LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Gondoriz

Citação de: Francescoli em 30 de Abril de 2014, 00:38
Citação de: hlourencoam em 30 de Abril de 2014, 00:35
Bem depois do comentário que fiz encerro a minha ''conta'' por aqui. Sou mal interpretado, e como é óbvio nunca quis desrespeitar os bons sócios antigos que fizeram do Benfica o que é hoje.

Imaginem o nosso estádio com pessoas só de 60 anos num jogo Benfica - Porto ou Benfica - Juventus. Era só ver esses sócios com o rádio, e a ouvir-se grilos o jogo todo. Eu não digo que eles não vivam o Benfica como nós, aliás, devem viver e sofrer mais que nós, mas a nível de apoio os melhores são mesmo as claques e os jovens. Para tornar num verdadeiro Inferno são estes que deveriam ir a estes jogos grandes.

Vou ser mais uma vez mal interpretado mas habituado estou eu. Gostei de participar neste fórum apesar de curta, mas assim não voltarei a comentar. Foi com o comentário que fiz, a quente, no Twitter na conta da UEFA e agora com este comentário que por sinal é verdade mas que de novo foi mal interpretada.

Viva o Benfica.  :flagglorioso:

Deixa-te disso de encerrar contas.

Convive com a malta que isto é quase tudo gente boa...

Pelos vistos há users quem querem que vá conviver com os benfiquistas (que vá embora). Muita gente sabe bem que o que disse é verdade, e tu próprio sabes bem que é verdade. Tu gostas de ver um estádio calado? Ou gostas de ver um estádio num Inferno como o nosso estádio foi batizado? Volto a dizer eu não tenho nada contra os sócios nem os velhotes nem nada, o que detesto é dizerem que é um inferno sem nós o fazermos por isso. Não são 2 claques de no máximo 3000 pessoas, num estádio de 65m, que vão fazer do nosso estádio um verdadeiro inferno. É isso que quero dizer mas ninguém entende. Ninguém respeita uma opinião, já me ''bateram'' por ir chamar aquilo ao Platini no Twitter, agora chamam-me de ridiculo  só porque tenho uma opinião diferente.

E muitos criticam-me porque um me criticou. Se esse primeiro me tivesse elogiado, muitos iriam atrás isso é o natural das pessoas, nós somos influenciáveis. Eu não consigo conviver com pessoas que não respeitam as opiniões dos outros sem chamarem pelo meio um nome ao outro. Infelizmente muitos são assim. Se ainda querem acreditar que o nosso estádio é um inferno com os sócios mais antigos então que acreditem. Nós temos que nos modernizar, vejam o Celtic por exemplo que no estádio deles sim também é um ambiente espetacular. Não me adianto mais.

Isaias83

Citação de: Sanguinaire em 30 de Abril de 2014, 00:45
Citação de: Isaias83 em 30 de Abril de 2014, 00:43
Citação de: Sanguinaire em 30 de Abril de 2014, 00:40
Eu quero k o meu benfica deia tudo em campo, o resto é so merda.

Deia? Vamos lá escrever como deve ser menino tonecas.
Je veux que mon benfica donne tout sur le terrain, le reste c'est de la merde
Assim ja é melhor ?

Desculpa. Está explicado.

Viva o nosso Benfica  :flagglorioso:

Puches

Penso que andamos todos demasiado nervosos.
A Primavera tem destas coisas e as finais também. Pelo meu lado, acumula-se a asma e o excesso de trabalho. Com o magnífico Enzo ou sem ele, vamos às finais. Á Luz vai quem quer, compra a camisola quem quer, o adepto aplaude em pé ou sentado conforme sinta disposição para isso. Ou no café ou onde quer que seja.
Infelizmente, as coisas andam difíceis: passo todos os dias no Saldanha, por volta das oito da noite. É a hora em que carrinhas distribuem sopa a filas cada vez maiores de pessoas. Há tempos atrás, sobretudo velhos ou homens a quem a vida está a passar ao lado. Desde há dois anos, comecei a ver mulheres e, aos poucos, adolescentes, rapazes e raparigas. Famílias inteiras. Quando o Benfica joga e ganha, a alegria deles é tão genuína como a de quem vai ao estádio e aplaude de pé.
Não me meçam os benfiquismos, que começam os disparates.

Portuguese Giants

Armar? Não preciso...

Certo ou errado, o que percebi foi: Posso antes escrever em italiano como agora, mas podes não perceber nada".

