LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

gama

http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=2730612

"O técnico da Juventus foi suspenso não ter informado as autoridades sobre o "arranjo" de dois jogos quando era treinador do Siena, na época 2010/2011, apesar de estar a par da situação."

só mais uma  :police:

Gondoriz

Citação de: Açores Red em 29 de Abril de 2014, 15:40
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 15:36
Citação de: Viciado no Benfica em 29 de Abril de 2014, 15:33
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 15:29
Meus amigos:

Este comunicado da UEFA deve sossegar os espíritos mais intranquilos. A leitura que eu faço desta afirmação de isenção e imparcialidade face a qualquer um dos clubes, é que as ajudas todas (que as houve) já as deu o Çakir e que na 2ª mão teremos uma arbitragem neutra, que não será imune a um ou outro erro, mas que será, acima de tudo, imparcial.

:slb2:




Amigo: alguma vez leste um comunicado com este teor da UEFA? Eu nunca tinha lido. É uma justificação face a suspeições e afirmações feitas a partir de Portugal e também da arbitragem da 1ª mão. Imagina agora que na 2ª mão temos um Clattenburg "versão Çakir". Havia de ser lindo para a UEFA ...

Até os espanhois já noticiaram a pouca vergonha. Penso que a UEFA vai ter de dar um passo atrás ...

Em que site está a noticia?'

Glenn Stromberg

Citação de: rlaranjeiro em 29 de Abril de 2014, 15:41
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 15:36
Citação de: Viciado no Benfica em 29 de Abril de 2014, 15:33
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 15:29
Meus amigos:

Este comunicado da UEFA deve sossegar os espíritos mais intranquilos. A leitura que eu faço desta afirmação de isenção e imparcialidade face a qualquer um dos clubes, é que as ajudas todas (que as houve) já as deu o Çakir e que na 2ª mão teremos uma arbitragem neutra, que não será imune a um ou outro erro, mas que será, acima de tudo, imparcial.

:slb2:




Amigo: alguma vez leste um comunicado com este teor da UEFA? Eu nunca tinha lido. É uma justificação face a suspeições e afirmações feitas a partir de Portugal e também da arbitragem da 1ª mão. Imagina agora que na 2ª mão temos um Clattenburg "versão Çakir". Havia de ser lindo para a UEFA ...

Era o escandalo... ate porque toda a Europa esta preocupadissima com o que os jornais desportivos portugueses dizem...

Pois não estão nada preocupados. Até nem fizeram o comunicado nem nada. E a imprensa desportiva europeia também anda distraída com outras coisas.

The Horror

Citação de: PMBMaker em 29 de Abril de 2014, 15:31
Citação de: The Horror em 29 de Abril de 2014, 15:26
Citação de: klik em 29 de Abril de 2014, 15:22
Se o Benfica se defendeu a dizer que Enzo respondeu uma agressão.. é ridículo. Já não é a 1º vez que simplesmente não se sabem defender.

Nunca é assim que se defende... e sim analisando o lance todo, por exemplo: que existiria uma falta anterior, o jogador está de costas e em desequilibro e num gesto involuntário atinge o adversário com o Braço e não cotovelo.
Essa do agressão , resposta agressão.. típica defesa de brueiro.

Nem mais. É o que dá responder a quente. Como é que um clube profissional, com batalhões de advogados, não sabe apresentar uma defesa decente, e me faz uma estupidez destas?

Até podiam tirar o Enzo com ou sem agressão, mas com essa defesa não tinham por onde pegar. Agora com sorte castigam os dois, para dizer que são imparciais.

Burros!

De certeza que o Benfica não usou junto da UEFA nenhum argumento admitindo que um jogador seu agrediu alguém, ainda para mais quando isso obviamente não aconteceu.

A facilidade com que se acredita em qualquer coisa que apareça escrita e com base nisso se ofende quem gere o clube é impressionante....

É um cenário hipotético. E o João Gabriel já veio falar no penalty sobre o Enzo. O que é que isso interessa para o caso, mesmo?

