LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Diogo20

Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Abril de 2014, 19:07
Citação de: Diogo20 em 29 de Abril de 2014, 19:04
Digam o que disserem, as duas atitudes da Juventus com a queixa sobre o Enzo e a questão da tarja só demonstra anti-desportivismo e falta de fair-play vindo de um clube com tradição. Isto é ser-se pequenino.
Tradição só se for em corrupção.Até rima e tudo.

Só quis ser correto, mas tens razão  ;D ;D ;D

slbfuckfcp

jogue quem jogar...sejam 11 Eusébios e passamos à final...atitude de guerreiros nos 90 e tal minutos e ninuem para o BENFICA

não vamos alimentar uma polémica que ainda não se sabe se a UEFA vai ou não dar cobertura aos truques da Juventus.

Muito bom um árbitro inglês, UFA.. se fosse de leste estávamos já afastados.



Toronto_SLB

Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Abril de 2014, 19:07
Citação de: Diogo20 em 29 de Abril de 2014, 19:04
Digam o que disserem, as duas atitudes da Juventus com a queixa sobre o Enzo e a questão da tarja só demonstra anti-desportivismo e falta de fair-play vindo de um clube com tradição. Isto é ser-se pequenino.
Tradição só se for em corrupção.Até rima e tudo.
Gosto dessa.  Devia ser o novo avatar deles:  "tradicao na corrupcao"...

Mestre30

Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Abril de 2014, 19:09
Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2014, 19:06
Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Abril de 2014, 19:05
Toni em 1993 depois de termos sido roubados em Turim por esses filhos da puta: "Era uma vez uma senhora que queria atravessar a estrada, veio um homem vestido de negro e ajudou-a
Amanhã, se for preciso, vai acontecer o mesmo. Nenhuma dúvida acerca disso.
Nenhuma, amigo Hélder.

Que asco do caralho esta merda toda.
Vai ser preciso um jogo verdadeiramente épico do Benfica para chegarmos à final.

E vamos precisar de imensa ajuda divina.....ai vamos vamos.....

Special_Red

Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2014, 19:08
Citação de: The Horror em 29 de Abril de 2014, 19:03
Citação de: pastel1904 em 29 de Abril de 2014, 19:02
Estes italianos são tão burros...
Se queriam pedir a exclusão de alguém facilmente tinham o Rodrigo para pedir depois da burrice que o gajo fez contra o AZ. Aí tinham razão: devia ter ido para a rua e apanhava dois jogos à vontade.

Não tenho a certeza, mas acho que chegaram a falar nisso.
http://www.tuttosport.com/calcio/europa_league/2014/04/12-291457/Benfica,+rischio+prova+tv+per+l%27attaccante+Rodrigo

A imprensa é que falou nisso.
Mas aí a Juventus não fez queixa, já que não se tinha passado no jogo contra eles e na altura eles ainda achavam-se muito superiores a nós.

Agora que eles viram o nosso potencial é que estão a tentar o possível para nos prejudicar.

20Nico Gaitan20



Rei

Citação de: FR em 29 de Abril de 2014, 19:08
Citação de: Rei em 29 de Abril de 2014, 19:06
Citação de: FR em 29 de Abril de 2014, 18:57
Citação de: alxsousa em 29 de Abril de 2014, 18:41
Citação de: Rei em 29 de Abril de 2014, 18:39
Citação de: Sickness:SLB em 29 de Abril de 2014, 18:29
Os lagartos só querem um Superga versão Benfica, para não terem de andar a ver só jogos do maior nesta altura. É que eles não jogam, e isso custa de caralho!

Eles nunca foram nada na Europa. Para termos uma ideia, o Jesus em 5 anos tem tantas meias finais que o Sporting em todo o seu historial...

O Sporting nem em Portugal consegue ser o segundo melhor clube neste momento. A conversa das modalidades serve para encobrir a realidade, se formos ver bem as coisas eles perdem em todas as principais modalidades para Benfica e Porto. Onde ainda conseguiram fazer umas coisinhas foi no Futsal, mas desde que o Benfica entrou na modalidade ganhou tudo o que havia para ganhar, incluindo a Uefa Futsal Cup que eles sempre perseguiram.

:2funny:
a diferença não é muita, mas eles ainda tem 2 a mais que o jesus

Ena... tantas...
não gozes com o maior clube português. olha que o brune corta-te o cabo da net

Eu gozar? Eu nunca costumo gozar nem com eles nem com nenhum clube. Eu preocupo-me com o meu e acho que eles se deviam preocupar com o deles que ainda agora estava na merda e tinha uma equipa de futebol que andava a lutar para ficar na primeira liga.

