LE MF : Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

peterslimer

alxsousa

Tenho a impressão que é neste jogo que vamos provar ao mundo e ao filha da da puta do platini quem é o GLORIOSO

FORÇA BENFICA

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Trapattoni

Bem...Enrrabar os templários de Portugal e os da Itália em 3 semanas seguidas era mítico, senão histórico

SLRocha

Só falta substituírem o árbitro à ultima da hora e nomearem o Proença para este jogo.

Andris

Citação de: SLRocha em 29 de Abril de 2014, 13:35
Só falta substituírem o árbitro à ultima da hora e nomearem o Proença para este jogo.
Esse vai arbitrar o Bayern - Real de hoje, acho.

Angus M

Se a Juvetus quiser jogamos com 10 jogadores, e não há grande problema nisso, já que estamos mais que habituados a jogar contra corruptos com menos um jogador

Dani-slb

Franco1904

Falando do que realmente interessa,do que é bonito e não da Uefa que com esses é só pau no anûs !

"O Museo del Grande Torino e della Leggenda Granata tem o prazer de receber os amigos adeptos do Benfica que se deslocarão a Turim. No dia 1º de Maio estará em vigor um pacote especial que inclui o serviço de autocarro de Turim (Piazza Castello, em frente ao Granata Store) até ao Museu (Grugliasco) + Visita guiada + 10% de desconto na loja do Museu e no Granata Store (fora dos produtos em saldo) ao preço de 8 euros.

Os horários das partidas estão na tabela em anexo. O bilhete dará accesso ao transporte, ao Museu e ao desconto nas duas lojas (Museu e Granata Store).

Partidas de Turim às 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 horas Regressos do Museu às 11.15, 12.15, 13. 15, 14.15, 15.15, 17.15, 17.40...

Grande Torino e Benfica!"

:bow2: :bow2:

Ermenegildo Zegna

A Juve pensa que nos perturba com isto? Foi o cerrar os dentes e ir à luta.

Sandokan90

Citação de: Andris em 29 de Abril de 2014, 13:35
Citação de: SLRocha em 29 de Abril de 2014, 13:35
Esse vai arbitrar o Bayern - Real de hoje, acho.
E achas bem.

João Norte

Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2014, 13:23
Citação de: jfsbrito em 29 de Abril de 2014, 13:20
Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2014, 13:18
Citação de: jfsbrito em 29 de Abril de 2014, 13:13
RGS in Facebook

Apesar do respeito que a UEFA nos merece há limites para tudo.
O fair play e o respeito que exigem a cada clube deve ser cumprido também pela UEFA em todos os seus atos e comportamentos. Este apelo de um grupo de adeptos - de Boicote à final da Champions League em Lisboa no nosso estádio - é um grito de revolta! E esperemos que a UEFA não nos dê razões para o concretizarmos.
https://www.facebook.com/Boicotefinalchampionsleague

Eu acho que é mais uma precipitação do RGS.

Talvez saiba algo mais, por isso seja essa a postura dele.
Isso eu já não sei.
O que sei é que é uma honra ter a final da Champions no nosso estádio e espero que os adeptos não estraguem isso.
Concordo contigo, mas há muitas maneiras de fazer passar a mensagem sem estragar nada e sem prejudicar o clube.
Eu sempre que falo de futebol com um estrangeiro digo-lhes o que se passa em Portugal e o que é o porto. Nesse dia estarão em Portugal dezenas de milhares de estrangeiros para ver a final. Facilmente conseguiremos passar a nossa mensagem e fazer com que ela tenha  enorme repercussão.