LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Red.Fever

Citação de: Sickness:SLB em 30 de Abril de 2014, 01:26
Citação de: Red.Fever em 30 de Abril de 2014, 01:25
Citação de: 10Baggio em 30 de Abril de 2014, 01:20
Esta-se a discutir tudo menos o jogo!!!

já não há muito pra discutir
vamos ganhar 4-1 com um bis do Enzo
se por ventura o Enzo não jogar, ganhamos por 3-1 com um bis do Rodrigo a ir ao banco levantar a camisola do Enzo na celebração nas duas vezes

Eramos tão reis...

só faltava o Jota começar a dançar e apontar os respectivos 3 ou 4 dedos ao Platinas


Sickness:SLB

Citação de: Red.Fever em 30 de Abril de 2014, 01:29
Citação de: Sickness:SLB em 30 de Abril de 2014, 01:26
Citação de: Red.Fever em 30 de Abril de 2014, 01:25
Citação de: 10Baggio em 30 de Abril de 2014, 01:20
Esta-se a discutir tudo menos o jogo!!!

já não há muito pra discutir
vamos ganhar 4-1 com um bis do Enzo
se por ventura o Enzo não jogar, ganhamos por 3-1 com um bis do Rodrigo a ir ao banco levantar a camisola do Enzo na celebração nas duas vezes

Eramos tão reis...

só faltava o Jota começar a dançar e apontar os respectivos 3 ou 4 dedos ao Platinas


Andreluis33

Citação de: magoslb em 30 de Abril de 2014, 01:29
Citação de: Andreluis33 em 30 de Abril de 2014, 01:27
Citação de: magoslb em 30 de Abril de 2014, 01:24

Citação de: Andreluis33 em 30 de Abril de 2014, 01:21
-Sou + benfiquista do que tu
-nao, eu é que sou
-nao ,sou eu palhaço
-mentira ninguem é mais benfiquista do que eu , tenho provas disso

Como se chama o teu outro eu?  O diálogo está bom. ;D

O André e o Luis a discutir :blah:

Imagina quem tem 3 nomes próprios no nome. :fight:

threesome !!!


bgardo



Janecas

Há sempre filhos da puta contra nós, sempre. Nunca nos deixam seguir o nosso caminho na paz de Deus sem aparecer alguma merda a empatar tudo.

Gondoriz

Eu só dou graças a deus por ter havido este alarido todo, porque se não houvesse aposto iria haver outra roubalheira à moda da Turquia.

bgardo

Citação de: hlourencoam em 30 de Abril de 2014, 01:42
Eu só dou graças a deus por ter havido este alarido todo, porque se não houvesse aposto iria haver outra roubalheira à moda da Turquia.
e mesmo assim estou a epera que haja na mm. a uefa e a fifa nao tem vergonha. vale tudo.

Mestre30

Citação de: Janecas em 30 de Abril de 2014, 01:41
Há sempre filhos da puta contra nós, sempre. Nunca nos deixam seguir o nosso caminho na paz de Deus sem aparecer alguma merda a empatar tudo.
"O nosso destino é lutar contra o filha da puta do destino que teima em nos querer foder constantemente"

Gondoriz

Citação de: bgardo em 30 de Abril de 2014, 01:47
Citação de: hlourencoam em 30 de Abril de 2014, 01:42
Eu só dou graças a deus por ter havido este alarido todo, porque se não houvesse aposto iria haver outra roubalheira à moda da Turquia.
e mesmo assim estou a epera que haja na mm. a uefa e a fifa nao tem vergonha. vale tudo.

Haver deverá haver sim mas tão vergonhosa como foi na 1ª mão acho que não.

bgardo

Citação de: hlourencoam em 30 de Abril de 2014, 01:48
Citação de: bgardo em 30 de Abril de 2014, 01:47
Citação de: hlourencoam em 30 de Abril de 2014, 01:42
Eu só dou graças a deus por ter havido este alarido todo, porque se não houvesse aposto iria haver outra roubalheira à moda da Turquia.
e mesmo assim estou a epera que haja na mm. a uefa e a fifa nao tem vergonha. vale tudo.

Haver deverá haver sim mas tão vergonhosa como foi na 1ª mão acho que não.
pqp o turco!

dwid

Citação de: bgardo em 30 de Abril de 2014, 01:25
https://www.facebook.com/photo.php?v=772053022827784

uishhh
Não concordo totalmente com o Carlos Daniel e explico, a Juventus, a bem ou a mal, está no seu direito de reclamar do que reclamou. Ponto final. O que é escandaloso nisto é a UEFA atropelar as regras e atrasar a reunião para uma data completamente ridícula, condicionando todo o trabalho preparado pela equipa do Benfica para o jogo, independentemente da decisão que tomar.

Gondoriz