LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

paulosilva23

Citação de: luger_tap em 06 de Maio de 2014, 00:17
Citação de: Sadness em 06 de Maio de 2014, 00:15
Citação de: luger_tap em 06 de Maio de 2014, 00:14
A partir de que horas é que acham que já não vale a pena ir para lá??

Estou cá com uma indecisão...
Vai agora e pode ser que ainda tenhas sorte.

São duas horas de caminho

És de onde?

L0W

Citação de: Clau_21 em 06 de Maio de 2014, 00:20
Citação de: L0W em 06 de Maio de 2014, 00:11
Eu começo é a ficar preocupado para quando tiver de ir arranjar bilhete para a tdp...
Também eu... o ano passado fui para lá por volta das 23h/meia noite... este ano vai ser pior ainda. Ainda por cima vou para Leiria, só posso ir para a fila quando chegar do jogo.
A sério? Eu cheguei as 9 e foi completamente tranquilo ;D

luger_tap

Citação de: SempreSLB1984 em 06 de Maio de 2014, 00:11


chamada da meia noite

Tu que estás aí, sabes quantas pessoas estão inscritas de Red Pass Normal?

Pleeeease!

Alves86

Citação de: Larari em 06 de Maio de 2014, 00:20
Alguém sabe kuantas pessoas tão na lista dos red pass normais !!!

Papagaio...vai mas é para a fila pelo teu sobrinho se não está tramado ahaha  :slb2:

Hölderlin

Citação de: Nick Valensi em 06 de Maio de 2014, 00:18
Citação de: luger_tap em 06 de Maio de 2014, 00:16
Citação de: Nick Valensi em 06 de Maio de 2014, 00:15
Eu diria que a menos que tenham prioridade, já vão tarde.

Já???

Amigo, tem Fé.
E mesmo se chegares lá e no final não conseguires...























... Ao menos estiveste nas decisões.



fds  :2funny:

_Benfiquista_

Citação de: SFC em 06 de Maio de 2014, 00:15
Outra sevillista aqui, dizer aqui em Sevilha ver o Benfica, obviamente, como o maior clube em Portugal, e um dos maiores da Europa, mas Sevilla está acostumado a fazer grandes coisas na Europa nos últimos anos ganhou 3 títulos times europeus e têm batido como Arsenal, Barcelona, ​​B.Dortmund, Porto, Tottenham, Schalke 04, o Zenit, Valencia, Shakhtar Doneskt...

Quanto Beto, eu também acho que é um frangueiro como você diz xdd mas eu acho que você Carriço se dando um bom nível até o momento.

E não como o jogo desenvolvido, mas o que é certo é que um espactuculo ficará nas bancadas













Saludos desde Sevilla y... verde e branco FDP! xd
Bem-vindo aqui ao nosso Fórum amigo sevilhista! :drunk:

Vocês têm um grande grupo ultra: Biris Norte!

Que seja um dia de enorme confraternização vermelha e que no final vença o Benfica! ;D

CPA

O ano passado sobraram bilhetes para o segundo dia, certo?

poliban

Foda-se Carriço é muito mau...

Mau a central, horrivel a meio campo.

St_John Chrysostom

Os Biris são muito bons no apoio vocal mas não me esqueço do que fizeram aos Polacos esta época quando estes foram a Sevilha lá jogar.

_Benfiquista_

Citação de: Sadness em 06 de Maio de 2014, 00:29
Os Biris são muito bons no apoio vocal mas não me esqueço do que fizeram aos Polacos esta época quando estes foram a Sevilha lá jogar.
O que fizeram?

St_John Chrysostom

Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Maio de 2014, 00:32
Citação de: Sadness em 06 de Maio de 2014, 00:29
Os Biris são muito bons no apoio vocal mas não me esqueço do que fizeram aos Polacos esta época quando estes foram a Sevilha lá jogar.
O que fizeram?
Roubaram todo o material aos polacos quando estes estavam no seu autocarro e ainda deram uma de amoladores tendo alguns polacos ido parar ao Hospital por causa disso.

Universo Benfica


_Benfiquista_

Citação de: Sadness em 06 de Maio de 2014, 00:33
Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Maio de 2014, 00:32
Citação de: Sadness em 06 de Maio de 2014, 00:29
Os Biris são muito bons no apoio vocal mas não me esqueço do que fizeram aos Polacos esta época quando estes foram a Sevilha lá jogar.
O que fizeram?
Roubaram todo o material aos polacos quando estes estavam no seu autocarro e ainda deram uma de amoladores tendo alguns polacos ido parar ao Hospital por causa disso.
Possa...isso não...

St_John Chrysostom

Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Maio de 2014, 00:35
Citação de: Sadness em 06 de Maio de 2014, 00:33
Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Maio de 2014, 00:32
Citação de: Sadness em 06 de Maio de 2014, 00:29
Os Biris são muito bons no apoio vocal mas não me esqueço do que fizeram aos Polacos esta época quando estes foram a Sevilha lá jogar.
O que fizeram?
Roubaram todo o material aos polacos quando estes estavam no seu autocarro e ainda deram uma de amoladores tendo alguns polacos ido parar ao Hospital por causa disso.
Possa...isso não...
Mas foram uns malucos dos ultras do sevilha e não devemos julgar todos os adeptos como se fossem agir da mesma maneira.

EPluribusUnum

Vi muito movimento neste tópico ali no live, vim ver.

Incrível haver tanta gente na Luz para comprar bilhetes.