Caga, só queria mesmo ver a "habilidade" do homem para o italiano lol


ff77

Citação de: Portuguese Giants em 30 de Abril de 2014, 00:41
Citação de: ff77 em 30 de Abril de 2014, 00:29
Citação de: Portuguese Giants em 30 de Abril de 2014, 00:25
Citação de: hlourencoam em 30 de Abril de 2014, 00:03
Citação de: Paulojdsc em 29 de Abril de 2014, 23:58
Citação de: hlourencoam em 29 de Abril de 2014, 23:42
Infelizmente o nosso estádio não é um verdadeiro Inferno. Muitas das pessoas de lá ou são velhotes, ou são adultos dos 40 para cima que só se levantam para chamar nomes ao arbitro ou quando é golo, não sabem nenhum cântico e aposto que mal sabem o hino do Benfica, e pessoalmente detesto ver pessoas com a porcaria do rádio ao lado, vivam a porra do jogo. Quem canta são os jovens e as claques e por isso para mim não é o Inferno o estádio da Luz. Poderíamos ser mas assim nunca seremos. Gostava que permitissem as tochas mas se fosse devidamente controlado (o que infelizmente não nunca iria acontecer) e que só fossem acendidas ou nos golos ou no inicio do jogo. Temos cânticos espetaculares para fazer do estádio um inferno mas infelizmente não são para os ''velhos''.
Dos piores posts que já alguma vez li aqui. Mau demais. Quero ver quando fizeres 40.

Desculpa mas é a verdade. Quando tiver quarenta vou cantar bem ALTO. Desculpa mas é a verdade. SOMOS O MAIOR CLUBE DO MUNDO  e não conseguimos fazer da Catedral um verdadeiro Inferno? Vejam na Grécia, na Turquia, Argentina... por amor da santa como se eu tivesse dito alguma mentira. Quando fui ao  Benfica - Porto eram só velhos a minha volta com a ouvir a porcaria do radio nem se mexiam. Era eu e o um usario daqui os unicos a cantar --'

Põe-se a ver jogos nas centrais. Bah!

Topo sul, Piso 3. Menos que isto é derrota.

Emoção ao máximo: Topo Sul, Piso 0.



Desculpem lá, mas qual é o problema de pessoas de 60 ou mais anos irem ao estádio e não estarem sempre a cantar?
São menos que vocês? Têm menos direitos que vocês?

Gosto de ir ao estádio e apoiar a equipa, cantar sempre e tudo mais mas nem todos o fazem qual é o problema?

Acho que deviam ter um pouco mais de respeito por sócios de longa data do Benfica!

Noção e interpretação. Tens falta delas, mas com o tempo vais lá.

Traduzindo o que escrevi: quem quer ir ao Estádio vai para onde quer. Nada com isso.

Agora, se querem emoção, ambiente no estádio, há zonas (como em todos os estádios) com mais emoção, por isso, escolham esse sítios (os que indiquei).

P.S. eu não critico quem não vai ao Estádio e a forma como sente o jogo. Eu critico é quem não vai e pode ir!






Quem não percebeu o meu comentário foste tu.
Eu apenas escrevi no seguimento do post inicial e do comentário reiterando o mesmo só isso.
Go it?

pcssousa

Vá, deixem-se de picardias. Se os italianos, franceses, espanhóis ou etíopes querem estar entre nós são bem vindos, é sempre positivo quando alguém se junta aos bons.


Agora ao que interessa, é já depois de amanhã que nos qualificaremos para a décima final europeia e quero muita festa por cá.
Com ou sem Enzo, Fejsa, Gaitan, Sálvio ou Sílvio, passaremos. Porque lutaremos bravamente como os heróis e triunfaremos como os campeões. Só isto interessa, só a glória do Benfica interessa.

magoslb

Citação de: hlourencoam em 30 de Abril de 2014, 00:48
Citação de: Francescoli em 30 de Abril de 2014, 00:38
Citação de: hlourencoam em 30 de Abril de 2014, 00:35
Bem depois do comentário que fiz encerro a minha ''conta'' por aqui. Sou mal interpretado, e como é óbvio nunca quis desrespeitar os bons sócios antigos que fizeram do Benfica o que é hoje.

Imaginem o nosso estádio com pessoas só de 60 anos num jogo Benfica - Porto ou Benfica - Juventus. Era só ver esses sócios com o rádio, e a ouvir-se grilos o jogo todo. Eu não digo que eles não vivam o Benfica como nós, aliás, devem viver e sofrer mais que nós, mas a nível de apoio os melhores são mesmo as claques e os jovens. Para tornar num verdadeiro Inferno são estes que deveriam ir a estes jogos grandes.

Vou ser mais uma vez mal interpretado mas habituado estou eu. Gostei de participar neste fórum apesar de curta, mas assim não voltarei a comentar. Foi com o comentário que fiz, a quente, no Twitter na conta da UEFA e agora com este comentário que por sinal é verdade mas que de novo foi mal interpretada.

Viva o Benfica.  :flagglorioso:

Deixa-te disso de encerrar contas.

Convive com a malta que isto é quase tudo gente boa...

