LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Andreluis33

-Sou + benfiquista do que tu
-nao, eu é que sou
-nao ,sou eu palhaço
-mentira ninguem é mais benfiquista do que eu , tenho provas disso


Gondoriz

Citação de: Andreluis33 em 30 de Abril de 2014, 01:21
-Sou + benfiquista do que tu
-nao, eu é que sou
-nao ,sou eu palhaço
-mentira ninguem é mais benfiquista do que eu , tenho provas disso

Lool

magoslb

Citação de: hlourencoam em 30 de Abril de 2014, 01:15
Citação de: magoslb em 30 de Abril de 2014, 01:11
Citação de: hlourencoam em 30 de Abril de 2014, 01:08
Citação de: magoslb em 30 de Abril de 2014, 01:05
Citação de: hlourencoam em 30 de Abril de 2014, 01:03
Citação de: ff77 em 30 de Abril de 2014, 00:54
Citação de: hlourencoam em 30 de Abril de 2014, 00:48
Citação de: Francescoli em 30 de Abril de 2014, 00:38
Citação de: hlourencoam em 30 de Abril de 2014, 00:35
Bem depois do comentário que fiz encerro a minha ''conta'' por aqui. Sou mal interpretado, e como é óbvio nunca quis desrespeitar os bons sócios antigos que fizeram do Benfica o que é hoje.

Imaginem o nosso estádio com pessoas só de 60 anos num jogo Benfica - Porto ou Benfica - Juventus. Era só ver esses sócios com o rádio, e a ouvir-se grilos o jogo todo. Eu não digo que eles não vivam o Benfica como nós, aliás, devem viver e sofrer mais que nós, mas a nível de apoio os melhores são mesmo as claques e os jovens. Para tornar num verdadeiro Inferno são estes que deveriam ir a estes jogos grandes.

Vou ser mais uma vez mal interpretado mas habituado estou eu. Gostei de participar neste fórum apesar de curta, mas assim não voltarei a comentar. Foi com o comentário que fiz, a quente, no Twitter na conta da UEFA e agora com este comentário que por sinal é verdade mas que de novo foi mal interpretada.

Viva o Benfica.  :flagglorioso:

Deixa-te disso de encerrar contas.

Convive com a malta que isto é quase tudo gente boa...

Pelos vistos há users quem querem que vá conviver com os benfiquistas (que vá embora). Muita gente sabe bem que o que disse é verdade, e tu próprio sabes bem que é verdade. Tu gostas de ver um estádio calado? Ou gostas de ver um estádio num Inferno como o nosso estádio foi batizado? Volto a dizer eu não tenho nada contra os sócios nem os velhotes nem nada, o que detesto é dizerem que é um inferno sem nós o fazermos por isso. Não são 2 claques de no máximo 3000 pessoas, num estádio de 65m, que vão fazer do nosso estádio um verdadeiro inferno. É isso que quero dizer mas ninguém entende. Ninguém respeita uma opinião, já me ''bateram'' por ir chamar aquilo ao Platini no Twitter, agora chamam-me de ridiculo  só porque tenho uma opinião diferente.

E muitos criticam-me porque um me criticou. Se esse primeiro me tivesse elogiado, muitos iriam atrás isso é o natural das pessoas, nós somos influenciáveis. Eu não consigo conviver com pessoas que não respeitam as opiniões dos outros sem chamarem pelo meio um nome ao outro. Infelizmente muitos são assim. Se ainda querem acreditar que o nosso estádio é um inferno com os sócios mais antigos então que acreditem. Nós temos que nos modernizar, vejam o Celtic por exemplo que no estádio deles sim também é um ambiente espetacular. Não me adianto mais.

Sinceramente acho que ninguém te insultou, apenas não concordaram com o teu comentário.
Não é caso para dizeres que vais encerrar contas, porque aqui todos estamos pelo mesmo.
Todos nós temos opiniões que podem ser divergentes e é normal e de salutar que tal aconteça, mas também tens de aceitar criticas às tuas opiniões!

Eu não me vou adiantar mais. Vou acreditar que é má interpretação. E penso que vou ser um bocado ''frio'' agora mas se é para ouvir o jogo pelo rádio então que fiquem em casa (por sinal já vejo jovens-adultos a fazerem isso), se já não têm forças para irem apanhar frio ao estádio, por favor não vão ao estádio fiquem no quente de casa. Podem me chamar o que quiserem mas não faz sentido estar com o radio ligado dentro do estádio, é a mesma coisa que ir para discoteca e meter uns phones e ouvir musica --'. É o que penso e pronto. Se não concordam toca a fazer comentários como o tal ''komytis''.

