LE MF : Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

sesudo

Citação de: hlourencoam em 30 de Abril de 2014, 00:35
Bem depois do comentário que fiz encerro a minha ''conta'' por aqui. Sou mal interpretado, e como é óbvio nunca quis desrespeitar os bons sócios antigos que fizeram do Benfica o que é hoje.

Imaginem o nosso estádio com pessoas só de 60 anos num jogo Benfica - Porto ou Benfica - Juventus. Era só ver esses sócios com o rádio, e a ouvir-se grilos o jogo todo. Eu não digo que eles não vivam o Benfica como nós, aliás, devem viver e sofrer mais que nós, mas a nível de apoio os melhores são mesmo as claques e os jovens. Para tornar num verdadeiro Inferno são estes que deveriam ir a estes jogos grandes.

Vou ser mais uma vez mal interpretado mas habituado estou eu. Gostei de participar neste fórum apesar de curta, mas assim não voltarei a comentar. Foi com o comentário que fiz, a quente, no Twitter na conta da UEFA e agora com este comentário que por sinal é verdade mas que de novo foi mal interpretada.

Viva o Benfica.  :flagglorioso:
E a tua opiniao claro , muitos discordam mas nao leves isso mais alem , todos nos imaginamos sempre um mundo a nossa maneira seja com o Benfica , Euromilhoes etc etc , na realidade as coisas sao como sao , nao e preciso seres tao radical e apagares o profil...

Portuguese Giants

Citação de: Lm27 em 30 de Abril de 2014, 00:39
Citação de: Portuguese Giants em 30 de Abril de 2014, 00:31
Citação de: Lm27 em 30 de Abril de 2014, 00:13
Citação de: cacetadas em 30 de Abril de 2014, 00:04
Citação de: Red.Fever em 30 de Abril de 2014, 00:02
Citação de: cacetadas em 29 de Abril de 2014, 23:57
E que tal expulsar o italiano não me parece que seja benfiquista,  este ou um suino do muda a língua

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

ao menos estás a ler o que ele está a dizer!?!
é do Inter e não da Juve, estão apoiar o Benfica...

Não tenho de ler,  isso é um fórum de  língua portuguesa e de benfiquistas,  não me parece que cumpra qq requesito. Tem a parte internacional de quiser falar outra língua.  Já sei ele é benfiquista desde pequenino

Crees que no entiendo?

Mira, dices que hablas italiano, pero no escreves in italiano, mas sí en español.

Que estás tomando para la dislexia?
Escribo en espanol porque es mas facile de entender....

Posso anche scrivere in italiano come adesso ma non ci capiresti niente.

Entiende la parte en italiano?

Tutti!

O0

BC

Temos que fazer um jogaço! Na próxima quinta-feira seremos 11 Eusébios e mais milhões de Eusébios fora de campo para passarmos a final.

Sanguinaire

Citação de: Isaias83 em 30 de Abril de 2014, 00:43
Citação de: Sanguinaire em 30 de Abril de 2014, 00:40
Eu quero k o meu benfica deia tudo em campo, o resto é so merda.

Deia? Vamos lá escrever como deve ser menino tonecas.
Je veux que mon benfica donne tout sur le terrain, le reste c'est de la merde
Assim ja é melhor ?

Lm27

Citação de: Red.Fever em 30 de Abril de 2014, 00:43
E que tal expulsar o italiano não me parece que seja benfiquista,  este ou um suino do muda a língua

Não tenho de ler,  isso é um fórum de  língua portuguesa e de benfiquistas,  não me parece que cumpra qq requesito. Tem a parte internacional de quiser falar outra língua.  Já sei ele é benfiquista desde pequenino

Crees que no entiendo?

Mira, dices que hablas italiano, pero no escreves in italiano, mas sí en español.

yep, spanish it's much easier to understand for us xD

each one do you speak better, english or spanish?

I can write in spanish with no problem or in english.
But now I'm tired  :drunk:

Isaias83

Citação de: Ettelbreck em 30 de Abril de 2014, 00:43
Desafio quem diz que o nosso estádio não é um verdadeiro inferno a dizer-me qual estádio é que o é sempre.

Inferno foi contra o Fenerbahce, contra o Porto para a taça e tantos outros jogos... Não é preciso haver tochas e petardos para haver inferno...

Esse gajo sabe lá o que é ir e estar no estádio...nota-se que vive rodeado de lagartos e porquistas. Deve querer um inferno contra o Arouca?

O inferno não é uma coisa que se cria por obrigação, é espontâneo...é criado também pelos jogadores...enfim.

magoslb

Citação de: Portuguese Giants em 30 de Abril de 2014, 00:44

Crees que no entiendo?