Pelos vistos há users quem querem que vá conviver com os benfiquistas (que vá embora). Muita gente sabe bem que o que disse é verdade, e tu próprio sabes bem que é verdade. Tu gostas de ver um estádio calado? Ou gostas de ver um estádio num Inferno como o nosso estádio foi batizado? Volto a dizer eu não tenho nada contra os sócios nem os velhotes nem nada, o que detesto é dizerem que é um inferno sem nós o fazermos por isso. Não são 2 claques de no máximo 3000 pessoas, num estádio de 65m, que vão fazer do nosso estádio um verdadeiro inferno. É isso que quero dizer mas ninguém entende. Ninguém respeita uma opinião, já me ''bateram'' por ir chamar aquilo ao Platini no Twitter, agora chamam-me de ridiculo  só porque tenho uma opinião diferente.

E muitos criticam-me porque um me criticou. Se esse primeiro me tivesse elogiado, muitos iriam atrás isso é o natural das pessoas, nós somos influenciáveis. Eu não consigo conviver com pessoas que não respeitam as opiniões dos outros sem chamarem pelo meio um nome ao outro. Infelizmente muitos são assim. Se ainda querem acreditar que o nosso estádio é um inferno com os sócios mais antigos então que acreditem. Nós temos que nos modernizar, vejam o Celtic por exemplo que no estádio deles sim também é um ambiente espetacular. Não me adianto mais.

É um fórum, haverá sempre oposição de ideias. Defendes as tuas, e não precisas de dar contas a ninguém. Não precisas de sair.

Portuguese Giants

Citação de: ff77 em 30 de Abril de 2014, 00:50
Citação de: Portuguese Giants em 30 de Abril de 2014, 00:41
Citação de: ff77 em 30 de Abril de 2014, 00:29
Citação de: Portuguese Giants em 30 de Abril de 2014, 00:25
Citação de: hlourencoam em 30 de Abril de 2014, 00:03
Citação de: Paulojdsc em 29 de Abril de 2014, 23:58
Citação de: hlourencoam em 29 de Abril de 2014, 23:42
Infelizmente o nosso estádio não é um verdadeiro Inferno. Muitas das pessoas de lá ou são velhotes, ou são adultos dos 40 para cima que só se levantam para chamar nomes ao arbitro ou quando é golo, não sabem nenhum cântico e aposto que mal sabem o hino do Benfica, e pessoalmente detesto ver pessoas com a porcaria do rádio ao lado, vivam a porra do jogo. Quem canta são os jovens e as claques e por isso para mim não é o Inferno o estádio da Luz. Poderíamos ser mas assim nunca seremos. Gostava que permitissem as tochas mas se fosse devidamente controlado (o que infelizmente não nunca iria acontecer) e que só fossem acendidas ou nos golos ou no inicio do jogo. Temos cânticos espetaculares para fazer do estádio um inferno mas infelizmente não são para os ''velhos''.
Dos piores posts que já alguma vez li aqui. Mau demais. Quero ver quando fizeres 40.

Desculpa mas é a verdade. Quando tiver quarenta vou cantar bem ALTO. Desculpa mas é a verdade. SOMOS O MAIOR CLUBE DO MUNDO  e não conseguimos fazer da Catedral um verdadeiro Inferno? Vejam na Grécia, na Turquia, Argentina... por amor da santa como se eu tivesse dito alguma mentira. Quando fui ao  Benfica - Porto eram só velhos a minha volta com a ouvir a porcaria do radio nem se mexiam. Era eu e o um usario daqui os unicos a cantar --'

Põe-se a ver jogos nas centrais. Bah!

Topo sul, Piso 3. Menos que isto é derrota.

Emoção ao máximo: Topo Sul, Piso 0.



Desculpem lá, mas qual é o problema de pessoas de 60 ou mais anos irem ao estádio e não estarem sempre a cantar?
São menos que vocês? Têm menos direitos que vocês?

Gosto de ir ao estádio e apoiar a equipa, cantar sempre e tudo mais mas nem todos o fazem qual é o problema?

Acho que deviam ter um pouco mais de respeito por sócios de longa data do Benfica!

Noção e interpretação. Tens falta delas, mas com o tempo vais lá.

Traduzindo o que escrevi: quem quer ir ao Estádio vai para onde quer. Nada com isso.

Agora, se querem emoção, ambiente no estádio, há zonas (como em todos os estádios) com mais emoção, por isso, escolham esse sítios (os que indiquei).

P.S. eu não critico quem não vai ao Estádio e a forma como sente o jogo. Eu critico é quem não vai e pode ir!






Quem não percebeu o meu comentário foste tu.
Eu apenas escrevi no seguimento do post inicial e do comentário reiterando o mesmo só isso.
Go it?

Então não faças citações de comentários meus.

Já percebeste agora como funciona um fórum?



bgardo


SLB É O REI DO MUNDO

O tópico mais cosmopolita do SB.