O rádio pode ter uma função de mais benfiquismo do que estás a pensar. É que às vezes no estádio não se percebe se o boi de preto ajuízou bem, e a maioria desse pessoal, tem tanta tensão a ver o Benfica que precisa de saber na hora se houve roubalheira.

Eu sei disso. Mas assim tira toda a emoção de um jogo, de chamar nomes ao gatuno ou assim. Mas pronto. É o que acho.

Mas chamam! Olha no jogo do porco da TDP, estava um idoso ao pé de mim e já daqueles na 7ª década, com rádio num ouvido, quando o AG marcou aquele golo nem queiras saber, levanta-se abraça toda a gente. Se canta todos os cânticos e vai no " e todos a saltar", não, mas sei que está ali muito benfiquismo.

Volto a dizer, os velhotes e antigos sócios, sentem mais o clube que nós. Mas o que quis dizer sempre de inicio é o verdadeiro inferno. Pergunto-te se imaginas o estadio da luz calado num Benfica - Porco assim.

Não, nunca esteve nem nunca estará. Sabes que há umas décadas atrás não havia estes cânticos, nem tanta variedade e o apoio passava pelo assobio e chamar pelo Benfica, mudam-se os tempo, mudam-se as acções. Houve o ambiente do gentleman, foi para a década de 80 sobretudo na Alemanha e Inglaterra os hooligans eram a cena mais pesada que se pode pensar, combinavam-se encontros antes dos jogos para porrada, foi-se andando muito para os cânticos e engenhos pirotécnicos(que já havia desde os 80/90). As coisas mudam, com os tempos, modas e idade.

Sickness:SLB

Se é tudo muito benfiquista, há formas melhores de o provareM que essas discussões totós:

SOU DO BENFICA,
ISSO ME ENVAIDECE!





magoslb


Citação de: Andreluis33 em 30 de Abril de 2014, 01:21
-Sou + benfiquista do que tu
-nao, eu é que sou
-nao ,sou eu palhaço
-mentira ninguem é mais benfiquista do que eu , tenho provas disso

Como se chama o teu outro eu?  O diálogo está bom. ;D


Redskin

Citação de: Sickness:SLB em 30 de Abril de 2014, 01:24
Se é tudo muito benfiquista, há formas melhores de o provare que essas discussões totós:

SOU DO BENFICA,
ISSO ME ENVAIDECE!

Tenho a genica

joaojordao13

Somos todos do Benfica caralho! Toca a empurrar a equipa para a vitória!

Red.Fever

Citação de: 10Baggio em 30 de Abril de 2014, 01:20
Esta-se a discutir tudo menos o jogo!!!

já não há muito pra discutir
vamos ganhar 4-1 com um bis do Enzo
se por ventura o Enzo não jogar, ganhamos por 3-1 com um bis do Rodrigo a ir ao banco levantar a camisola do Enzo na celebração nas duas vezes

Sickness:SLB

Citação de: Red.Fever em 30 de Abril de 2014, 01:25
Citação de: 10Baggio em 30 de Abril de 2014, 01:20
Esta-se a discutir tudo menos o jogo!!!

já não há muito pra discutir
vamos ganhar 4-1 com um bis do Enzo
se por ventura o Enzo não jogar, ganhamos por 3-1 com um bis do Rodrigo a ir ao banco levantar a camisola do Enzo na celebração nas duas vezes

Eramos tão reis...

ff77

Citação de: joaojordao13 em 30 de Abril de 2014, 01:25
Somos todos do Benfica caralho! Toca a empurrar a equipa para a vitória!

Nem mais!
A começar logo amanhã às 8:45 no Aeroporto!

Andreluis33

Citação de: magoslb em 30 de Abril de 2014, 01:24

Citação de: Andreluis33 em 30 de Abril de 2014, 01:21
-Sou + benfiquista do que tu
-nao, eu é que sou
-nao ,sou eu palhaço
-mentira ninguem é mais benfiquista do que eu , tenho provas disso

Como se chama o teu outro eu?  O diálogo está bom. ;D

O André e o Luis a discutir :blah:


magoslb

Citação de: Andreluis33 em 30 de Abril de 2014, 01:27
Citação de: magoslb em 30 de Abril de 2014, 01:24

Citação de: Andreluis33 em 30 de Abril de 2014, 01:21
-Sou + benfiquista do que tu
-nao, eu é que sou
-nao ,sou eu palhaço
-mentira ninguem é mais benfiquista do que eu , tenho provas disso

Como se chama o teu outro eu?  O diálogo está bom. ;D

O André e o Luis a discutir :blah:

Imagina quem tem 3 nomes próprios no nome. :fight: