LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

CardozoNorris

Citação de: Glenn Stromberg em 30 de Abril de 2014, 17:58
Meus amigos:

Segundo relatos de quem ouviu a CI do JJ, parece que será Oblak a escolha para ser titular amanhã.

:slb2: :slb2: :slb2:


parras_bs


tixatixa

Jorge Jesus não abre o jogo quanto ao onzePor Redação
A-  A  A+

Artur ou Oblak na baliza? A dúvida coloca-se, mas o treinador do Benfica preferiu não adiantar o nome da sua aposta para o onze que vai entrar em campo para defrontar a Juventus.

«Se é o Artur ou o Oblak, de certeza que um vai jogar e outro vai estar no banco. Já sei quem vai jogar, mas amanhã vocês veem», respondeu o treinador, questionado sobre quem será o guarda-redes titular.

Logo depois, Jorge Jesus fez questão de garantir que não teria problema em revelar o nome do guarda-redes titular, preferindo não dizer porque também ainda não tinha relevado isso aos próprios jogadores em questão.

Recorde-se que no encontro da primeira mão foi Artur a defender as redes encarnadas, tal como tem acontecido quase sempre na Liga Europa (Oblak apenas jogou nas duas partidas frente ao Tottenham). O esloveno, contudo, esteve em excelente nível no jogo do passado domingo, frente ao FC Porto, que valeu à equipa a passagem à final da Taça da Liga.

Aonde é que vêem que joga o Oblak?

Glenn Stromberg

Citação de: Toronto_SLB em 30 de Abril de 2014, 17:58
Ja' estou um bocado mais descansado para eventuais roubos. 

Enzo vai a jogo, e temos um arbitro ingles.  Nao quer dizer que nao haja casos, mas podia ter sido bem pior.

Acresce que a UEFA emitiu uma comunicado a dizer que era uma entidade isenta e imparcial e equidistante relativamente a qualquer clube semi-finalista.

Afirmar a sua isenção e independência, quando ela era suposta, significa, para mim, uma espécie de recado à Juve, do género: "O que havia a fazer para vos dar uma ajudita já foi feito em Lisboa. Agora é convosco".

Glenn Stromberg

Citação de: tixatixa em 30 de Abril de 2014, 18:01
Jorge Jesus não abre o jogo quanto ao onzePor Redação
A-  A  A+

Artur ou Oblak na baliza? A dúvida coloca-se, mas o treinador do Benfica preferiu não adiantar o nome da sua aposta para o onze que vai entrar em campo para defrontar a Juventus.

«Se é o Artur ou o Oblak, de certeza que um vai jogar e outro vai estar no banco. Já sei quem vai jogar, mas amanhã vocês veem», respondeu o treinador, questionado sobre quem será o guarda-redes titular.

Logo depois, Jorge Jesus fez questão de garantir que não teria problema em revelar o nome do guarda-redes titular, preferindo não dizer porque também ainda não tinha relevado isso aos próprios jogadores em questão.

Recorde-se que no encontro da primeira mão foi Artur a defender as redes encarnadas, tal como tem acontecido quase sempre na Liga Europa (Oblak apenas jogou nas duas partidas frente ao Tottenham). O esloveno, contudo, esteve em excelente nível no jogo do passado domingo, frente ao FC Porto, que valeu à equipa a passagem à final da Taça da Liga.

Aonde é que vêem que joga o Oblak?

Boa pergunta Tixa.

Jonny-Venezuela

Citação de: tixatixa em 30 de Abril de 2014, 18:01
Jorge Jesus não abre o jogo quanto ao onzePor Redação
A-  A  A+

Artur ou Oblak na baliza? A dúvida coloca-se, mas o treinador do Benfica preferiu não adiantar o nome da sua aposta para o onze que vai entrar em campo para defrontar a Juventus.

«Se é o Artur ou o Oblak, de certeza que um vai jogar e outro vai estar no banco. Já sei quem vai jogar, mas amanhã vocês veem», respondeu o treinador, questionado sobre quem será o guarda-redes titular.

Logo depois, Jorge Jesus fez questão de garantir que não teria problema em revelar o nome do guarda-redes titular, preferindo não dizer porque também ainda não tinha relevado isso aos próprios jogadores em questão.

