LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Zak


Extremista1904

Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 11:03
Citação de: Extremista1904 em 29 de Abril de 2014, 10:53
Ganhar quinta feira , e ficar para o dia seguinte visitar o monumento homenagem aos jogadores do Torino ! Era gozo mundial , fds mereçem esta humilhação !

Mas qual humilhação.

Faz-me uma confusão este pessoal que vive para as "humilhações". Epá eu só quero que o Benfica ganhe e volte de lá com carácter e superioridade.

Humilhação! Vingança! Epá... Eu revejo-me numa instituição que se rege por outro tipo de valores.
Falas bem mas não me alegras , já dizia os meu avos , eu digo o que quero e não és mais benfiquista que eu por responderes o que respondeste !!!! BENFIQUISTA NO PORTO É DO CARALHO !!!


SigaPaVinho


Jotenko

Citação de: Extremista1904 em 29 de Abril de 2014, 11:09
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 11:03
Citação de: Extremista1904 em 29 de Abril de 2014, 10:53
Ganhar quinta feira , e ficar para o dia seguinte visitar o monumento homenagem aos jogadores do Torino ! Era gozo mundial , fds mereçem esta humilhação !

Mas qual humilhação.

Faz-me uma confusão este pessoal que vive para as "humilhações". Epá eu só quero que o Benfica ganhe e volte de lá com carácter e superioridade.

Humilhação! Vingança! Epá... Eu revejo-me numa instituição que se rege por outro tipo de valores.
Falas bem mas não me alegras , já dizia os meu avos , eu digo o que quero e não és mais benfiquista que eu por responderes o que respondeste !!!! BENFIQUISTA NO PORTO É DO CARALHO !!!


Fazes bem juz ao nick. Mas eu estou como o Benfica com a Juventus neste caso, conversas destas neste fórum já corto para canto...

Zak

Se eu como já tinha dito nunca gostei da Juve, agora i abslutely despised them.
Que clube nojento.

kneissl

Citação de: jpfluis em 29 de Abril de 2014, 11:05
Agora quero ver se algum Benfiquista continua a simpatizar com este clube nojento. Um dia corrupto, sempre corrupto. Está-lhes no sangue. Máfia do c******!

Claro que vão os Benfiquistas gostam de idolatrar todos os que "maltratam" ou fazem algo ao clube , vejamos o caso do C.Gaynaldo que fez-nos um manguito, e quantos não batem punhetas à pala dele?

cavpacores

Citação de: cavpacores em 29 de Abril de 2014, 11:08
encher os FB desta merda toda dos videos dess agressão do Chiellini, do Penailti etc etc

jornais desportivos

chamar a atenção

quem arranja isso?


VAMOS CARALHO. TEMOS DE SER O 12º
vamos todos postar em massa


insisto nisso

e mais, deviamos tb falar da situação da tarja para mostrar o que é a Juventus

alinham nisso?

Extremista1904

Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 11:10
Citação de: Extremista1904 em 29 de Abril de 2014, 11:09
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 11:03
Citação de: Extremista1904 em 29 de Abril de 2014, 10:53
Ganhar quinta feira , e ficar para o dia seguinte visitar o monumento homenagem aos jogadores do Torino ! Era gozo mundial , fds mereçem esta humilhação !

Mas qual humilhação.

Faz-me uma confusão este pessoal que vive para as "humilhações". Epá eu só quero que o Benfica ganhe e volte de lá com carácter e superioridade.

Humilhação! Vingança! Epá... Eu revejo-me numa instituição que se rege por outro tipo de valores.
Falas bem mas não me alegras , já dizia os meu avos , eu digo o que quero e não és mais benfiquista que eu por responderes o que respondeste !!!! BENFIQUISTA NO PORTO É DO CARALHO !!!


Fazes bem juz ao nick. Mas eu estou como o Benfica com a Juventus neste caso, conversas destas neste fórum já corto para canto...
Para acabar então deixa me dizer que ando por aqui à anos e tu és realmente um user que nunca poes posts destes , és o exemplo de user ....parabéns , és um exemplo ! Força Benfica


trucatruca

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Abril de 2014, 11:09
Mark Clattenburg. Estava à espera de pior :)
Este comprado não é! e é só um dos melhores árbitros ingleses!

pistoleiro

todos somos Benfiquistas , mas realmente no porto é um pouco complicado, eu já senti na pele, mas quando os apanho a jeito não lhes perdoo

Jotenko

Citação de: Extremista1904 em 29 de Abril de 2014, 11:12
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 11:10
Citação de: Extremista1904 em 29 de Abril de 2014, 11:09
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 11:03
Citação de: Extremista1904 em 29 de Abril de 2014, 10:53
Ganhar quinta feira , e ficar para o dia seguinte visitar o monumento homenagem aos jogadores do Torino ! Era gozo mundial , fds mereçem esta humilhação !

Mas qual humilhação.

Faz-me uma confusão este pessoal que vive para as "humilhações". Epá eu só quero que o Benfica ganhe e volte de lá com carácter e superioridade.

Humilhação! Vingança! Epá... Eu revejo-me numa instituição que se rege por outro tipo de valores.
Falas bem mas não me alegras , já dizia os meu avos , eu digo o que quero e não és mais benfiquista que eu por responderes o que respondeste !!!! BENFIQUISTA NO PORTO É DO CARALHO !!!


Fazes bem juz ao nick. Mas eu estou como o Benfica com a Juventus neste caso, conversas destas neste fórum já corto para canto...
Para acabar então deixa me dizer que ando por aqui à anos e tu és realmente um user que nunca poes posts destes , és o exemplo de user ....parabéns , és um exemplo ! Força Benfica

Epá wtf? Man, o meu post inicial não foi contra ti, tu é que respondeste como tal.

enerp8


ppfinder

Clube corrupto e nojento. Que sirva de incentivo para lutarmos ainda com mais garra !!!!!!!

FORÇA CAMPEÃO !!!!!