LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

parras_bs

Citação de: AlRed em 29 de Abril de 2014, 19:05
Não Interessa:


Meu primeiro comentário aqui no SB, pena pelas circunstâncias, Saudações
há GIF disso?

_Benfiquista_

Citação de: Diogo20 em 29 de Abril de 2014, 19:04
Digam o que disserem, as duas atitudes da Juventus com a queixa sobre o Enzo e a questão da tarja só demonstra anti-desportivismo e falta de fair-play vindo de um clube com tradição. Isto é ser-se pequenino.
Tradição só se for em corrupção.Até rima e tudo.

Diogo20

Citação de: magoslb em 29 de Abril de 2014, 19:02
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2014, 18:57
Não é normal o que se está a passar e NÃO SE PODE ACEITAR isto, achando que o BENFICA tem que aguentar tudo.

é a velha mentalidade estupida que tb por cá se vê em algumas alturas. Temos que aguentar tudo.

Essa merd* irrita pra caraças. A máxima de que temos mas é que jogar e reclamar é para fracos. Porra não digo para chorar à bruninho, mas quando é mesmo necessário, é o caso. O pessoal que queria deixar andar, que logo se via o que a uefa dizia, estava à espera de depois da decisão eles voltarem atrás só pq sim.

E esses que vêm com essa máxima, quando a merda acontece, vão ao tópico do Vieira pedir explicações e perguntar porque não se fez nada.
Quando é necessário devemo-nos expressar mas de forma coerente.


Bela Guttmann

Citação de: The Horror em 29 de Abril de 2014, 19:03
Citação de: pastel1904 em 29 de Abril de 2014, 19:02
Estes italianos são tão burros...
Se queriam pedir a exclusão de alguém facilmente tinham o Rodrigo para pedir depois da burrice que o gajo fez contra o AZ. Aí tinham razão: devia ter ido para a rua e apanhava dois jogos à vontade.

Não tenho a certeza, mas acho que chegaram a falar nisso.
http://www.tuttosport.com/calcio/europa_league/2014/04/12-291457/Benfica,+rischio+prova+tv+per+l%27attaccante+Rodrigo

FR

Citação de: Rei em 29 de Abril de 2014, 19:06
Citação de: FR em 29 de Abril de 2014, 18:57
Citação de: alxsousa em 29 de Abril de 2014, 18:41
Citação de: Rei em 29 de Abril de 2014, 18:39
Citação de: Sickness:SLB em 29 de Abril de 2014, 18:29
Os lagartos só querem um Superga versão Benfica, para não terem de andar a ver só jogos do maior nesta altura. É que eles não jogam, e isso custa de caralho!

Eles nunca foram nada na Europa. Para termos uma ideia, o Jesus em 5 anos tem tantas meias finais que o Sporting em todo o seu historial...

O Sporting nem em Portugal consegue ser o segundo melhor clube neste momento. A conversa das modalidades serve para encobrir a realidade, se formos ver bem as coisas eles perdem em todas as principais modalidades para Benfica e Porto. Onde ainda conseguiram fazer umas coisinhas foi no Futsal, mas desde que o Benfica entrou na modalidade ganhou tudo o que havia para ganhar, incluindo a Uefa Futsal Cup que eles sempre perseguiram.

:2funny:
a diferença não é muita, mas eles ainda tem 2 a mais que o jesus

Ena... tantas...
não gozes com o maior clube português. olha que o brune corta-te o cabo da net

Toronto_SLB

Citação de: ff77 em 29 de Abril de 2014, 19:02
Citação de: Special_Red em 29 de Abril de 2014, 18:58
No mínimo, e acreditando que o Enzo não irá ser penalizado, a Juventus conseguiu criar-nos algumas dificuldades na preparação do jogo, já que só amanhã o JJ (sabe-se lá a que horas) saberá se pode contar com ele ou não.

Pau no cu da Juventus!

Sinceramente duvido que tenha destabilizado muito. Talvez espicassado principalmente o Enzo, mas tal como o jj diz muitas vezes, quem jogar na posição do Enzo sabe o que tem de fazer em campo. Claro que pode não o fazer tão bem, mas já sabe à muito o que fazer.

