LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

luger_tap

Citação de: Shoodle em 05 de Maio de 2014, 23:23
Citação de: luger_tap em 05 de Maio de 2014, 23:21
Citação de: Shoodle em 05 de Maio de 2014, 23:16
Citação de: gama em 05 de Maio de 2014, 22:52
alguém faz ideia de quantas pessoas já la estão e como se processa fila? isso das chamadas e tal. estou a contar estar la por volta das 00h

Mas qual é o vosso Stress das filas? Quem tá lá a maior parte são apenas sócios sem redpass que acham que vão conseguir Bilhetes. Tenham calma.

Mas sabes mesmo disso, ou é alguma suposição?

Em todas as finais é assim.

Shoodle, então diz-me uma coisa, se chegar lá às 5h da manhã, estou 'garantido'?

pcssousa

Citação de: sevillista em 05 de Maio de 2014, 23:05
Citação de: VALEBEM em 05 de Maio de 2014, 22:52
Pessoa, os adeptos do Atletico e do Sevilha odeiam-se. Duvido da veracidade disso, conhecendo esse facto.

É assim. Os torcedores do Atlético são de direita e eles são bastante fascista. Eles nos chamam de drogados e ciganos. Eles insultam a memória de Antonio Puerta quando jogamos. Vencemos a final da Copa em 2010 e eles nos odeiam.
Os da claque. A claque é uma minoria de adeptos.

O que mais conheço são andaluzes do Atlético e nunca ouvi dizerem que odeiam o Sevilha.

Shoodle

Citação de: luger_tap em 05 de Maio de 2014, 23:24
Citação de: Shoodle em 05 de Maio de 2014, 23:23
Citação de: luger_tap em 05 de Maio de 2014, 23:21
Citação de: Shoodle em 05 de Maio de 2014, 23:16
Citação de: gama em 05 de Maio de 2014, 22:52
alguém faz ideia de quantas pessoas já la estão e como se processa fila? isso das chamadas e tal. estou a contar estar la por volta das 00h

Mas qual é o vosso Stress das filas? Quem tá lá a maior parte são apenas sócios sem redpass que acham que vão conseguir Bilhetes. Tenham calma.

Mas sabes mesmo disso, ou é alguma suposição?

Em todas as finais é assim.

Shoodle, então diz-me uma coisa, se chegar lá às 5h da manhã, estou 'garantido'?

Não sei que tipo de cartão tens tu. Se fores Fundador, Premium ou Total tens bilhete garantido mesmo que vás as 9. Há muitas pessoas que lá estão para a fila das 14h que é redpass normal, aí é mais complicado.

poliban

Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Maio de 2014, 23:24
Gostava de saber quem é o user daqui nosso, que se registou no maior forum do Sevilha, com o nome de Sevilla Benfica!! :)

Jotenko???

_Benfiquista_

#1684
Sim, o Atlético é um Clube a nível nacional.

Os madrilenos adeptos do Atlético, não devem ir muito "à bola" com o Sevilha.

Aliás são um bocado egocêntricos os madrilenos, na minha opinião..

luger_tap

Citação de: Shoodle em 05 de Maio de 2014, 23:26
Citação de: luger_tap em 05 de Maio de 2014, 23:24
Citação de: Shoodle em 05 de Maio de 2014, 23:23
Citação de: luger_tap em 05 de Maio de 2014, 23:21
Citação de: Shoodle em 05 de Maio de 2014, 23:16
Citação de: gama em 05 de Maio de 2014, 22:52
alguém faz ideia de quantas pessoas já la estão e como se processa fila? isso das chamadas e tal. estou a contar estar la por volta das 00h

Mas qual é o vosso Stress das filas? Quem tá lá a maior parte são apenas sócios sem redpass que acham que vão conseguir Bilhetes. Tenham calma.

Mas sabes mesmo disso, ou é alguma suposição?

Em todas as finais é assim.

Shoodle, então diz-me uma coisa, se chegar lá às 5h da manhã, estou 'garantido'?

Não sei que tipo de cartão tens tu. Se fores Fundador, Premium ou Total tens bilhete garantido mesmo que vás as 9. Há muitas pessoas que lá estão para a fila das 14h que é redpass normal, aí é mais complicado.

É exactamente esse o meu caso. Tenho 2 red pass normais.

