LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus


Glenn Stromberg

Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2014, 16:13
Eles vieram dizer que são «imparciais» porque puseram em causa a imparcialidade deles!
Eu se achasse que a UEFA estivesse completamente minada, porque interesses há sempre e há sempre malta com mais poder, não entrava nas provas deles, nem via os jogos.
Eu li o Platini, quando esteve cá há poucos dias, dizer que não tinha preferência por nenhuma das equipas, mesmo que saibamos que tem. Mas, como já disse, não o vejo a sujar as mãos com isso, porque está tudo muito atento.

Não é verdade que ele tenha dito que não tinha preferência por nenhuma das 2. Ou se o disse, antes tinha dito que tinha preferência pela Juventus, porque tinha sido jogador deles.

Pedro Nunes 28

Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2014, 16:13
Eles vieram dizer que são «imparciais» porque puseram em causa a imparcialidade deles!
Eu se achasse que a UEFA estivesse completamente minada, porque interesses há sempre e há sempre malta com mais poder, não entrava nas provas deles, nem via os jogos.
Eu li o Platini, quando esteve cá há poucos dias, dizer que não tinha preferência por nenhuma das equipas, mesmo que saibamos que tem. Mas, como já disse, não o vejo a sujar as mãos com isso, porque está tudo muito atento.
Desculpa a sinceridade e não leves a mal..mas és mesmo ingénuo !



VALEBEM

Eu acho que o nosso povo ainda é muito provinciano, e aproveita estas coisas para se tentar superar contra as «injustiças»...
Se não gostassem um pouco que seja de nós não nos atribuiam a final da Champions, um europeu, etc...

Zak

Se banissem os dois [Enzo e Chielini] nós ficavamos muito pior que os italianos.
O Enzo é mais importante para nós que o defesa para os corruptos.

lopesrui

Dia 24 de Maio os gajos da UEFA iam ver a final da liga dos campeões no Jamor ou no Restelo. CHULOS!

MASTER BOY

Carissimos,
Se o Enzo não for castigado, fazia assim:

Conferencia de imprensa do JJ:
-Enzo não vai jogar, vamos poupa-lo para a final da Liga Europa.
- Dia de Jogo, Enzo na bancada.

Força Benfica.

Glenn Stromberg

Citação de: Zak em 29 de Abril de 2014, 16:19
Se banissem os dois [Enzo e Chielini] nós ficavamos muito pior que os italianos.
O Enzo é mais importante para nós que o defesa para os corruptos.

Arquivamento de ambas as queixas, seguramente.

magoslb

#4136
Citação de: VALEBEM em 29 de Abril de 2014, 16:13
Eles vieram dizer que são «imparciais» porque puseram em causa a imparcialidade deles!
Eu se achasse que a UEFA estivesse completamente minada, porque interesses há sempre e há sempre malta com mais poder, não entrava nas provas deles, nem via os jogos.
Eu li o Platini, quando esteve cá há poucos dias, dizer que não tinha preferência por nenhuma das equipas, mesmo que saibamos que tem. Mas, como já disse, não o vejo a sujar as mãos com isso, porque está tudo muito atento.

Porra, ò  Valebem, então o platini teve declarações, de que tinha preferência pela juve e agora dizes isso?  :huh:

Quem é que pirateou a conta do Vale?

Pikes

Citação de: MASTER BOY em 29 de Abril de 2014, 16:20
Carissimos,
Se o Enzo não for castigado, fazia assim:

Conferencia de imprensa do JJ:
-Enzo não vai jogar, vamos poupa-lo para a final da Liga Europa.
- Dia de Jogo, Enzo na bancada.

Força Benfica.
No Benfica não me ensinaram a ter bazófia a esse nível, obrigado pela sugestão, mas dispenso completamente  :metal:

20Nico Gaitan20

Citação de: MASTER BOY em 29 de Abril de 2014, 16:20
Carissimos,
Se o Enzo não for castigado, fazia assim:

Conferencia de imprensa do JJ:
-Enzo não vai jogar, vamos poupa-lo para a final da Liga Europa.
- Dia de Jogo, Enzo na bancada.

Força Benfica.
fdx, estas bem?? :huh:

ivodaniello

Citação de: Andreluis33 em 29 de Abril de 2014, 16:15
Boycott a final da champions !

Eu vou fazer, vou comprar um bilhete da categoria mais cara, e não vou comparecer ao jogo, fica a cadeira vazia, só mesmo para os arreliar