LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Capitão Coluna

fazer o 1-0 cedo, e o árbitro terminar logo ai o jogo.

Ettelbreck

Citação de: Rei em 09 de Maio de 2014, 15:37
Citação de: Ettelbreck em 09 de Maio de 2014, 15:34
Citação de: Indy em 09 de Maio de 2014, 15:32
Citação de: Ettelbreck em 09 de Maio de 2014, 15:30
Com a ausência do Fejsa na quarta a ser confirmada, teremos quase de certeza o André Gomes no meio-campo. Espero um André na linha do que ele fez contra o Porto na Luz para a taça e não aquilo que fez contra a Juve. Cabecinha e espero que não sinta em demasia a pressão.

Vai ser difícil não existir pressão nos 1ºs minutos de jogo....trata-se de uma final....

Daí eu ter dito que espero que ele não a sinta em demasia, como parece-me ter sido o caso na primeira mão da meia-final contra a Juve. Fez um jogo muito tremido, ao contrario do jogo contra o Porto onde esteve muito bem.
Nesse jogo ele apanhou com o Pogba em cima. Além disso o meio campo da Juventus esteve sempre em superioridade numérica. Confio nele para esta final, deve estar motivadissimo.

Sim, isso é claro, mas notou-se pelo jogo dele muito nervosismo. Também confio nele, será o jogo da vida dele até ao momento e acredito que não nos vai desiludir.

FilipePereira

Citação de: Flavius Julius em 09 de Maio de 2014, 15:36
Citação de: benficaslb1 em 09 de Maio de 2014, 15:09
Citação de: Indy em 09 de Maio de 2014, 14:45
Acho que na final se deveria cumprir um minuto de silencio pelas crianças que hoje faleceram no acidente de viação em Espanha.

Um pai nunca deveria enterrar um filho, os meus sentimentos aos familiares e dirigentes dos meninos...

Não deveriam de acabar assim, depois de praticar o desporto que ama-mos...

http://www.tvi24.iol.pt/internacional/acidente-badajoz-equipa-futsal-juvenil/1554538-4073.html

Em Turim um minuto de silencio por eles....alem de mais uma equipa é desse país..

OFF TOPIC - essa conversa de que um pai nunca deve enterrar um filho é de um egocentrismo incrível, é um exemplo perfeito de como o ser humano funciona, essa frase na prática significa que um pai enterrar um filho custa mais do que um filho enterrar um pai. Porque? O Sangue é o mesmo e nenhum tem "mais ou menos dificuldade" em enterrar o seu parente.
Só para teres noção das coisas e como é tanto contra natura um pai enterrar um filho, responde-me a uma simples questão:
P-Quando um filho perde um pai, como fica?
R-Orfão.
P- Quando um pai perde um filho fica como?
R-
Off topic.
Não são sentimentos iguais, de certeza. Nem quero pensar nisso. Todos nós temos uma "lógica" na vida e a lógica é que eu parta primeiro que as minhas filhas. Isto é a lógica e é assim que deveria ser. Nem quero pensar no contrário, por muito egoísta que me possam chamara.

Imortal10

No ataque, defesa e baliza estaremos na máxima força! Considerando o maxi titular em detrimento do silvio


Indy

Citação de: FilipePereira em 09 de Maio de 2014, 15:40
Citação de: Flavius Julius em 09 de Maio de 2014, 15:36
Citação de: benficaslb1 em 09 de Maio de 2014, 15:09
Citação de: Indy em 09 de Maio de 2014, 14:45
Acho que na final se deveria cumprir um minuto de silencio pelas crianças que hoje faleceram no acidente de viação em Espanha.

Um pai nunca deveria enterrar um filho, os meus sentimentos aos familiares e dirigentes dos meninos...

Não deveriam de acabar assim, depois de praticar o desporto que ama-mos...

http://www.tvi24.iol.pt/internacional/acidente-badajoz-equipa-futsal-juvenil/1554538-4073.html

Em Turim um minuto de silencio por eles....alem de mais uma equipa é desse país..