Tanta multi-culturalidade deixa-me de pau duro.

magoslb

Citação de: Portuguese Giants em 30 de Abril de 2014, 00:49
Armar? Não preciso...

Certo ou errado, o que percebi foi: Posso antes escrever em italiano como agora, mas podes não perceber nada".

Caga, só queria mesmo ver a "habilidade" do homem para o italiano lol

Tava-me a meter contigo pá. ;D

Mas prefiro em espanhol,mais próximo da nossa língua, apesar da base ser a mesma.

Isaias83

Isto está a ficar off-topic.

Já se medem benfiquismos daqui a pouco estão a medir as pilas...

É melhor ir dormir.

pcssousa

Citação de: hlourencoam em 30 de Abril de 2014, 00:48
Citação de: Francescoli em 30 de Abril de 2014, 00:38
Citação de: hlourencoam em 30 de Abril de 2014, 00:35
Bem depois do comentário que fiz encerro a minha ''conta'' por aqui. Sou mal interpretado, e como é óbvio nunca quis desrespeitar os bons sócios antigos que fizeram do Benfica o que é hoje.

Imaginem o nosso estádio com pessoas só de 60 anos num jogo Benfica - Porto ou Benfica - Juventus. Era só ver esses sócios com o rádio, e a ouvir-se grilos o jogo todo. Eu não digo que eles não vivam o Benfica como nós, aliás, devem viver e sofrer mais que nós, mas a nível de apoio os melhores são mesmo as claques e os jovens. Para tornar num verdadeiro Inferno são estes que deveriam ir a estes jogos grandes.

Vou ser mais uma vez mal interpretado mas habituado estou eu. Gostei de participar neste fórum apesar de curta, mas assim não voltarei a comentar. Foi com o comentário que fiz, a quente, no Twitter na conta da UEFA e agora com este comentário que por sinal é verdade mas que de novo foi mal interpretada.

Viva o Benfica.  :flagglorioso:

Deixa-te disso de encerrar contas.

Convive com a malta que isto é quase tudo gente boa...

Pelos vistos há users quem querem que vá conviver com os benfiquistas (que vá embora). Muita gente sabe bem que o que disse é verdade, e tu próprio sabes bem que é verdade. Tu gostas de ver um estádio calado? Ou gostas de ver um estádio num Inferno como o nosso estádio foi batizado? Volto a dizer eu não tenho nada contra os sócios nem os velhotes nem nada, o que detesto é dizerem que é um inferno sem nós o fazermos por isso. Não são 2 claques de no máximo 3000 pessoas, num estádio de 65m, que vão fazer do nosso estádio um verdadeiro inferno. É isso que quero dizer mas ninguém entende. Ninguém respeita uma opinião, já me ''bateram'' por ir chamar aquilo ao Platini no Twitter, agora chamam-me de ridiculo  só porque tenho uma opinião diferente.

E muitos criticam-me porque um me criticou. Se esse primeiro me tivesse elogiado, muitos iriam atrás isso é o natural das pessoas, nós somos influenciáveis. Eu não consigo conviver com pessoas que não respeitam as opiniões dos outros sem chamarem pelo meio um nome ao outro. Infelizmente muitos são assim. Se ainda querem acreditar que o nosso estádio é um inferno com os sócios mais antigos então que acreditem. Nós temos que nos modernizar, vejam o Celtic por exemplo que no estádio deles sim também é um ambiente espetacular. Não me adianto mais.
Vá, não te chateies.
E não leves a mal, mas duvido que cantes e saltes mais que o meu pai.

Gondoriz

Citação de: Isaias83 em 30 de Abril de 2014, 00:46
Citação de: Ettelbreck em 30 de Abril de 2014, 00:43
Desafio quem diz que o nosso estádio não é um verdadeiro inferno a dizer-me qual estádio é que o é sempre.

Inferno foi contra o Fenerbahce, contra o Porto para a taça e tantos outros jogos... Não é preciso haver tochas e petardos para haver inferno...

Esse gajo sabe lá o que é ir e estar no estádio...nota-se que vive rodeado de lagartos e porquistas. Deve querer um inferno contra o Arouca?

O inferno não é uma coisa que se cria por obrigação, é espontâneo...é criado também pelos jogadores...enfim.

Nunca fui ao Estádio queres tu dizer ahahahahaha. Por amor de deus vivo a 20 minutos dele. Gasto mais dinheiro no Benfica que tu meu caro amigo e não sou sócio e mais não adianto. E agora vou ser como o outro: queres que mostre todos os meus bilhetes deste ano? Queres que mostre todos os bilhetes do ano passado? Queres que mostre todos os bilhetes de a 2 anos de a 3 de a 4 de a 5 anos? Então cala-te pá nem me conheces estás ai com tretas --'