LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

ppfinder

Bem, vou sair do tópico ....... tá uma grande confusão ..... até 5ª feira.

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

komytis

tenho 42 anos
quando vou ao estádio peço sempre uma mantinha e um cházinho, não vá o diabo tece-las
gosto muito de lareira
não gosto muito ver os jovens a fumar drogas, estou como o outro, uma peça de fruta fazia melhor....



a arrogancia dos jovens irrita-me um pouco, sempre me irritou, mas esse miudo que escreve deveria encher-se de mel, despejar um balde milho nos cornos e ir para a praça de figueira, esquecem-se que o pessoal cota de 40 e 60 anos já é BENFICA há mais tempo, O QUE TU SOFRES JÁ ANDAMOS A SOFRER HÁ MAIS TEMPO, SÓ NÃO TE MANDO PARA AQUELA PARTE, PORQUE AO CONTRÁRIO DE TI RESPEITO A DIFERENÇA ENTRE OS MEUS CONSÓCIOS E ADEPTOS, AMO O MEU BENFICA NEM QUE SEJA DE CHINELO COM O CHÁZINHO DE LADO



VAI-TE QUILHAR!



ff77

Citação de: hlourencoam em 30 de Abril de 2014, 00:48
Citação de: Francescoli em 30 de Abril de 2014, 00:38
Citação de: hlourencoam em 30 de Abril de 2014, 00:35
Bem depois do comentário que fiz encerro a minha ''conta'' por aqui. Sou mal interpretado, e como é óbvio nunca quis desrespeitar os bons sócios antigos que fizeram do Benfica o que é hoje.

Imaginem o nosso estádio com pessoas só de 60 anos num jogo Benfica - Porto ou Benfica - Juventus. Era só ver esses sócios com o rádio, e a ouvir-se grilos o jogo todo. Eu não digo que eles não vivam o Benfica como nós, aliás, devem viver e sofrer mais que nós, mas a nível de apoio os melhores são mesmo as claques e os jovens. Para tornar num verdadeiro Inferno são estes que deveriam ir a estes jogos grandes.

Vou ser mais uma vez mal interpretado mas habituado estou eu. Gostei de participar neste fórum apesar de curta, mas assim não voltarei a comentar. Foi com o comentário que fiz, a quente, no Twitter na conta da UEFA e agora com este comentário que por sinal é verdade mas que de novo foi mal interpretada.

Viva o Benfica.  :flagglorioso:

Deixa-te disso de encerrar contas.

Convive com a malta que isto é quase tudo gente boa...

Pelos vistos há users quem querem que vá conviver com os benfiquistas (que vá embora). Muita gente sabe bem que o que disse é verdade, e tu próprio sabes bem que é verdade. Tu gostas de ver um estádio calado? Ou gostas de ver um estádio num Inferno como o nosso estádio foi batizado? Volto a dizer eu não tenho nada contra os sócios nem os velhotes nem nada, o que detesto é dizerem que é um inferno sem nós o fazermos por isso. Não são 2 claques de no máximo 3000 pessoas, num estádio de 65m, que vão fazer do nosso estádio um verdadeiro inferno. É isso que quero dizer mas ninguém entende. Ninguém respeita uma opinião, já me ''bateram'' por ir chamar aquilo ao Platini no Twitter, agora chamam-me de ridiculo  só porque tenho uma opinião diferente.

E muitos criticam-me porque um me criticou. Se esse primeiro me tivesse elogiado, muitos iriam atrás isso é o natural das pessoas, nós somos influenciáveis. Eu não consigo conviver com pessoas que não respeitam as opiniões dos outros sem chamarem pelo meio um nome ao outro. Infelizmente muitos são assim. Se ainda querem acreditar que o nosso estádio é um inferno com os sócios mais antigos então que acreditem. Nós temos que nos modernizar, vejam o Celtic por exemplo que no estádio deles sim também é um ambiente espetacular. Não me adianto mais.

Sinceramente acho que ninguém te insultou, apenas não concordaram com o teu comentário.
Não é caso para dizeres que vais encerrar contas, porque aqui todos estamos pelo mesmo.
Todos nós temos opiniões que podem ser divergentes e é normal e de salutar que tal aconteça, mas também tens de aceitar criticas às tuas opiniões!

pcssousa

Citação de: Isaias83 em 30 de Abril de 2014, 00:52
Isto está a ficar off-topic.

Já se medem benfiquismos daqui a pouco estão a medir as pilas...

É melhor ir dormir.
23 cm aqui, murcha...

Red.Fever

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Abril de 2014, 00:51
O tópico mais cosmopolita do SB.

Tanta multi-culturalidade deixa-me de pau duro.

a ver se começam a vir para aqui bifas também  :drool:

joker17

Cari amici, andare succhiare il quinto zampa del cavallo.

ff77

Citação de: Portuguese Giants em 30 de Abril de 2014, 00:51
Citação de: ff77 em 30 de Abril de 2014, 00:50
Citação de: Portuguese Giants em 30 de Abril de 2014, 00:41
Citação de: ff77 em 30 de Abril de 2014, 00:29
Citação de: Portuguese Giants em 30 de Abril de 2014, 00:25
Citação de: hlourencoam em 30 de Abril de 2014, 00:03
Citação de: Paulojdsc em 29 de Abril de 2014, 23:58
Citação de: hlourencoam em 29 de Abril de 2014, 23:42
Infelizmente o nosso estádio não é um verdadeiro Inferno. Muitas das pessoas de lá ou são velhotes, ou são adultos dos 40 para cima que só se levantam para chamar nomes ao arbitro ou quando é golo, não sabem nenhum cântico e aposto que mal sabem o hino do Benfica, e pessoalmente detesto ver pessoas com a porcaria do rádio ao lado, vivam a porra do jogo. Quem canta são os jovens e as claques e por isso para mim não é o Inferno o estádio da Luz. Poderíamos ser mas assim nunca seremos. Gostava que permitissem as tochas mas se fosse devidamente controlado (o que infelizmente não nunca iria acontecer) e que só fossem acendidas ou nos golos ou no inicio do jogo. Temos cânticos espetaculares para fazer do estádio um inferno mas infelizmente não são para os ''velhos''.
Dos piores posts que já alguma vez li aqui. Mau demais. Quero ver quando fizeres 40.

Desculpa mas é a verdade. Quando tiver quarenta vou cantar bem ALTO. Desculpa mas é a verdade. SOMOS O MAIOR CLUBE DO MUNDO  e não conseguimos fazer da Catedral um verdadeiro Inferno? Vejam na Grécia, na Turquia, Argentina... por amor da santa como se eu tivesse dito alguma mentira. Quando fui ao  Benfica - Porto eram só velhos a minha volta com a ouvir a porcaria do radio nem se mexiam. Era eu e o um usario daqui os unicos a cantar --'

Põe-se a ver jogos nas centrais. Bah!

Topo sul, Piso 3. Menos que isto é derrota.

Emoção ao máximo: Topo Sul, Piso 0.



Desculpem lá, mas qual é o problema de pessoas de 60 ou mais anos irem ao estádio e não estarem sempre a cantar?
São menos que vocês? Têm menos direitos que vocês?

Gosto de ir ao estádio e apoiar a equipa, cantar sempre e tudo mais mas nem todos o fazem qual é o problema?

Acho que deviam ter um pouco mais de respeito por sócios de longa data do Benfica!

Noção e interpretação. Tens falta delas, mas com o tempo vais lá.

Traduzindo o que escrevi: quem quer ir ao Estádio vai para onde quer. Nada com isso.

Agora, se querem emoção, ambiente no estádio, há zonas (como em todos os estádios) com mais emoção, por isso, escolham esse sítios (os que indiquei).

P.S. eu não critico quem não vai ao Estádio e a forma como sente o jogo. Eu critico é quem não vai e pode ir!






Quem não percebeu o meu comentário foste tu.
Eu apenas escrevi no seguimento do post inicial e do comentário reiterando o mesmo só isso.
Go it?

Então não faças citações de comentários meus.

Já percebeste agora como funciona um fórum?




Por respeito aos demais vou-me abster de te responder!

magoslb

Citação de: Isaias83 em 30 de Abril de 2014, 00:52
Isto está a ficar off-topic.

Já se medem benfiquismos daqui a pouco estão a medir as pilas...

É melhor ir dormir.

A minha vai até ao joelho.


SempreSLB1984

E um espaço no estádio da Luz para irmos ver estes jogos junto dos nossos?

Gondoriz

Citação de: komytis em 30 de Abril de 2014, 00:54
tenho 42 anos
quando vou ao estádio peço sempre uma mantinha e um cházinho, não vá o diabo tece-las
gosto muito de lareira
não gosto muito ver os jovens a fumar drogas, estou como o outro, uma peça de fruta fazia melhor....



a arrogancia dos jovens irrita-me um pouco, sempre me irritou, mas esse miudo que escreve deveria encher-se de mel, despejar um balde milho nos cornos e ir para a praça de figueira, esquecem-se que o pessoal cota de 40 e 60 anos já é BENFICA há mais tempo, O QUE TU SOFRES JÁ ANDAMOS A SOFRER HÁ MAIS TEMPO, SÓ NÃO TE MANDO PARA AQUELA PARTE, PORQUE AO CONTRÁRIO DE TI RESPEITO A DIFERENÇA ENTRE OS MEUS CONSÓCIOS E ADEPTOS, AMO O MEU BENFICA NEM QUE SEJA DE CHINELO COM O CHÁZINHO DE LADO



VAI-TE QUILHAR!

PORRA ok ;)


cacetadas

Citação de: magoslb em 30 de Abril de 2014, 00:56
Citação de: Isaias83 em 30 de Abril de 2014, 00:52
Isto está a ficar off-topic.

Já se medem benfiquismos daqui a pouco estão a medir as pilas...

É melhor ir dormir.

A minha vai até ao joelho.

A minha vai até ao teu joelho... Têm cuidado

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk



magoslb

Citação de: joker17 em 30 de Abril de 2014, 00:56
Cari amici, andare succhiare il quinto zampa del cavallo.

Não sei o que disseste, mas em italiano só sei dizer Colpo grosso.

Karel Alinho