OFF TOPIC - essa conversa de que um pai nunca deve enterrar um filho é de um egocentrismo incrível, é um exemplo perfeito de como o ser humano funciona, essa frase na prática significa que um pai enterrar um filho custa mais do que um filho enterrar um pai. Porque? O Sangue é o mesmo e nenhum tem "mais ou menos dificuldade" em enterrar o seu parente.
Só para teres noção das coisas e como é tanto contra natura um pai enterrar um filho, responde-me a uma simples questão:
P-Quando um filho perde um pai, como fica?
R-Orfão.
P- Quando um pai perde um filho fica como?
R-
Off topic.
Não são sentimentos iguais, de certeza. Nem quero pensar nisso. Todos nós temos uma "lógica" na vida e a lógica é que eu parta primeiro que as minhas filhas. Isto é a lógica e é assim que deveria ser. Nem quero pensar no contrário, por muito egoísta que me possam chamara.

Não é egoísmo nenhum...nem lá perto...egoísmo é o contrário...quantas vezes não dizemos que se fosse possível daríamos a vida por eles....isso não é egoísmo...

Diz (dizia, porque já sou pai) o meu pai..."Vais dar mais valor a ser filho, quando fores pai..." O "velhote" tinha razão passei a dar muito mais valor ao Pai depois de ser Pai...estranho mas é verdade...

JotaPê

Jogo díficil.

Para mim é entrar com Ruben Amorim e André Almeida.

Os espanhois são rápidos e fortes no ataque mas são fracos nas marcações e pouco agressivos na procura da bola.

Não vai ser fácil mas penso que iremos ganhar

Indy

Citação de: JotaPê em 09 de Maio de 2014, 15:53
Jogo díficil.

Para mim é entrar com Ruben Amorim e André Almeida.

Os espanhois são rápidos e fortes no ataque mas são fracos nas marcações e pouco agressivos na procura da bola.

Não vai ser fácil mas penso que iremos ganhar

Pensa no seguinte como eu fiz...

O Sevilla foi superior ao Porto? Não....

O André Gomes com o Rúben Amorim será mais difícil que o jogo do André na Luz com os Porkos? Humm talvez...poderá correr bem....acho que sim....

E jogamos sem um defesa esquerdo pelo menos quase 10 minutos....e depois o Almeida é muito fraco à esquerda como defesa....

Por isso acho que a dupla vai ser essa...

_Benfiquista_

Ruben Amorim e André Almeida no meio-campo, com o primeiro mais livre para organizar o nosso jogo.

No lugar do Salvio/Markovic, colocava o Sulejmani.

acns


magoslb

O open day, está a se dedicado ao ocultismo e ao ressabiamento. Tristeza, e isto patrocinado pela imprensa portuguesa.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=476693

20Nico Gaitan20

Citação de: magoslb em 09 de Maio de 2014, 16:09
O open day, está a se dedicado ao ocultismo e ao ressabiamento. Tristeza, e isto patrocinado pela imprensa portuguesa.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=476693
lol, tristes declaraçoes desse gajo...enfim. :estrelas:

Mestre30

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Maio de 2014, 16:11
Citação de: magoslb em 09 de Maio de 2014, 16:09
O open day, está a se dedicado ao ocultismo e ao ressabiamento. Tristeza, e isto patrocinado pela imprensa portuguesa.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=476693
lol, tristes declaraçoes desse gajo...enfim. :estrelas:
Mesmo.....  :buck2:

pcssousa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Maio de 2014, 16:11
Citação de: magoslb em 09 de Maio de 2014, 16:09
O open day, está a se dedicado ao ocultismo e ao ressabiamento. Tristeza, e isto patrocinado pela imprensa portuguesa.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=476693
lol, tristes declaraçoes desse gajo...enfim. :estrelas:
Anteontem disse ao mesmo jornal que estava dividido por causa de ser andaluz e da cunhada ser fanática do Sevilha, agora já mudou o discurso...
Por mim, quem deseja derrotas do Benfica pode ir prá real puta que o pariu. Com as letras todas.

SLB Stars

Citação de: magoslb em 09 de Maio de 2014, 16:09
O open day, está a se dedicado ao ocultismo e ao ressabiamento. Tristeza, e isto patrocinado pela imprensa portuguesa.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=476693

Se dessem a opção de escolha entre estar um ano sem f*** ou ver o Sevilha ganhar ao Benfica na final da LE não deve ser muito difícil saber qual a sua preferência. Esse gajo era uma boa aquisição para os corruptos, tem um grunhir afinadinho.