Depois acho que o Enzo não vai ser penalizado tal como nenhum jogador da Juve e vamos a jogo na mesma.

A minha preocupação agora é saber os convocados para ver se Gaitan e Fejsa estão aptos.

Alguém sabe quando é divulgada a lista?

Mas ja' vistes o que e' ir la' jogar com Almeida e Amorim no meio campo?  Ainda por cima com todas as outras condicionantes do jogo?

_Benfiquista_

Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2014, 19:06
Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Abril de 2014, 19:05
Toni em 1993 depois de termos sido roubados em Turim por esses filhos da puta: "Era uma vez uma senhora que queria atravessar a estrada, veio um homem vestido de negro e ajudou-a
Amanhã, se for preciso, vai acontecer o mesmo. Nenhuma dúvida acerca disso.
Nenhuma, amigo Hélder.

Que asco do caralho esta merda toda.

46Rossi


Aka


pcssousa

Citação de: RubbaDub em 29 de Abril de 2014, 19:03
Citação de: sesudo em 29 de Abril de 2014, 18:46
Citação de: RubbaDub em 29 de Abril de 2014, 18:41
Citação de: The Horror em 29 de Abril de 2014, 18:37
Quem anda a comentar merda no facebook e twitter está a fazer a mesma figura que tanto nos irrita nos turcos.

Enfim, ridículo.
Exactamente! Haja um bocado de noção, só nos estamos a envergonhar, a direcção do Benfica está a tratar do assunto, e ainda não há um veredicto, para quê isto?!

Isto para mim não representa nada do que é o Benfica.
Po crlh ...Estou farto dos bons costumes e das boas maneiras , eu escrevo la aquilo que me vai na alma , e pelos vistos nao sou o unico, eu sinceramente acho que caso isso do castigo aconteca o Benfica devia cagar completamente para o pote e quando comeca-se o jogo os jogadores deviam sentar-se no chao e deixar os corruptos jogarem sozinhos, que ficassem com a merda do pote , seria um escandalo mundial pra UEFA.
Po crl tu... O que te vai na alma é o quê? Chamar nomes ao Platini? Uefa? A Juventus apresentou queixa, e tu vai para o página da UEFA chamar nomes ao Platini, vai ajudar pa caralho oh herói. Se querem fazer spam ao menos sejam construtivos. Somos um clube digno de respeito, e é para isso que deves lutar, com dignidade e respeito!
E que tal deixarem-se de insultos?


Vá, deixem lá isso que o mais importante é que estamos cá todos pelo Benfica.

odistraido

Quando castigarem o Tevez por ter dado uma patada na cabeça do GR da Fiorentina, digam qq coisa.

onda vermelha

Citação de: hlourencoam em 29 de Abril de 2014, 19:07
CitaçãoNão vás por aí, ainda hoje um "Eusébio" cá do fóum foi cascado por pedir que o Benfica não cedesse a Luz para a final da champions (quase tão ridiculo como o teu post no twitter).

Tem calma, as pessoas julgaram o teu post, não a tua pessoa. Todos nós temos momentos infelizes e não serás julgado por isso.

És mais do que bem vindo neste espaço.

Eu percebo isso perfeitamente mas muitas das vezes não podemos manifestar num ar de totós. Imagina se todas as revoluções fossem como as do 25 de Abril (com flores) opá mas somos o BENFICA ou somos um bando de florzinhas? É chamar nomes, e mostrar vídeos, é come-los vivos, é invadir tudo e mais alguma coisa, temos que nos fazer ouvir e que eu saiba o Facebook não é o único site social que existe além desses também há o Twitter, entre outros. Há quem concorde comigo e outros que não mas é a minha maneira de me manifestar por algo que AMO.


Sim mas disseste muito aqui : o problema é que nao é sempre com flores...

klik

essa dica que li no blog está fenomenal..

"11 Eusebios Vencerão 11 Platinis"