Tutti!

O0

Não te armas pá. ;D

Deixa em espanhol que o italiano começa a deixar um gajo aos papéis quando é mais extenso.

Ettelbreck

Citação de: Sanguinaire em 30 de Abril de 2014, 00:45

Assim ja é melhor ?

Très bien...  O0

Red.Fever

Citação de: Lm27 em 30 de Abril de 2014, 00:46
Citação de: Red.Fever em 30 de Abril de 2014, 00:43

Crees que no entiendo?

yep, spanish it's much easier to understand for us xD

each one do you speak better, english or spanish?

I can write in spanish with no problem or in english.
But now I'm tired  :drunk:

ah cool ;)
my english it's much better, can understand spanish but kinda suck at writing or speaking it D:

Gondoriz

Citação de: Francescoli em 30 de Abril de 2014, 00:38
Citação de: hlourencoam em 30 de Abril de 2014, 00:35
Bem depois do comentário que fiz encerro a minha ''conta'' por aqui. Sou mal interpretado, e como é óbvio nunca quis desrespeitar os bons sócios antigos que fizeram do Benfica o que é hoje.

Imaginem o nosso estádio com pessoas só de 60 anos num jogo Benfica - Porto ou Benfica - Juventus. Era só ver esses sócios com o rádio, e a ouvir-se grilos o jogo todo. Eu não digo que eles não vivam o Benfica como nós, aliás, devem viver e sofrer mais que nós, mas a nível de apoio os melhores são mesmo as claques e os jovens. Para tornar num verdadeiro Inferno são estes que deveriam ir a estes jogos grandes.

Vou ser mais uma vez mal interpretado mas habituado estou eu. Gostei de participar neste fórum apesar de curta, mas assim não voltarei a comentar. Foi com o comentário que fiz, a quente, no Twitter na conta da UEFA e agora com este comentário que por sinal é verdade mas que de novo foi mal interpretada.

Viva o Benfica.  :flagglorioso:

Deixa-te disso de encerrar contas.

Convive com a malta que isto é quase tudo gente boa...

Pelos vistos há users quem querem que vá conviver com os benfiquistas (que vá embora). Muita gente sabe bem que o que disse é verdade, e tu próprio sabes bem que é verdade. Tu gostas de ver um estádio calado? Ou gostas de ver um estádio num Inferno como o nosso estádio foi batizado? Volto a dizer eu não tenho nada contra os sócios nem os velhotes nem nada, o que detesto é dizerem que é um inferno sem nós o fazermos por isso. Não são 2 claques de no máximo 3000 pessoas, num estádio de 65m, que vão fazer do nosso estádio um verdadeiro inferno. É isso que quero dizer mas ninguém entende. Ninguém respeita uma opinião, já me ''bateram'' por ir chamar aquilo ao Platini no Twitter, agora chamam-me de ridiculo  só porque tenho uma opinião diferente.

E muitos criticam-me porque um me criticou. Se esse primeiro me tivesse elogiado, muitos iriam atrás isso é o natural das pessoas, nós somos influenciáveis. Eu não consigo conviver com pessoas que não respeitam as opiniões dos outros sem chamarem pelo meio um nome ao outro. Infelizmente muitos são assim. Se ainda querem acreditar que o nosso estádio é um inferno com os sócios mais antigos então que acreditem. Nós temos que nos modernizar, vejam o Celtic por exemplo que no estádio deles sim também é um ambiente espetacular. Não me adianto mais.

Isaias83

Citação de: Sanguinaire em 30 de Abril de 2014, 00:45

Assim ja é melhor ?

Desculpa. Está explicado.

Viva o nosso Benfica  :flagglorioso:

Puches

Penso que andamos todos demasiado nervosos.
A Primavera tem destas coisas e as finais também. Pelo meu lado, acumula-se a asma e o excesso de trabalho. Com o magnífico Enzo ou sem ele, vamos às finais. Á Luz vai quem quer, compra a camisola quem quer, o adepto aplaude em pé ou sentado conforme sinta disposição para isso. Ou no café ou onde quer que seja.
Infelizmente, as coisas andam difíceis: passo todos os dias no Saldanha, por volta das oito da noite. É a hora em que carrinhas distribuem sopa a filas cada vez maiores de pessoas. Há tempos atrás, sobretudo velhos ou homens a quem a vida está a passar ao lado. Desde há dois anos, comecei a ver mulheres e, aos poucos, adolescentes, rapazes e raparigas. Famílias inteiras. Quando o Benfica joga e ganha, a alegria deles é tão genuína como a de quem vai ao estádio e aplaude de pé.
Não me meçam os benfiquismos, que começam os disparates.