LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Meio_metro

Citação de: alxsousa em 29 de Abril de 2014, 19:15
Citação de: Meio_metro em 29 de Abril de 2014, 19:11
Citação de: alxsousa em 29 de Abril de 2014, 19:06
Citação de: Meio_metro em 29 de Abril de 2014, 19:02
Nada me deixaria mais feliz se o Relvado não desse para realizar a final e o jogo fosse para outro estádio qualquer...

Repito nada... neste momento adorava que a final fosse para outro lado qualquer... NÃO RECEBO EM MINHA CASA QUEM ME TRATA MAL... por isso...

Mas o Benfica nada pode fazer, até seria impensável tomar essa decisão... mas....

Epa eu acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra. O Benfica joga dentro de campo, e aí é que o Benfica vai calar a UEFA e o Platini. Mas eu acho que ter a final da champions no nosso estádio é um grande orgulho, não só porque é a competição mais importante, como também são os melhores do mundo a jogar na Luz.
TENHO ZERO ORGULHO EM RECEBER A FINAL...

Mas que me interessa que venham os melhores cá jogar se não joga o Benfica? Orgulho vou ter quando o Benfica for a uma final... ou quando o Benfica eliminar a Juve Quinta...
mas isso és tu. Já viste as capas dos jornais no dia seguinte á final:
Imaginemos que é o Madrid que ganha:
"Madrid campeão em pleno estádio da luz"
isso é um orgulho para mim. o nome do nosso estádio pelo mundo todo.
O QUE INTERESSA ISSO?
Fico tão feliz como se dissessem Real Campeão no campo do Cascalheira...


Toronto_SLB

30 anos a ter que aturar corruptos em Portugal a lixarem-nos campeonatos, e agora vem estes para nos lixar duma final da uefa... >:( :tickedoff: :bah2:

slbenfica_croft

Citação de: novais_acf em 29 de Abril de 2014, 19:16
A Juventus fez o seu papel (ridículo, é certo) apresentou queixa o Benfica defende-se e ponto final. A UEFA tem sempre que cumprir o seu dever e julgar o caso.
Enzo não será castigado, primeiro porque não há qualquer motivo para tal é um lance normal de contacto, não é nenhuma agressão evidente e animalesca. Depois porque seria abrir um precedente desmesurado.
não é tão simples e tão sem importância como alguns de vós querem fazer crer.

o que se passa é grave, tal como é grave a vontade da uefa ter a juventus na final.

essa teoria de que o BENFICA pode ser prejudicado de toda a forma, quem mesmo assim tem obrigação de ganhar é uma tanga, uma idiotice e uma ideia mirabolante de gente utópica.

Meio_metro

Citação de: acns em 29 de Abril de 2014, 19:17
Também não é preciso esta algazarra toda, reservem (ou não) esse ímpeto para quando se souber da decisão.

Entretanto está um dia espectacular, e o Benfica é Campeão  :slb2:

O 'problema' disto é ainda não ser 5ªf, não há Papoilas a saltar e a malta começa a ficar inquieta.
o problema é o especular...

o Benfica tem que preparar um jogo sem saber se conta com um dos seus melhores jogadores porque alguém se lembrou de inventar um cotovelada? isto faz algum sentido?

parras_bs

Era tão épico passarmos esta merda

E no fim do jogo os nossos adeptos cantarem pelo Benfica e pelo Torino.

Ettelbreck

Eu acho que algo que também ajuda a esta situação, é o facto de se a Juve for com os porcos nesta eliminatória, Portugal ultrapassa a Italia no Ranking da UEFA. Se a França já anda toda empertigada por estar atrás de nós, imaginem se passamos a Italia... Aquilo que o presidente da federação italiana disse, não é por acaso.

Benfica em quinto e Portugal em quarto é algo que para muitos senhores do futebol europeu não pode acontecer...

magoslb

Volto a dizer, a resposta à nossa indignação seria assim:


Citação de: magoslb em 29 de Abril de 2014, 19:04
Final da LC no estádio da luz...? era arranjar maneira de deixar o Platini sentado na tribuna mas sozinho, para ai umas 4 cadeiras de distância para cada lado, só para aparecer ao mundo sozinho. E as tvs a comentar, Benfica em protesto deixa platini sozinho.

Meio_metro

Citação de: Ettelbreck em 29 de Abril de 2014, 19:19
Eu acho que algo que também ajuda a esta situação, é o facto de se a Juve for com os porcos nesta eliminatória, Portugal ultrapassa a Italia no Ranking da UEFA. Se a França já anda toda empertigada por estar atrás de nós, imaginem se passamos a Italia... Aquilo que o presidente da federação italiana disse, não é por acaso.

