 2014, 03:05
Se este pseudo-caso do Enzo Perez vai para a frente é absolutamente vergonhoso e revelador da verdadeira faceta da UEFA que protege os corruptos. Vergonhoso mesmo.
O que passa com o Enzo?  Estou a leste...