LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Jotenko

#3090
Esta merda do Enzo Pérez é pura manobra de distracção. É óbvio que vai jogar.

É a nossa equipa técnica e jogadores continuarem a fazer o trabalhinho deles descansadinhos. Isto é tudo fait divers.

MAS se eventualmente o Enzo Perez ficasse de fora, era nem meter os pés em Turim.

J.P.

5ª feira ainda vai dar mais gozo ganhar ao Platini FC e ir rumo à final.

Uma vez corruptos, sempre corruptos!

joao12soares

Depois de uma bela noite de sono, reafimro o que disse ontem à noite. Se castigarem o Enzo, é mandá-los jogar a final da Champions para a Tapadinha. Não quero saber das consequências que isso pode trazer, gozar com o meu clube é que eu não admito.

Di maria


GGG

Citação de: enerp8 em 29 de Abril de 2014, 11:14
Mark Clattenburg será o árbitro. É bom ou mau?

Já está confirmado?

Arbitro inglês significa deixar jogar e nesse aspectos os italianos tem vantagem, pois são uma equipa mais fisica.


trucatruca

Citação de: Sandokan90 em 29 de Abril de 2014, 11:04
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2014, 11:02
Citação de: bgardo em 29 de Abril de 2014, 10:54


Benfica a mexer se..

se enzo nao jogar era lindo eles ficarem sem chellini e caceres.
Aquela defesa sem o Chiellini... não sei não.
Eu sei, vão ver a final na bancada
Alguém que vá ao forum dos tipos do Torino, para lhes contar que tudo isto começou pela exibição da tarja de memória a eles, que os gajos lixam-lhes a cabeça toda em Turim!

loftarasa

Citação de: GGG em 29 de Abril de 2014, 11:16
Citação de: enerp8 em 29 de Abril de 2014, 11:14
Mark Clattenburg será o árbitro. É bom ou mau?

Já está confirmado?

Arbitro inglês significa deixar jogar e nesse aspectos os italianos tem vantagem, pois são uma equipa mais fisica.

Que deixe jogar e não marque faltas perto da nossa área.

VALEBEM

Eu culpo muito mais a Juventus, e não o Platini... Nem temos tido más arbitragens na europa nos últimos tempos.
Acho o Platini demasiado político e metido no sistema, para meter em causa a sua carreira por causa de coisas escandalosas.

Glenn Stromberg

Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 11:15
Esta merda do Enzo Pérez é pura manobra de distracção. É óbvio que vai jogar.

É a nossa equipa técnica e jogadores continuarem a fazer o trabalhinho dele descansadinhos. Isto é tudo fait divers.

MAS se eventualmente o Enzo Perez ficasse de fora, era nem meter os pés em Turim.

Jotenko ... olha que não. Se há um processo disciplinar aberto e 24 horas para responder à nota de culpa, isto não é um "fait-diver". Infelizmente.

Jotenko

Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2014, 11:17
Eu culpo muito mais a Juventus, e não o Platini... Nem temos tido más arbitragens na europa nos últimos tempos.
Acho o Platini demasiado político e metido no sistema, para meter em causa a sua carreira por causa de coisas escandalosas.

Como é óbvio. O pessoal daqui fala de coisas sem noção.


Meio_metro

Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 11:15
Esta merda do Enzo Pérez é pura manobra de distracção. É óbvio que vai jogar.

É a nossa equipa técnica e jogadores continuarem a fazer o trabalhinho dele descansadinhos. Isto é tudo fait divers.

MAS se eventualmente o Enzo Perez ficasse de fora, era nem meter os pés em Turim.
exactamente...

Final na luz? havia de morrer a relva toda de um dia para outro... que fossem jogar na caso do Platini...

farto de escumalha...

JoséTorres

Antes disto tudo sempre gostei da Juventus.

Acho que depois de hoje...

Bela Guttmann

Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 11:15
Esta merda do Enzo Pérez é pura manobra de distracção. É óbvio que vai jogar.

É a nossa equipa técnica e jogadores continuarem a fazer o trabalhinho dele descansadinhos. Isto é tudo fait divers.

MAS se eventualmente o Enzo Perez ficasse de fora, era nem meter os pés em Turim.
Eu também estou convencido que vai jogar. Mas era essa a vontade da UEFA, claramente, senão não tinham antecipado a reunião para amanhã.

O Enzo vai jogar porque o João Gabriel disse o que a UEFA não queria de todo ouvir, e agora se castigarem sabem que terão todos os holofotes apontados, e do boato* que querem a Juventus a jogar a final em casa não se livram.

*que não é boato nenhum, basta ver o que a UEFA diz no seu site...