LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Mestre30

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Maio de 2014, 14:25
Problemas em formar o 11, e em formar o banco. 

Quando houver desgaste aos 70 e tal minutos de Gaitan e/ou Sulejmani, ou mesmo no miolo, quem e' que temos para substituir??!!  :estrelas:
Cavaleiro..........só o Cavaleiro!

E só vejo outra hipotese...........entra Almeida para o meio e o Rubén desloca-se para a direita.

gloriosevic

A aparente basófia do Sevilla (presidente, treinador e jogadores) está relacionada com o facto de a Juve ter sido eliminada. Tinham tanto medo de defrontar a Juve em Turim que o Benfica até lhes parece fácil.

Depois ainda há o facto de jogarmos sem 3 titulares e até mm a questão do bela guttmann, que os adeptos sevilhanos insistem em repetir. Tudo somado deixa-os tão eufóricos e confiantes na vitória que nem reparam que os 11 do Benfica que vão entrar em campo são favoritos.

Para nós é positivo. Se pensarem que são favas contadas, para nós, tanto melhor.


20Nico Gaitan20

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Maio de 2014, 14:25
Problemas em formar o 11, e em formar o banco. 

Quando houver desgaste aos 70 e tal minutos de Gaitan e/ou Sulejmani, ou mesmo no miolo, quem e' que temos para substituir??!!  :estrelas:
Tens AG,AA,AMORIM,DJURICIC para o meio campo, e tens GAITAN,SULEJMANI e IVAN para as laterais...não é por ai sinceramente.

Bela Guttmann

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Maio de 2014, 14:25
Problemas em formar o 11, e em formar o banco. 

Quando houver desgaste aos 70 e tal minutos de Gaitan e/ou Sulejmani, ou mesmo no miolo, quem e' que temos para substituir??!!  :estrelas:
Temos sempre o Almeida e Fejsa (espero) para o miolo e Cavaleiro para uma das alas.
O Gaitan joga hoje 45 minutos (eu nem o meteria mas as finais são para ganhar) e depois so volta a jogar este jogo.

ZICKLER

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Maio de 2014, 14:25
Problemas em formar o 11, e em formar o banco. 

Quando houver desgaste aos 70 e tal minutos de Gaitan e/ou Sulejmani, ou mesmo no miolo, quem e' que temos para substituir??!!  :estrelas:

Pois...

Vamos ter um banco mais ou menos deste género (Artur,  Almeida,  jardel, djuricic, cavaleiro, cardozo, um júnior)

Caso seja necessário,  darnum safanão no jogo,  entra quem? So mesmo o Ivan,  porque de resto....

Mats_Magnusson

Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2014, 13:21
Citação de: Mats_Magnusson em 07 de Maio de 2014, 13:05
Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2014, 13:03
Ainda estou a digerir isto.

O Benfica está a jogar a final da Taça que eu sempre, mas sempre desejei, ao ponto de querer que saltássemos da Champions para a ganhar.

A Taça que também me fez aziar, chorar, desistir de acreditar.

O Benfica está na final.
E eu vou estar lá.

Isto é tudo tão maior que eu que... Que eu sei lá!

sinto o mesmo. Vai ser épico! Pagas uma jola em Turim!  :drunk:

Creio que vamos perder.

dizes isso para não pagares a jola?  :smokin:


rac

Citação de: gloriosevic em 07 de Maio de 2014, 14:27
A aparente basófia do Sevilla (presidente, treinador e jogadores) está relacionada com o facto de a Juve ter sido eliminada. Tinham tanto medo de defrontar a Juve em Turim que o Benfica até lhes parece fácil.

Depois ainda há o facto de jogarmos sem 3 titulares e até mm a questão do bela guttmann, que os adeptos sevilhanos insistem em repetir. Tudo somado deixa-os tão eufóricos e confiantes na vitória que nem reparam que os 11 do Benfica que vão entrar em campo são favoritos.

Para nós é positivo. Se pensarem que são favas contadas, para nós, tanto melhor.

As 2 finais que ganhámos (a espanhóis) não eramos favoritos.

ff77

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Maio de 2014, 14:25
Problemas em formar o 11, e em formar o banco. 

Quando houver desgaste aos 70 e tal minutos de Gaitan e/ou Sulejmani, ou mesmo no miolo, quem e' que temos para substituir??!!  :estrelas:

Aguentam mais um pouco porque nessa altura faltam menos de 20 minutos para levantarmos o caneco!
:)

CitriC

Citação de: ZICKLER em 07 de Maio de 2014, 14:27
É pá,  perder fejsa, enzo, marko, salvio para a finak, é muita fruta.

Eu já achava que mesmo na máxima força,  a coisa seria ela por ela....com este camião de excluídos de luxo, sou obrigado a concordar que só mesmo em modo épico, é que traremos o caneco.

É a nossa sina, não há nada a dizer

Pqp esta sorte
contra o porto no ladrao jogaste com algum desses jogadores no 11 inicial ?

Não.


e além do mais jogaste com 10 durante 1hora.  Somos bem capazes e tenho confiança total nos outros jogadores!

Deixa as bruxarias e sorte e azar para trás. Este ano é todo nosso porque somos competentes e trabalhadores.

Capitão Coluna

Citação de: rac em 07 de Maio de 2014, 14:29
Citação de: gloriosevic em 07 de Maio de 2014, 14:27
A aparente basófia do Sevilla (presidente, treinador e jogadores) está relacionada com o facto de a Juve ter sido eliminada. Tinham tanto medo de defrontar a Juve em Turim que o Benfica até lhes parece fácil.

Depois ainda há o facto de jogarmos sem 3 titulares e até mm a questão do bela guttmann, que os adeptos sevilhanos insistem em repetir. Tudo somado deixa-os tão eufóricos e confiantes na vitória que nem reparam que os 11 do Benfica que vão entrar em campo são favoritos.

Para nós é positivo. Se pensarem que são favas contadas, para nós, tanto melhor.

As 2 finais que ganhámos (a espanhóis) não eramos favoritos.
é a 10ª final que vamos, das 9 anteriores, não houve uma partisses como favorito.

Bela Guttmann

Citação de: gloriosevic em 07 de Maio de 2014, 14:27
A aparente basófia do Sevilla (presidente, treinador e jogadores) está relacionada com o facto de a Juve ter sido eliminada. Tinham tanto medo de defrontar a Juve em Turim que o Benfica até lhes parece fácil.

Depois ainda há o facto de jogarmos sem 3 titulares e até mm a questão do bela guttmann, que os adeptos sevilhanos insistem em repetir. Tudo somado deixa-os tão eufóricos e confiantes na vitória que nem reparam que os 11 do Benfica que vão entrar em campo são favoritos.

Para nós é positivo. Se pensarem que são favas contadas, para nós, tanto melhor.


Os espanhois sempre foram o povo mais "consumidor" do esoterismo ;D

sbremoved_28408

Citação de: Mestre30 em 07 de Maio de 2014, 14:27
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Maio de 2014, 14:25
Problemas em formar o 11, e em formar o banco. 

Quando houver desgaste aos 70 e tal minutos de Gaitan e/ou Sulejmani, ou mesmo no miolo, quem e' que temos para substituir??!!  :estrelas:
Cavaleiro..........só o Cavaleiro!

E só vejo outra hipotese...........entra Almeida para o meio e o Rubén desloca-se para a direita.
O Rodrigo também pode jogar numa ala

20Nico Gaitan20

aos 70 minutos de jogo em turim, o jogo já deve estar mais que decidido para o Benfica...espero eu.


Toronto_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Maio de 2014, 14:28
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Maio de 2014, 14:25
Problemas em formar o 11, e em formar o banco. 

Quando houver desgaste aos 70 e tal minutos de Gaitan e/ou Sulejmani, ou mesmo no miolo, quem e' que temos para substituir??!!  :estrelas:
Tens AG,AA,AMORIM,DJURICIC para o meio campo, e tens GAITAN,SULEJMANI e IVAN para as laterais...não é por ai sinceramente.
Entao? Mas a maioria desses vao ser titulares!

Minerva

«Não vejo a Juventus mais forte do que o FC Porto» – Beto

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: