LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

magoslb

Citação de: Andris em 29 de Abril de 2014, 12:31


Porra pá, nem me lixem, onde é que há cotovelada do Enzo? :rir:

O Enzo nem lhe toca. Depois dele fazer movimento, e foi com que para afastar quem o tinha empurrado, é que o fdp se atira para o chão, cigano style.

nogueira

Citação de: ivodaniello em 29 de Abril de 2014, 12:31
Citação de: nogueira em 29 de Abril de 2014, 12:28
Citação de: ivodaniello em 29 de Abril de 2014, 12:25
Citação de: pcssousa em 29 de Abril de 2014, 12:24
Citação de: ivodaniello em 29 de Abril de 2014, 12:20
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2014, 12:11
https://www.youtube.com/watch?v=noqAMYTYYRg

De forçado não tem nada.


o penalti é isto? hmmm

sinceramente também não fiquei convencido, até porque é diferente uma carga do que uma obstrução, que isso sim, me parece que acontece claramente.
Obstrução é livre directo. Um livre directo dentro da área é penalty.
Obstrução clarissima e penalty clarissimo, daqueles que são dados como exemplo do que é um penalty nos cursos de arbitragem.
Aliás, mesmo entre os analistas andrades e lagartos houve consenso, algo que nunca tinha visto.

obstrução não é indirecto? sendo assim calo-me já
Ivo,

Se um defesa dentro da área se desviar quando o avançado vai a correr e o impedir de prosseguir é o quê?


Citação de: nogueira em 29 de Abril de 2014, 12:28
Citação de: ivodaniello em 29 de Abril de 2014, 12:25
Citação de: pcssousa em 29 de Abril de 2014, 12:24
Citação de: ivodaniello em 29 de Abril de 2014, 12:20
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2014, 12:11
https://www.youtube.com/watch?v=noqAMYTYYRg

De forçado não tem nada.


o penalti é isto? hmmm

sinceramente também não fiquei convencido, até porque é diferente uma carga do que uma obstrução, que isso sim, me parece que acontece claramente.
Obstrução é livre directo. Um livre directo dentro da área é penalty.
Obstrução clarissima e penalty clarissimo, daqueles que são dados como exemplo do que é um penalty nos cursos de arbitragem.
Aliás, mesmo entre os analistas andrades e lagartos houve consenso, algo que nunca tinha visto.

obstrução não é indirecto? sendo assim calo-me já
Ivo,

Se um defesa dentro da área se desviar quando o avançado vai a correr e o impedir de prosseguir é o quê?



Seria obstrução...mas ignorei aqui um aspecto obvio, o gajo também mexe a perna esquerda, não está de todo parada
O que queres dizer com obstrução? Ou seja o árbitro marcaria o quê?

Não há dúvidas. É penalty.

Reislb

Citação de: Special_Red em 29 de Abril de 2014, 12:32
Antes de se estarem a atirar todos à UEFA e Platini, que tal esperar pela decisão disciplinar?

A UEFA recebeu a queixa de um clube e agora vai analisar o caso. Como fará com qq outro clube.
É óbvio que caso haja suspensão do jogador ela teria de ser antes do jogo...e daí a antecipação da reunião.

A culpa neste caso é apenas da Juventus, que está a querer ganhar uma grande vantagem nos bastidores pois sabem da importância do Enzo na nossa equipa. E mesmo que não dê em nada, como espero, serve para nos provocar alguma incerteza na preparação do jogo.

O problema é os elos de ligação entre UEFA- Platini- Juventus.

Como é evidente, penso que não dará em coisa alguma. Mas isso irá acontecer, pois não têm ponta por onde se pega pois caso contrário a UEFA fodia-nos forte e feio para beneficiar os "meninos bonitos".

Ettelbreck

Não vejo premeditação por parte do Enzo. O Italiano pau no cu de merda faz falta, empurra o Enzo e ao tentar equilibrar-se toca no gajo. Mas não é nada para o gajo estar ali quase a morrer.

Os italianos são peritos nas simulações. Quem não se lembra dos oitavos ou dos quartos de final do Mundial 2006 em que o Totti se atira para cima de um Australiano e o arbitro marca penalty?!

Há benfiquistas que de tão imparciais que tentam ser, acabam por entrar no ridículo.

Barracuda

Citação de: Reislb em 29 de Abril de 2014, 12:32
Esse lance é claramente penalty.

O gajo faz um movimento (que deve gostar) para impedir que o Enzo prossiga a jogada, impedindo-o de chegar à bola. Falta por assinalar dentro da área (=penalty).