VALEBEM

A arbitragem da 1ª mão pouco foi focada lá fora... Lá está, há o lance do Enzo, que pode ser penalty mas nem sequer é um lance daqueles escandalosos, a meu ver.
Nós, benfiquistas e portugueses, também temos um bocado a mania da conspiração, de que está tudo contra nós. Lembro-me que nas meias do europeu também houve uma histeria brutal em Portugal por causa do árbitro do Portugal-Espanha, que salvo erro vou o Cakir, e foi uma arbitragem normalíssima.

Para mim, ressalta a filha da putice da Juventus. De resto, acho que não nos beneficia muito esta histeria contra a UEFA.

PAslb

Citação de: Açores Red em 29 de Abril de 2014, 15:38
O Facebook da UEFA vai entra em Crash  :knuppel2: Devem estar com as orelhas a ferver  :rir:
Qual é o facebook oficial deles onde se pode comentar?

Açores Red

Citação de: hlourencoam em 29 de Abril de 2014, 15:44
Citação de: Açores Red em 29 de Abril de 2014, 15:40
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 15:36
Citação de: Viciado no Benfica em 29 de Abril de 2014, 15:33
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 15:29
Meus amigos:

Este comunicado da UEFA deve sossegar os espíritos mais intranquilos. A leitura que eu faço desta afirmação de isenção e imparcialidade face a qualquer um dos clubes, é que as ajudas todas (que as houve) já as deu o Çakir e que na 2ª mão teremos uma arbitragem neutra, que não será imune a um ou outro erro, mas que será, acima de tudo, imparcial.

:slb2:




Amigo: alguma vez leste um comunicado com este teor da UEFA? Eu nunca tinha lido. É uma justificação face a suspeições e afirmações feitas a partir de Portugal e também da arbitragem da 1ª mão. Imagina agora que na 2ª mão temos um Clattenburg "versão Çakir". Havia de ser lindo para a UEFA ...

Até os espanhois já noticiaram a pouca vergonha. Penso que a UEFA vai ter de dar um passo atrás ...

Em que site está a noticia?'

É do jornal A MARCA


Jotenko

Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2014, 15:35
Citação de: Viciado no Benfica em 29 de Abril de 2014, 15:33
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 15:29
Meus amigos:

Este comunicado da UEFA deve sossegar os espíritos mais intranquilos. A leitura que eu faço desta afirmação de isenção e imparcialidade face a qualquer um dos clubes, é que as ajudas todas (que as houve) já as deu o Çakir e que na 2ª mão teremos uma arbitragem neutra, que não será imune a um ou outro erro, mas que será, acima de tudo, imparcial.

:slb2:




:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Desculpem mas ainda estou preso neste meme. Hilariante!

PAslb

Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2014, 15:44
A arbitragem da 1ª mão pouco foi focada lá fora... Lá está, há o lance do Enzo, que pode ser penalty mas nem sequer é um lance daqueles escandalosos, a meu ver.
Nós, benfiquistas e portugueses, também temos um bocado a mania da conspiração, de que está tudo contra nós. Lembro-me que nas meias do europeu também houve uma histeria brutal em Portugal por causa do árbitro do Portugal-Espanha, que salvo erro vou o Cakir, e foi uma arbitragem normalíssima.

Para mim, ressalta a filha da putice da Juventus. De resto, acho que não nos beneficia muito esta histeria contra a UEFA.
Aqui não há nenhuma mania das conspirações, há é a certeza que tudo vão fazer para colocar a Juve na final!

Eu fui um dos que alertei isso aqui aquando do sorteio. Portanto não estou nada surpreendido com isto tudo.

pcssousa

Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2014, 15:44
A arbitragem da 1ª mão pouco foi focada lá fora... Lá está, há o lance do Enzo, que pode ser penalty mas nem sequer é um lance daqueles escandalosos, a meu ver.
Nós, benfiquistas e portugueses, também temos um bocado a mania da conspiração, de que está tudo contra nós. Lembro-me que nas meias do europeu também houve uma histeria brutal em Portugal por causa do árbitro do Portugal-Espanha, que salvo erro vou o Cakir, e foi uma arbitragem normalíssima.

Para mim, ressalta a filha da putice da Juventus. De resto, acho que não nos beneficia muito esta histeria contra a UEFA.
Vale, estás um tudo nada assim para o grandinho enganado no que escreveste.



Açores Red

Facebook da UEFA com mais de 4mil coments basicamente a manda-los todos po "carvalho"  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: