LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Toronto_SLB

Citação de: smp a malhar em 30 de Abril de 2014, 22:11
Citação de: Aakeonan em 30 de Abril de 2014, 22:06
Bem, quando vencemos as nossas taças europeias foi a 2 espanhóis.

Já pensaram?

Vamos ganhar a liga Europa a Espanhóis.
Vamos ganhar a supertaça europeia a Espanhóis.

Nada é por acaso.  :victory: 4 troféus europeus, 4 espanhois despachados.
Com o Real não tens chançes...sonhas mt tb, se for o Atletico e a razia que vai ter a equipa, na boa!
Tambem em 1961 se disse o mesmo.  E esse real tinha ganho 5 seguidas!

jccb

Citação de: gloriosevic em 30 de Abril de 2014, 22:13
Vou ser sincero: não vou assistir ao jogo com grande nervosismo. Primeiro, pq não dou grande valor à Liga Europa. Basta ver que um clube medíocre como o Sevilla ganhou 2 seguidas há pouco tempo e agora está prestes a chegar a nova final. É como o título da segunda divisão. Prefiro sempre ganhar, mas não me faz mta comichão. Só sinto uma vontade extra por ser contra um clube com dirigentes corruptos e jogadores sobranceiros.

::bater::

Bela Guttmann

Citação de: Ripa na Rapaqueca em 30 de Abril de 2014, 22:15
Citação de: JPSilva em 30 de Abril de 2014, 22:07
Citação de: pcssousa em 30 de Abril de 2014, 22:06
Citação de: JPSilva em 30 de Abril de 2014, 22:04
Citação de: Wayneboro em 30 de Abril de 2014, 22:03
Ancelotti deu o mote, Simeone deu continuidade... Que seja Jesus a confirmar a maior força de quem joga a segunda-mão fora!

Mas nós até temos o pior resultado dos 3 que é ter sofrido 1 golo em casa.
Pior resultado? Estamos em vantagem, algo que o Atlético não estava.

Qual é o resultado favorável a quem faz 0-0 em casa que não seria a quem fez 2-1?

São todos iguais excepto novo 0-0 que no 1º caso da prolongamento.

???
Com 0-0 qualquer derrota e eliminado. Com 2-1 qualquer derrota por 1 golo de diferenca passamos ou vamos a prolongamento!!!!!
1-0.....

Isaias83

Citação de: gloriosevic em 30 de Abril de 2014, 22:13
Vou ser sincero: não vou assistir ao jogo com grande nervosismo. Primeiro, pq não dou grande valor à Liga Europa. Basta ver que um clube medíocre como o Sevilla ganhou 2 seguidas há pouco tempo e agora está prestes a chegar a nova final. É como o título da segunda divisão. Prefiro sempre ganhar, mas não me faz mta comichão. Só sinto uma vontade extra por ser contra um clube com dirigentes corruptos e jogadores sobranceiros.

Sem comentários.

VALEBEM

Isso não é sinceridade, é non sense. A Liga Europa é uma prova importantíssima!

Glenn Stromberg

Citação de: VALEBEM em 30 de Abril de 2014, 22:17
Isso não é sinceridade, é non sense. A Liga Europa é uma prova importantíssima!

E digo mais: importantíssima!

Mestre30

Citação de: alxsousa em 30 de Abril de 2014, 22:16
Citação de: gloriosevic em 30 de Abril de 2014, 22:13
Vou ser sincero: não vou assistir ao jogo com grande nervosismo. Primeiro, pq não dou grande valor à Liga Europa. Basta ver que um clube medíocre como o Sevilla ganhou 2 seguidas há pouco tempo e agora está prestes a chegar a nova final. É como o título da segunda divisão. Prefiro sempre ganhar, mas não me faz mta comichão. Só sinto uma vontade extra por ser contra um clube com dirigentes corruptos e jogadores sobranceiros.
A Liga Europa é a Taça Uefa de antes, apenas mudou o nome. E foda-se, ver o Benfica ganhar uma competição europeia... até me cai os tomates.

Bela Guttmann

E já para não dizer que ainda nos falta uma no nosso museu! Espero que seja (d)esta.

Red.Fever

estou confiante
vamos ganhar

só quando faltar umas horas para o jogo é que o pessimismo se abate sobre mim

pcssousa

Citação de: Bela Guttmann em 30 de Abril de 2014, 22:16
Citação de: Ripa na Rapaqueca em 30 de Abril de 2014, 22:15
Citação de: JPSilva em 30 de Abril de 2014, 22:07
Citação de: pcssousa em 30 de Abril de 2014, 22:06
Citação de: JPSilva em 30 de Abril de 2014, 22:04
Citação de: Wayneboro em 30 de Abril de 2014, 22:03
Ancelotti deu o mote, Simeone deu continuidade... Que seja Jesus a confirmar a maior força de quem joga a segunda-mão fora!

Mas nós até temos o pior resultado dos 3 que é ter sofrido 1 golo em casa.
Pior resultado? Estamos em vantagem, algo que o Atlético não estava.

Qual é o resultado favorável a quem faz 0-0 em casa que não seria a quem fez 2-1?

São todos iguais excepto novo 0-0 que no 1º caso da prolongamento.

???
Com 0-0 qualquer derrota e eliminado. Com 2-1 qualquer derrota por 1 golo de diferenca passamos ou vamos a prolongamento!!!!!
1-0.....
Duvido que um resultado desses ocorra.

JPSilva

Deixei de acreditar totalmente a partir do momento em que o João Gabriel veio outra vez palrar.

Glenn Stromberg

Citação de: alxsousa em 30 de Abril de 2014, 22:16
Citação de: gloriosevic em 30 de Abril de 2014, 22:13
Vou ser sincero: não vou assistir ao jogo com grande nervosismo. Primeiro, pq não dou grande valor à Liga Europa. Basta ver que um clube medíocre como o Sevilla ganhou 2 seguidas há pouco tempo e agora está prestes a chegar a nova final. É como o título da segunda divisão. Prefiro sempre ganhar, mas não me faz mta comichão. Só sinto uma vontade extra por ser contra um clube com dirigentes corruptos e jogadores sobranceiros.
A Liga Europa é a Taça Uefa de antes, apenas mudou o nome. E foda-se, ver o Benfica ganhar uma competição europeia... até me cai os tomates.

Até porque, acredito eu, nenhum dos users deste fórum alguma vez viu o Benfica a ganhar uma prova europeia ou estarei enganado?

costapequeno

Continuo a achar que o Benfica nao tem condiçoes para chegar a final da champions e neste ultimos 5-6 anos teve excelentes planteis.

Dortmund e At Madrid sao de outras realidades futebolisticas,ligas de outra dimensao.

por outro lado o at madrid ganhou duas ligas europas que abriram caminho ao atletico de dimensao europeia.

pcssousa

Citação de: Glenn Stromberg em 30 de Abril de 2014, 22:19
Citação de: VALEBEM em 30 de Abril de 2014, 22:17
Isso não é sinceridade, é non sense. A Liga Europa é uma prova importantíssima!

E digo mais: importantíssima!
Importantíssima, acrescentaria eu.

Glenn Stromberg

Citação de: Red.Fever em 30 de Abril de 2014, 22:19
estou confiante
vamos ganhar

só quando faltar umas horas para o jogo é que o pessimismo se abate sobre mim

Red és outro Jotenko, em versão soft??!!