A área é a do Benfica. Olha o Artur na baliza. :)


Bela Guttmann

#3396
edit

Bekambol

Citação de: odistraido em 29 de Abril de 2014, 12:31
Isto eh so a confirmaçao que esses fdp estao todos borrados com o Benfica!
Andavam a mandar larachas antes dos jogos e agora estao a ver o caso mal parado.

por acaso não esperava essa....

pcssousa

Citação de: Andreluis33 em 29 de Abril de 2014, 12:30
Citação de: pcssousa em 29 de Abril de 2014, 12:20
Citação de: nogueira em 29 de Abril de 2014, 12:09
Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 12:04
Citação de: Andreluis33 em 29 de Abril de 2014, 12:03
Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2014, 11:59
Eu nem tenho falado muito desse penalty na quinta feira, pois tenho dúvidas de que seja. O Enzo força muito a falta. Acho que temos que ter o mínimo de credibilidade, e não alinharmos em choros à lagartos. Mas isto sou eu, que apesar de ser sócio do Benfica desde que nasci, tento não ter uma posição consoante sermos beneficiados ou prejudicados.
Contra o Chelsea e o Barça, sim, fomos prejudicados.

Tambem nao acho que fomos muitos prejudicados neste jogo, mas do penalty é que nao hà duvida nenhuma

Assino por baixo do que diz o André Luís.
Pois eu acho que fomos muito prejudicados.

O problema é que vocês acham que roubalheira é apenas assinalar penaltys.
O que o árbitro fez foi controlar o jogo, e é isso que faz um árbitro tendencioso.
Fomos prejudicados do principio ao fim, em quase todos os lances. Foi inclinando o campo e enervando os nossos.

Até um cego via isto.

Fomos prejudicados ,fomos. Por isso é que disse que nao fomos MUITO prejudicados , é que exepto o penalty nao vejo muitas razoes de queixas, mas posso tar enganado, Diz me quais ?
Vês bem? Viste o jogo? Sabes alguma coisa, mesmo que mínima acerca de futebol?
Uma arbitragem pode condicionar um jogo sem que tenha influência em lances capitais. Foi o caso, à excepção do penalty.

SLB_EC

Citação de: CardozoNorris em 29 de Abril de 2014, 12:29
Citação de: SLB_EC em 29 de Abril de 2014, 12:15
Diga-se de passagem que o Enzo se pôs a jeito. Sinceramente,se ele for castigado,não nos podemos queixar muito porque a cotovelada é clara

Pôs-se a jeito porque o italiano faz falta sobre ele antes, o Enzo não é um gajo que leva e fica calado, tem de dar resposta, e ali meteu logo o chiellini na linha!!
Sim,o Enzo é muito macho e tal mas pôs-se a jeito.Não pode fazer aquilo,até porque os árbitros têm instruções claras para punir cotoveladas com cartão vermelho.

Nunca seria penalty porque há falta do Chiellini antes,mas o Enzo não pode ter esta atitude. Se eu fosse com a bola a meio campo,um gajo da equipa adversária fizesse falta e eu lhe mandasse uma cabeçada,tinha a desculpa de que quem tinha feito falta primeiro era o outro? Isso não é argumento nenhum


AG

Sinto-me revoltado, enojado e enjoado com esta puta da UEFA! PQP!

ivodaniello

Citação de: Yao21 em 29 de Abril de 2014, 12:27
Citação de: Aakeonan em 29 de Abril de 2014, 12:25
Citação de: nogueira em 29 de Abril de 2014, 12:22
Citação de: Meio_metro em 29 de Abril de 2014, 12:21
MAS QUE COTOVELADA??? MAS há uma Cotovelada de braço esticado....
É uma nova moda. Cotoveladas de braço estendido.

Por acaso que é cotovelada mesmo.

Tou tramado com esta gente!  :disgust:

No record está este print


Pablo_8

eu motivado estou, acredito que vamos ser Benfica nessa noite e vai ficar para a hstoria, a equipa esta bem, motivada, estamos em vantagem, temos a faca e o queijo na mao, o ambiente não vai ser o problema já estamos habituados, este Benfica não é o Benfiquinha de a 10 anos. agora quando começam a puxar cordelinhos fora do relvado, pah não sei, estou desconfiado...e depois de ver a arbitragem da 1a mao.  :confused:....eh pah vou bater tao mal durante este jogo, vamos Benfica  :metal:, Juventus escuta és uma grande PUTA

nogueira

Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2014, 12:35
Citação de: nogueira em 29 de Abril de 2014, 12:32
Citação de: Andris em 29 de Abril de 2014, 12:31


Porra pá, nem me lixem, onde é que há cotovelada do Enzo? :rir:
É cotovelada, para quem não sabe onde fica o cotovelo.

Podemos dizer também que o Cáceres deu uma cotovelada ao Enzo, no lance em que o árbitro não marcou penalty. Foi com o cú, mas porque não passar a chamar cotovelo ao cú.
Epah, faz la um esforço, e ve a imagem do outro angulo...
O cotovelo fica prai a 20 cm de distancia da cara do outro!
Cotovelada de braço estendido? :estrelas:
Mais coisa menos coisa, é essa a distância do cotovelo à mão.