LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Messi87

Na quinta-feira, dia 1 de Maio

Museu do Torino com condições vantajosas para benfiquistas

O Museo del Grande Torino e della Leggenda Granata tem um preçário especial para os adeptos do Sport Lisboa e Benfica que visitem a cidade de Turim para assistir ao jogo da 2.ª mão da meia-final da Liga Europa com a Juventus.

Esta oferta inclui serviço de autocarro de Turim (Piazza Castello, em frente ao Granata Store) até ao Museu (Grugliasco) + Visita guiada + 10% de desconto na loja do Museu e no Granata Store (fora dos produtos em saldo) e terá um preço de oito euros.

Referir que este Museu baseia a sua exposição no grande Torino dos anos 40, cuja história veio tragicamente a cruzar-se com a do Benfica em 1949, quando a equipa transalpina perdeu a vida num desastre aéreo após participar, em Lisboa, num jogo de homenagem ao capitão benfiquista da época, Francisco Ferreira.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36109/language/pt-PT/Museu-do-Torino-com-condicoes-vantajosas-para-benfiquistas.aspx

mr.c

Esta palhaçada é boa para nós, nós ultimamente temos mostrado mais raça e força quando estamos unidos contra tudo e todos.

joao12soares

Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2014, 16:02
Posso ser ingénuo, acho que não, mas sinceramente não vi até agora nenhum comportamento suspeito da parte da UEFA!
Quem iniciou as hostilidades foi a Juve, foi a queixa que fez, nós respondemos com uma queixa sobre um jogador deles, e portanto acho normal que se faça a tal reunião antes do jogo... Porque isto não é Portugal, e os castigos não aparecem 6 meses depois!
Repito, só censuro a Juventus!
Então e anteciparem a reunião "só" por causa desta queixinha e assim darem apenas 24h ao clube para defender o jogador?


Pedro Nunes 28

Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 16:09
Citação de: Pikes em 29 de Abril de 2014, 16:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Abril de 2014, 16:04
Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2014, 16:02
Posso ser ingénuo, acho que não, mas sinceramente não vi até agora nenhum comportamento suspeito da parte da UEFA!
Quem iniciou as hostilidades foi a Juve, foi a queixa que fez, nós respondemos com uma queixa sobre um jogador deles, e portanto acho normal que se faça a tal reunião antes do jogo... Porque isto não é Portugal, e os castigos não aparecem 6 meses depois!
Repito, só censuro a Juventus!
Portanto tu achas que a UEFA é uma entidade idónea, certo ?
VALEBEM eu compreendo o que queres dizer, mas faltou ai a parte do Platini dizer que quer a Juve na final... :disgust: isso sim é que manda tudo ao ar

E agora o comunicado da isenção e imparcialidade inédito. As pessoas sérias não têm necessidade de se afirmarem como tal.
Mas há duvidas que eles queriam uma final de uma equipa espanhola com uma italiana ? deduziram que o Benfica seria acessivel para a juventus e agora perceberam que não é bem assim e tentam garantir que a merda dos italianos vão mesmo á final. Eu não tenho a minima duvida que entidades com a UEFA e a FIFA são extremamente CORRUPTAS.....

Pikes

Citação de: Toque de calcanhar em 29 de Abril de 2014, 16:08



:metal:
FDX!! e os profs diziam que a wikipédia não tinha as informações correctas!!!! são uns burros, verdade verdadeira que li ai! :smokin:


Glenn Stromberg

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Abril de 2014, 16:11
Citação de: Glenn Stromberg em 29 de Abril de 2014, 16:09
Citação de: Pikes em 29 de Abril de 2014, 16:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Abril de 2014, 16:04
Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2014, 16:02
Posso ser ingénuo, acho que não, mas sinceramente não vi até agora nenhum comportamento suspeito da parte da UEFA!
Quem iniciou as hostilidades foi a Juve, foi a queixa que fez, nós respondemos com uma queixa sobre um jogador deles, e portanto acho normal que se faça a tal reunião antes do jogo... Porque isto não é Portugal, e os castigos não aparecem 6 meses depois!
Repito, só censuro a Juventus!
Portanto tu achas que a UEFA é uma entidade idónea, certo ?
VALEBEM eu compreendo o que queres dizer, mas faltou ai a parte do Platini dizer que quer a Juve na final... :disgust: isso sim é que manda tudo ao ar

E agora o comunicado da isenção e imparcialidade inédito. As pessoas sérias não têm necessidade de se afirmarem como tal.
Mas há duvidas que eles queriam uma final de uma equipa espanhola com uma italiana ? deduziram que o Benfica seria acessivel para a juventus e agora perceberam que não é bem assim e tentam garantir que a merda dos italianos vão mesmo á final. Eu não tenho a minima duvida que entidades com a UEFA e a FIFA são extremamente CORRUPTAS.....

Eu não duvido disso nem um bocadinho.

smp a malhar

Vocês não tem vergonha, só manobras de diversão para otários verem...Se castigarem Enzo Perez é uma vergonha, face há miseravel arbitragem favoravel há Juventus! Ele está de costas, apenas tem uma reação natural, não de magoar, por azar acertou-lhe na cara...Também o Chielini acertou na cara do Maxi Pereira numa disputa de bola de cabeça, com o cotovelo na cara! E o penalti, tenham vergonha e deixem de uma vez por todas essa clubite aguda...
Vocês ainda se vão dar mal com essas merdas, os portugues protestaram em massa na final da Champions League e vai manchar a vossa imagem pelo mundo fora!

Já enviei o meu protesto para os cabroes da Uefa...

VALEBEM

Eles vieram dizer que são «imparciais» porque puseram em causa a imparcialidade deles!
Eu se achasse que a UEFA estivesse completamente minada, porque interesses há sempre e há sempre malta com mais poder, não entrava nas provas deles, nem via os jogos.
Eu li o Platini, quando esteve cá há poucos dias, dizer que não tinha preferência por nenhuma das equipas, mesmo que saibamos que tem. Mas, como já disse, não o vejo a sujar as mãos com isso, porque está tudo muito atento.

Person14slb


20Nico Gaitan20


20Nico Gaitan20


Glenn Stromberg

Citação de: smp a malhar em 29 de Abril de 2014, 16:13
"Vocês não tem vergonha, só manobras de diversão para otários verem...Se castigarem Enzo Perez é uma vergonha, face há miseravel arbitragem favoravel há Juventus! "

Escreveste assim mesmo?

fil79

Citação de: mr.c em 29 de Abril de 2014, 16:09
Esta palhaçada é boa para nós, nós ultimamente temos mostrado mais raça e força quando estamos unidos contra tudo e todos.

com este tipo de palhacadas (e outras ilegais), o FCP tem ganho muito!