LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

semprebenfica96

Citação de: Red.Fever em 09 de Maio de 2014, 17:57
Citação de: semprebenfica96 em 09 de Maio de 2014, 17:51
No dia da final, vou ter teste de português e não sei como o vou fazer, vou estar  tão nervoso e a pensa só no Benfica que acho que não vou conseguir fazer o teste  :D :D :D :D :D

vais à escola
e metes um papel no teu lugar a dizer... "RESERVADO" ..... "hoje não dá, joga o Benfica"


Era o rei se fizesse isso, estou a imaginar a cara da professora... ainda por cima ela é dos azuis que quando fala de futebol é para dizer mal do Benfica

JorgeAzevedo

Eu e uns amigos meus precisamos de umas cabeleiras loiras porque adquirimos bilhetes a alemães e suecos... também precisávamos de alguém que consiga maquilhar um de nós que parece o Petit para parecer uma sueca! :D

Gradinni

portanto para este jogo vamos ter 20 jogadores da equipa A disponiveis, contando nestes 20 o Paulo Lopes, o Steven e o Funes Mori. Ou seja, o meu palpite é que (apesar de ser o JJ) vamos ter Bernardo nos 18 em Turim

sardao

Citação de: JorgeAzevedo em 09 de Maio de 2014, 18:02
Eu e uns amigos meus precisamos de umas cabeleiras loiras porque adquirimos bilhetes a alemães e suecos... também precisávamos de alguém que consiga maquilhar um de nós que parece o Petit para parecer uma sueca! :D
Fdx mas pra que crl um sueco vai comprar bilhetes para uma final em Turim? --'

pcssousa

A uefa já disse que basta fotocópia do passaporte.
Ora, basta tirar uma fotocópia escura, bem escura, ou fazer uma montagem.

A malta também complica pra crl...

JorgeAzevedo

Acho que sinceramente foi para fazer dinheiro..
Os gajos têm um futebol de merda por isso têm tudo o que é viagens para ir ver jogos a Espanha, Inglaterra e Itália..

Anistruk

Citação de: pcssousa em 09 de Maio de 2014, 18:11
A uefa já disse que basta fotocópia do passaporte.
Ora, basta tirar uma fotocópia escura, bem escura, ou fazer uma montagem.

A malta também complica pra crl...

Isso passa assim?

pcssousa

Citação de: Anistruk em 09 de Maio de 2014, 18:13
Citação de: pcssousa em 09 de Maio de 2014, 18:11
A uefa já disse que basta fotocópia do passaporte.
Ora, basta tirar uma fotocópia escura, bem escura, ou fazer uma montagem.

A malta também complica pra crl...

Isso passa assim?
Já responderam por e-mail que vale fotocópia do passaporte. Ora, se vale, é fácil de contornar.

JorgeAzevedo

Oblak - Maxi Pereira; Luisão, Garay, Siqueira - Sulejmani, André Almeida, Rúben Amorim, Gaitan - Lima, Rodrigo

Não há que inventar...

PS - O Enzo é o que mais falta faz... o motor e o craque desta equipa!

booggie

Citação de: JorgeAzevedo em 09 de Maio de 2014, 18:02
Eu e uns amigos meus precisamos de umas cabeleiras loiras porque adquirimos bilhetes a alemães e suecos... também precisávamos de alguém que consiga maquilhar um de nós que parece o Petit para parecer uma sueca! :D

Imagina que o teu pai andava embarcado e aportava em Malmö ou Copenhaga, na brincadeira...

SLB Stars

Citação de: Anistruk em 09 de Maio de 2014, 18:13
Citação de: pcssousa em 09 de Maio de 2014, 18:11
A uefa já disse que basta fotocópia do passaporte.
Ora, basta tirar uma fotocópia escura, bem escura, ou fazer uma montagem.

A malta também complica pra crl...

Isso passa assim?

Acho que se fosse assim tão simples eles nem se davam ao trabalho de impôr essa condição de pessoal e intransmissível. Mas não me admirava nada se fosse possível fazê-lo dessa forma.

O_Glorioso

Citação de: JoaoPedroLopes em 09 de Maio de 2014, 16:22
Citação de: pcssousa em 09 de Maio de 2014, 16:17
Citação de: O_Glorioso em 09 de Maio de 2014, 14:47
Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2014, 14:39
Citação de: O_Glorioso em 09 de Maio de 2014, 14:35
Até já se fala em que qual o melhor adversário para a Supertaça Europeia. Está cada vez mais tudo bem encaminhado para a taça ir para o outro lado.

Porque toda a gente sabe que são os disparates ditos por meia dúzia de gajos num fórum da internet que decidem para onde vai a Taça.

Por acaso até nem é pelo que se diz num fórum, mas é uma forma de também aferir como as coisas vão indo na cabeça de todos.

Vê-se demasiado optimismo nos benfiquistas, em alguns casos a roçar a bazófia, que tem sido tão contraproducente noutras ocasiões. Até já se começa a banalizar a palavra "humildade", como se falar nela muitas vezes passa-se a ser humilde.

Acreditar que podemos ganhar, mas com calma. Para mim, o Benfica com a melhor equipa tinha 50% de hipóteses de ganhar. Não temos algumas peças importantes importantes, portanto há que ser cauteloso e, acima de tudo, respeitar os espanholitos (que por acaso quando lá vão sacam tudo).
Desde quando é que achar que vamos ganhar é bazófia ou desrespeitar os outros?
Se não forem os Benfiquistas a achar que vamos ganhar, a acreditar, também não são os outros que vão acreditar por nós.
Acredito que vamos ganhar e por arrasto estar em Cardiff a 12 de Agosto. E então?

Tens que dar desconto sousa. O_Glorioso é amargo em tudo que diz respeito ao Benfica.   

Tem sempre uma postura muito pessimista. Sofre o Benfica à sua maneira.

Daqui para a frente vou passar a ser só "docinho". É com cada uma que aqui leio.

pcssousa

Citação de: booggie em 09 de Maio de 2014, 14:16
Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2014, 14:08
Agora na BenficaTV começou a passar as nossas finais europeias. Foda-se.

Derrota
Derrota
Derrota
Derrota
Derrota
Derrota
Derrota


Deprimi.

Faz 50 anos +- da última, no ano da partida de Eusébio e Coluna vão fazer desparecer a maldição de Bella Gutman.


Só espero que o porto não lesione nenhum como o André fez ao Diamantino, nem joguem para perder por mais de 2, na pior hipotese, mas o empate seria bom.

Discrição, este jogo são 'peanuts'
Ponto 1 - Não foi André que lesionou Diamantino, foi Adão, do Guimarães num jogo que vencemos 3-0
Ponto 2 - Não há maldição nenhuma.
Ponto 3 - Mesmo que houvesse maldição só era válida para a Liga dos Campeões.

Toronto_SLB

O jogo do sevilla para o campeonato e' no domingo?  Contra quem?

pcssousa

Citação de: Toronto_SLB em 09 de Maio de 2014, 18:30
O jogo do sevilla para o campeonato e' no domingo?  Contra quem?
Não interessa, não joga nenhum titular.