Benfica em quinto e Portugal em quarto é algo que para muitos senhores do futebol europeu não pode acontecer...
eles levam isso como uma humilhação...


magoslb

Citação de: Toronto_SLB em 29 de Abril de 2014, 19:18
30 anos a ter que aturar corruptos em Portugal a lixarem-nos campeonatos, e agora vem estes para nos lixar duma final da uefa... >:( :tickedoff: :bah2:

E na LC com o Chelsea? A mão do Terry? Sempre, mas sempre uma equipa poderosa, com dinheiro e ligações estranhas...

alxsousa

Citação de: Meio_metro em 29 de Abril de 2014, 19:17
Citação de: alxsousa em 29 de Abril de 2014, 19:15
Citação de: Meio_metro em 29 de Abril de 2014, 19:11
Citação de: alxsousa em 29 de Abril de 2014, 19:06
Citação de: Meio_metro em 29 de Abril de 2014, 19:02
Nada me deixaria mais feliz se o Relvado não desse para realizar a final e o jogo fosse para outro estádio qualquer...

Repito nada... neste momento adorava que a final fosse para outro lado qualquer... NÃO RECEBO EM MINHA CASA QUEM ME TRATA MAL... por isso...

Mas o Benfica nada pode fazer, até seria impensável tomar essa decisão... mas....

Epa eu acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra. O Benfica joga dentro de campo, e aí é que o Benfica vai calar a UEFA e o Platini. Mas eu acho que ter a final da champions no nosso estádio é um grande orgulho, não só porque é a competição mais importante, como também são os melhores do mundo a jogar na Luz.
TENHO ZERO ORGULHO EM RECEBER A FINAL...

Mas que me interessa que venham os melhores cá jogar se não joga o Benfica? Orgulho vou ter quando o Benfica for a uma final... ou quando o Benfica eliminar a Juve Quinta...
mas isso és tu. Já viste as capas dos jornais no dia seguinte á final:
Imaginemos que é o Madrid que ganha:
"Madrid campeão em pleno estádio da luz"
isso é um orgulho para mim. o nome do nosso estádio pelo mundo todo.
O QUE INTERESSA ISSO?
Fico tão feliz como se dissessem Real Campeão no campo do Cascalheira...
mas isso sim era  uma noticia do caralho, porque o campo do cascalheira receber a champions...
mas mesmo assim, não te interessa a ti, mas interessa-me a mim e a muitos benfiquistas.
tu deste a tua opinião e eu dei a minha.

Kurt Cobain 10

Não quero ser repetitivo ,mas fdx isto é muito grave ainda por cima vai amanhã para as bancas   ::bater::

slbfuckfcp

Citação de: parras_bs em 29 de Abril de 2014, 19:19
Era tão épico passarmos esta merda

E no fim do jogo os nossos adeptos cantarem pelo Benfica e pelo Torino.

queres ser assassinado...os ultras do Juve não são os porkitos que fogem á primeira bastonada...dassssssss

Meio_metro

Citação de: alxsousa em 29 de Abril de 2014, 19:21
Citação de: Meio_metro em 29 de Abril de 2014, 19:17
Citação de: alxsousa em 29 de Abril de 2014, 19:15
Citação de: Meio_metro em 29 de Abril de 2014, 19:11
Citação de: alxsousa em 29 de Abril de 2014, 19:06
Citação de: Meio_metro em 29 de Abril de 2014, 19:02
Nada me deixaria mais feliz se o Relvado não desse para realizar a final e o jogo fosse para outro estádio qualquer...

Repito nada... neste momento adorava que a final fosse para outro lado qualquer... NÃO RECEBO EM MINHA CASA QUEM ME TRATA MAL... por isso...

Mas o Benfica nada pode fazer, até seria impensável tomar essa decisão... mas....

Epa eu acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra. O Benfica joga dentro de campo, e aí é que o Benfica vai calar a UEFA e o Platini. Mas eu acho que ter a final da champions no nosso estádio é um grande orgulho, não só porque é a competição mais importante, como também são os melhores do mundo a jogar na Luz.
TENHO ZERO ORGULHO EM RECEBER A FINAL...

Mas que me interessa que venham os melhores cá jogar se não joga o Benfica? Orgulho vou ter quando o Benfica for a uma final... ou quando o Benfica eliminar a Juve Quinta...
mas isso és tu. Já viste as capas dos jornais no dia seguinte á final:
Imaginemos que é o Madrid que ganha:
"Madrid campeão em pleno estádio da luz"
isso é um orgulho para mim. o nome do nosso estádio pelo mundo todo.
O QUE INTERESSA ISSO?
Fico tão feliz como se dissessem Real Campeão no campo do Cascalheira...
mas isso sim era  uma noticia do caralho, porque o campo do cascalheira receber a champions...
mas mesmo assim, não te interessa a ti, mas interessa-me a mim e a muitos benfiquistas.
tu deste a tua opinião e eu dei a minha.
ok...

não ligo a alugueres de estádios... é coisa que não identifico como Benfica nem motivos de orgulho... para mim é mais um espectáculo que vai lá acontecer. tipo as 7 maravilhas....