Meio_metro

Citação de: alxsousa em 29 de Abril de 2014, 19:06
Citação de: Meio_metro em 29 de Abril de 2014, 19:02
Nada me deixaria mais feliz se o Relvado não desse para realizar a final e o jogo fosse para outro estádio qualquer...

Repito nada... neste momento adorava que a final fosse para outro lado qualquer... NÃO RECEBO EM MINHA CASA QUEM ME TRATA MAL... por isso...

Mas o Benfica nada pode fazer, até seria impensável tomar essa decisão... mas....

Epa eu acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra. O Benfica joga dentro de campo, e aí é que o Benfica vai calar a UEFA e o Platini. Mas eu acho que ter a final da champions no nosso estádio é um grande orgulho, não só porque é a competição mais importante, como também são os melhores do mundo a jogar na Luz.
TENHO ZERO ORGULHO EM RECEBER A FINAL...

Mas que me interessa que venham os melhores cá jogar se não joga o Benfica? Orgulho vou ter quando o Benfica for a uma final... ou quando o Benfica eliminar a Juve Quinta...


w8

Mas estarão assim tão borradinhos? Com ou sem Enzo, espero que a equipa responda em campo. Se fosse o Enzo a eliminá-los era o cúmulo.

Kurt Cobain 10


brazio

Citação de: parras_bs em 29 de Abril de 2014, 19:06
Considerar ofensiva a tarja de homenagem ao Torino é doentio por parte da Juventus.


Aqueles cães uma vez fizeram uma tarja a gozar com o acidente num jogo contra o Torino.

Daqueles vermes podemos esperar tudo.

Meio_metro

Citação de: Special_Red em 29 de Abril de 2014, 19:11
Citação de: Bela Guttmann em 29 de Abril de 2014, 19:08
Citação de: The Horror em 29 de Abril de 2014, 19:03
Citação de: pastel1904 em 29 de Abril de 2014, 19:02
Estes italianos são tão burros...
Se queriam pedir a exclusão de alguém facilmente tinham o Rodrigo para pedir depois da burrice que o gajo fez contra o AZ. Aí tinham razão: devia ter ido para a rua e apanhava dois jogos à vontade.

Não tenho a certeza, mas acho que chegaram a falar nisso.
http://www.tuttosport.com/calcio/europa_league/2014/04/12-291457/Benfica,+rischio+prova+tv+per+l%27attaccante+Rodrigo

A imprensa é que falou nisso.
Mas aí a Juventus não fez queixa, já que não se tinha passado no jogo contra eles e na altura eles ainda achavam-se muito superiores a nós.

Agora que eles viram o nosso potencial é que estão a tentar o possível para nos prejudicar.
era mesmo isso...

eles achavam que iam ganhar cá...
Como diziam: "tenho pena por eles", "assim jogo a final contra uma equipa espanhola..."

ff77

Citação de: Toronto_SLB em 29 de Abril de 2014, 19:09
Citação de: ff77 em 29 de Abril de 2014, 19:02
Citação de: Special_Red em 29 de Abril de 2014, 18:58
No mínimo, e acreditando que o Enzo não irá ser penalizado, a Juventus conseguiu criar-nos algumas dificuldades na preparação do jogo, já que só amanhã o JJ (sabe-se lá a que horas) saberá se pode contar com ele ou não.

Pau no cu da Juventus!

Sinceramente duvido que tenha destabilizado muito. Talvez espicassado principalmente o Enzo, mas tal como o jj diz muitas vezes, quem jogar na posição do Enzo sabe o que tem de fazer em campo. Claro que pode não o fazer tão bem, mas já sabe à muito o que fazer.

Depois acho que o Enzo não vai ser penalizado tal como nenhum jogador da Juve e vamos a jogo na mesma.

A minha preocupação agora é saber os convocados para ver se Gaitan e Fejsa estão aptos.

Alguém sabe quando é divulgada a lista?

Mas ja' vistes o que e' ir la' jogar com Almeida e Amorim no meio campo?  Ainda por cima com todas as outras condicionantes do jogo?

Sei as condicionantes e fica ainda mais dificil, daí também a minha preocupação se o Fejsa recupera.
Tal como disse acho que a UEFA não vai castigar ninguém.
Acho golpe baixo da Juve, acho que a UEFA teve de vir a público tentar acalmar as coisas e não vai dar nada.
Agora em relação a isto só se pode esperar e na medida do possível apoiar ao máximo os NOSSOS CAMPEÕES!