Recorde-se que no encontro da primeira mão foi Artur a defender as redes encarnadas, tal como tem acontecido quase sempre na Liga Europa (Oblak apenas jogou nas duas partidas frente ao Tottenham). O esloveno, contudo, esteve em excelente nível no jogo do passado domingo, frente ao FC Porto, que valeu à equipa a passagem à final da Taça da Liga.

Aonde é que vêem que joga o Oblak?


Caitas

Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Abril de 2014, 17:50
A verdade é que ficar eliminado por um braga de una final de LE, nao me deixa acreditar en passar por uma juvenstus
Alhos e bugalhos. 3 anos de diferença.

Janecas

Porque caralho é que ele ainda não disse ao Artur e ao Oblak quem ia jogar? Deve estar a preparar um texto para o Artur não ficar triste.

Gondoriz

Citação de: Glenn Stromberg em 30 de Abril de 2014, 18:02
Citação de: Toronto_SLB em 30 de Abril de 2014, 17:58
Ja' estou um bocado mais descansado para eventuais roubos. 

Enzo vai a jogo, e temos um arbitro ingles.  Nao quer dizer que nao haja casos, mas podia ter sido bem pior.

Acresce que a UEFA emitiu uma comunicado a dizer que era uma entidade isenta e imparcial e equidistante relativamente a qualquer clube semi-finalista.

Afirmar a sua isenção e independência, quando ela era suposta, significa, para mim, uma espécie de recado à Juve, do género: "O que havia a fazer para vos dar uma ajudita já foi feito em Lisboa. Agora é convosco".

As ajudas vêm sempre acredita, estes mafiosos guardam muito bem os seus segredos.

Bola ao Poste

Já há muitos anos que não me sentia tão ansioso por um jogo. O tempo parece que não passa! :D

20Nico Gaitan20

#6325
Ninguem disse que ia jogar o Oblak, quem viu a CI e o JJ a falar é que pode ficar com essa ideia, eu fiquei.

tixatixa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Abril de 2014, 18:05
Ninguem disse que ia jogar o Oblak, quem viu a CI e o JJ A FALAR É QUE PODE FICAR COM ESSA IDEIA, EU FIQUEI.

Eu sei... Ninguém disse o contrário lol

Sickness:SLB

Citação de: Caitas em 30 de Abril de 2014, 18:04
Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Abril de 2014, 17:50
A verdade é que ficar eliminado por um braga de una final de LE, nao me deixa acreditar en passar por uma juvenstus
Alhos e bugalhos. 3 anos de diferença.

É como dizer "se empatámos com o Arouca, como é que ganhamos à Juventus?"

Angus M

Citação de: tixatixa em 30 de Abril de 2014, 18:01
Jorge Jesus não abre o jogo quanto ao onzePor Redação
A-  A  A+

Artur ou Oblak na baliza? A dúvida coloca-se, mas o treinador do Benfica preferiu não adiantar o nome da sua aposta para o onze que vai entrar em campo para defrontar a Juventus.

«Se é o Artur ou o Oblak, de certeza que um vai jogar e outro vai estar no banco. Já sei quem vai jogar, mas amanhã vocês veem», respondeu o treinador, questionado sobre quem será o guarda-redes titular.

Logo depois, Jorge Jesus fez questão de garantir que não teria problema em revelar o nome do guarda-redes titular, preferindo não dizer porque também ainda não tinha relevado isso aos próprios jogadores em questão.

Recorde-se que no encontro da primeira mão foi Artur a defender as redes encarnadas, tal como tem acontecido quase sempre na Liga Europa (Oblak apenas jogou nas duas partidas frente ao Tottenham). O esloveno, contudo, esteve em excelente nível no jogo do passado domingo, frente ao FC Porto, que valeu à equipa a passagem à final da Taça da Liga.

Aonde é que vêem que joga o Oblak?
Ele disse que estava confiante que íamos passar, por isso...

Toronto_SLB

Citação de: Sickness:SLB em 30 de Abril de 2014, 18:06
Citação de: Caitas em 30 de Abril de 2014, 18:04
Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Abril de 2014, 17:50
A verdade é que ficar eliminado por um braga de una final de LE, nao me deixa acreditar en passar por uma juvenstus
Alhos e bugalhos. 3 anos de diferença.

É como dizer "se empatámos com o Arouca, como é que ganhamos à Juventus?"
;D