_Benfiquista_

Citação de: poliban em 05 de Maio de 2014, 23:27
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Maio de 2014, 23:24
Gostava de saber quem é o user daqui nosso, que se registou no maior forum do Sevilha, com o nome de Sevilla Benfica!! :)

Jotenko???
Epah...pensei o mesmo! ;D

BernardoS10

Citação de: luger_tap em 05 de Maio de 2014, 23:21
Citação de: BernardoS10 em 05 de Maio de 2014, 23:13
Senha 174 para adquirir os mágicos bilhetes  :slb2: resta depois limar a parte da viagem... e comunicar ao boss lagarto que não vou trabalhar durante 3 dias na próxima semana  :-X (viagem de carro para Turim)

Quando fizeste essa 'reserva'?
Estão 2 amigos meus no Estádio, às 6 da manhã vou rende-los. Estão lá desde as 20 e pouco.

luger_tap

Citação de: BernardoS10 em 05 de Maio de 2014, 23:29
Citação de: luger_tap em 05 de Maio de 2014, 23:21
Citação de: BernardoS10 em 05 de Maio de 2014, 23:13
Senha 174 para adquirir os mágicos bilhetes  :slb2: resta depois limar a parte da viagem... e comunicar ao boss lagarto que não vou trabalhar durante 3 dias na próxima semana  :-X (viagem de carro para Turim)

Quando fizeste essa 'reserva'?
Estão 2 amigos meus no Estádio, às 6 da manhã vou rende-los. Estão lá desde as 20 e pouco.

Não era essa a minha pergunta :) Era mesmo, quando foi a tua inscrição? Em que altura do dia a fizeste, em que hora?

GTtdi_SLB

Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Maio de 2014, 22:46
Citação de: Chefe em 05 de Maio de 2014, 19:08
CitaçãoVoy a decir varias cosas.

1. Como equipo es mejor que el Oporto y a doble partido hubiera sido una putada pero a un partido no tenemos que tener miedo.

2. Hemos ganao al Madrid y empatado con el Patetico que son mucho mejores equipos que el Benfica, si estamos bien fiaicamente tenemos muchas opciones de ganarlea.

3. Carriço es bastante mas futbolista que cualquiera de sus mediocentros y nuestro centro del campo con 3 es bastante mejor que el suyo si estamos bien fisicamente.

4. Artur es otro frangueiro de cuidao, lo vendio el Braga mas o menos como a Beto por paquete. Aunque tambien puede jugar Oblak que es mejor portero pero mas inexperto.

5. Beto y Carriço van a ir super motivados porque sera un punto de inflexion para demostrar en su pais que pueden ir al mundial.

6. Rakitic es Rakitic y como este bien la churra va a ser de a kilo.

7. Nuestro juego aereo puede hacerle mucho daño.

8. Defienden muy bien pero tienen problemas en la salida del balon cuando presionas absu linea de 3 en el nedio, se dedican Luisao y Garay a sortear balones en largo que suelen acabar en manos de defensas del otro equipo.

Boa analise, o ponto 3 é que coiso.  ;D
Onde viste isto?

Ca puta de regadeira esse post sevillista....me cago en la mano! Totalmente desfasado da realidade bem ao estilo sapo. Será?

BernardoS10

Citação de: luger_tap em 05 de Maio de 2014, 23:30
Citação de: BernardoS10 em 05 de Maio de 2014, 23:29
Citação de: luger_tap em 05 de Maio de 2014, 23:21
Citação de: BernardoS10 em 05 de Maio de 2014, 23:13
Senha 174 para adquirir os mágicos bilhetes  :slb2: resta depois limar a parte da viagem... e comunicar ao boss lagarto que não vou trabalhar durante 3 dias na próxima semana  :-X (viagem de carro para Turim)

Quando fizeste essa 'reserva'?
Estão 2 amigos meus no Estádio, às 6 da manhã vou rende-los. Estão lá desde as 20 e pouco.

Não era essa a minha pergunta :) Era mesmo, quando foi a tua inscrição? Em que altura do dia a fizeste, em que hora?
Não foi feita por mim, foi o pessoal que está lá no Estádio, mas acho que foi por volta das 19h/20h.

Ft.johИИ

Citação de: luger_tap em 05 de Maio de 2014, 23:30
Citação de: BernardoS10 em 05 de Maio de 2014, 23:29
Citação de: luger_tap em 05 de Maio de 2014, 23:21
Citação de: BernardoS10 em 05 de Maio de 2014, 23:13
Senha 174 para adquirir os mágicos bilhetes  :slb2: resta depois limar a parte da viagem... e comunicar ao boss lagarto que não vou trabalhar durante 3 dias na próxima semana  :-X (viagem de carro para Turim)

Quando fizeste essa 'reserva'?
Estão 2 amigos meus no Estádio, às 6 da manhã vou rende-los. Estão lá desde as 20 e pouco.

Não era essa a minha pergunta :) Era mesmo, quando foi a tua inscrição? Em que altura do dia a fizeste, em que hora?
20 e pouco respondeu ele...penso que seja isso.

De Muitos Um


Ft.johИИ


sbremoved_28408

Eu tinha avisado que íamos ser o Bayern de 2013/2014  :victory: