LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Bela Guttmann

Citação de: Capitão Coluna em 06 de Maio de 2014, 13:54
Citação de: acns em 06 de Maio de 2014, 13:53
Não tenho muito bem a noção destas coisas, mas esta não será a final mais "ao nosso alcance" que já disputámos?
na teoria, sim.
Eu não acho, temos baixas de peso (entre eles o melhor jogador da época na minha opinião), e eles têm individualidades capazes de fazer a diferença (Bacca, Rakitic, Gameiro, etc...)

Zetuga

Citação de: Pablo Aimar # 10 em 06 de Maio de 2014, 14:01
Citação de: Zetuga em 06 de Maio de 2014, 13:20
Dito isto, nao consigo dar mais favoritismo ao Benfica que 50%...
Ou estas a desvalorizar o Benfica, ou a valorizar demais o Sevilha. O Sevilha a defender é muito fraco, contra o porco, na 1ª mão pelo menos, era espaços por todo o lado. E a construir outra nulidade, M'bia e Carriço Pfff. O Benfica tem é que ter cuidado com o Bacca e o Rakitic. Se anular estes 2, é meio caminho andado para a vitória.

Carrega Benfica!!!

Com as nossas ausencias, nao penso que tenhamos mais que 50%, alem de quenisto e' uma final..

Keiroxes

A decisão do castigo do MArkovic sai mesmo hoje? então não era pra semana? espero bem que seja despenalizado, seria a maneira da uefa sair com um pouco mais de credibilidade deste assunto, e já agora espero que o árbitro inglÊs seja castigado, a ver se da próxima são mais responsáveis.

Capitão Coluna

Citação de: Keiroxes em 06 de Maio de 2014, 14:05
A decisão do castigo do MArkovic sai mesmo hoje? então não era pra semana? espero bem que seja despenalizado, seria a maneira da uefa sair com um pouco mais de credibilidade deste assunto, e já agora espero que o árbitro inglÊs seja castigado, a ver se da próxima são mais responsáveis.
é hoje

Bela Guttmann

Citação de: Pablo Aimar # 10 em 06 de Maio de 2014, 14:01
Citação de: Zetuga em 06 de Maio de 2014, 13:20
Dito isto, nao consigo dar mais favoritismo ao Benfica que 50%...
Ou estas a desvalorizar o Benfica, ou a valorizar demais o Sevilha. O Sevilha a defender é muito fraco, contra o porco, na 1ª mão pelo menos, era espaços por todo o lado. E a construir outra nulidade, M'bia e Carriço Pfff. O Benfica tem é que ter cuidado com o Bacca e o Rakitic. Se anular estes 2, é meio caminho andado para a vitória.

Carrega Benfica!!!
Estas-te a esquecer da quantidade de baixas que o sevilla teve nesse jogo...

Rei

Numa final tudo pode acontecer, basta um jogador ser expulso ou haver uma grande penalidade com vermelho para o guarda redes para as coisas se complicarem. O Benfica tem de respeitar o Sevilha e ser humilde, temos de ir concentrados para o jogo e fazer disto o jogo das nossas vidas. Se conseguirmos acredito plenamente que o talento dos nossos jogadores vai oferecer-nos esta Liga Europa.

Para o Benfica ganhar uma prova europeia passado tantos anos era algo maravilhoso, tanto financeiramente como desportivamente. Jogadores estrangeiros com certeza que iriam ouvir falar do Benfica ainda mais, os treinadores iam respeitar-nos e olhar para a nossa equipa como uma equipa muito forte na Europa. Poucas equipas podem dizer que conquistaram a Champions e a Liga Europa, seria mais um feito do Benfica.

Paspalhona

Citação de: John McClane em 06 de Maio de 2014, 14:02
Olhem-me isto:

http://santaisabel.olx.pt/bilhete-final-liga-europa-benfica-sevilha-iid-455085277

Quer vender um unico bilhete por 1000 euros... bilhete esse, que tem nome.  :crazy2:

A culpa desta merda é da Uefa que devia mandar mais bilhetes para os clubes finalistas.

Aqueles juventinos todos que compraram bilhete ... das três uma:
- Ou vão assistir com um melão do caraças e torcer contra nós
- Ou não vão e fica o lugar às moscas
- Ou tentam e conseguem enganar benfiquistas que lhes pagam uma pipa de massa pelo bilhete e depois ficam cá fora ... e mais uma vez o lugar fica às moscas

Ou seja, 2/3 hipóteses de ficar metade do estádio às moscas.

Pablo Aimar # 10

Citação de: Bela Guttmann em 06 de Maio de 2014, 14:08
Citação de: Pablo Aimar # 10 em 06 de Maio de 2014, 14:01
Citação de: Zetuga em 06 de Maio de 2014, 13:20
Dito isto, nao consigo dar mais favoritismo ao Benfica que 50%...
Ou estas a desvalorizar o Benfica, ou a valorizar demais o Sevilha. O Sevilha a defender é muito fraco, contra o porco, na 1ª mão pelo menos, era espaços por todo o lado. E a construir outra nulidade, M'bia e Carriço Pfff. O Benfica tem é que ter cuidado com o Bacca e o Rakitic. Se anular estes 2, é meio caminho andado para a vitória.

Carrega Benfica!!!
Estas-te a esquecer da quantidade de baixas que o sevilla teve nesse jogo...
Não reparei na equipa deles, mas agora com o Valencia foi igual. O Benfica é claramente o favorito á vitória, vamos ver se isso se traduz em campo.

alfredo

Citação de: Paspalhona em 06 de Maio de 2014, 14:12
Citação de: John McClane em 06 de Maio de 2014, 14:02
Olhem-me isto:

http://santaisabel.olx.pt/bilhete-final-liga-europa-benfica-sevilha-iid-455085277

Quer vender um unico bilhete por 1000 euros... bilhete esse, que tem nome.  :crazy2:

A culpa desta merda é da Uefa que devia mandar mais bilhetes para os clubes finalistas.

Aqueles juventinos todos que compraram bilhete ... das três uma:
- Ou vão assistir com um melão do caraças e torcer contra nós
- Ou não vão e fica o lugar às moscas
- Ou tentam e conseguem enganar benfiquistas que lhes pagam uma pipa de massa pelo bilhete e depois ficam cá fora ... e mais uma vez o lugar fica às moscas

Ou seja, 2/3 hipóteses de ficar metade do estádio às moscas.

tb ja pensei sobre isso. nao pode acontecer que muitos lugares ficam livres. tb nao pode ser no interesse da uefa. a ver como conseguem resolver isso.

AntonioFugueiraSLB

Citação de: John McClane em 06 de Maio de 2014, 14:02
Olhem-me isto:

http://santaisabel.olx.pt/bilhete-final-liga-europa-benfica-sevilha-iid-455085277

Quer vender um unico bilhete por 1000 euros... bilhete esse, que tem nome.  :crazy2:

Não existem palavras... Esta gente tem de ser expulsa de sócios do Benfica!!!

Sent from my HUAWEI G700-U10 using Tapatalk


Sparrow

Haveria muitas coisas a alterar na forma como se vendem os bilhetes...mas para mim e mais importante logo à partida seria acabar com a primeira fase de vendas da UEFA. É ridícula e disparatada...
Após saberem os finalistas...40% para cada clube...10% para a UEFA e outros 10% para venderem na cidade da final...no próprio estádio.
Neste caso teríamos sensivelmente o dobro dos bilhetes que temos neste momento...

Tiago_Patatas

Citação de: John McClane em 06 de Maio de 2014, 14:02
Olhem-me isto:

http://santaisabel.olx.pt/bilhete-final-liga-europa-benfica-sevilha-iid-455085277

Quer vender um unico bilhete por 1000 euros... bilhete esse, que tem nome.  :crazy2:

Grande dreamer.

Infelizmente, vão haver muitos parasitas a tentarem ganhar dinheiro com o nosso clube.

Zetuga

Citação de: AntonioFugueiraSLB em 06 de Maio de 2014, 14:17
Citação de: John McClane em 06 de Maio de 2014, 14:02
Olhem-me isto:

http://santaisabel.olx.pt/bilhete-final-liga-europa-benfica-sevilha-iid-455085277

Quer vender um unico bilhete por 1000 euros... bilhete esse, que tem nome.  :crazy2:

Não existem palavras... Esta gente tem de ser expulsa de sócios do Benfica!!!

Sent from my HUAWEI G700-U10 using Tapatalk



Pelo nome escrito por computador e pela data de impressao, penso que este tera sido comprado no site da uefa

Bela Guttmann

A merda da ideia de ter nome nos bilhetes para jogo de uma final europeia (onde os finalistas são incertos até duas semanas antes) é completamente ridícula! Não sei como a uefa permite uma parvoice destas, com o risco de ver clareiras nas bancadas...

Capitão Coluna

Citação de: Sparrow em 06 de Maio de 2014, 14:18
Haveria muitas coisas a alterar na forma como se vendem os bilhetes...mas para mim e mais importante logo à partida seria acabar com a primeira fase de vendas da UEFA. É ridícula e disparatada...
Após saberem os finalistas...40% para cada clube...10% para a UEFA e outros 10% para venderem na cidade da final...no próprio estádio.
Neste caso teríamos sensivelmente o dobro dos bilhetes que temos neste momento...
só para termos noção, na final da champions na nossa casa, serão 62 mil disponíveis, 17 mil para cada clube. onde não andará o resto