LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

pcssousa

Citação de: Festivus em 10 de Maio de 2014, 01:14
Citação de: pcssousa em 10 de Maio de 2014, 01:11
Citação de: Sickness:SLB em 10 de Maio de 2014, 01:09
Eu gosto muito de vos ler, mas acho que vou limitar as minhas vindas aqui nos próximos dias. Vocês estão a deixar-me maluco LOL
Imagina eu, que já nem como nem bebo, só emborco café e fumo...
Quantos quilos já perdeste?
Não muitos. 2 ou 3.
Quero ver se despacho o que tenho para despachar na segunda e desmarcar o resto para não ter que fazer nada na terça e quarta para ver se relaxo. Embora a trabalhar seja quando consigo abstrair-me de tudo.
De toda a maneira, terça é feriado por cá.

Festivus

Citação de: pcssousa em 10 de Maio de 2014, 01:18
Citação de: Festivus em 10 de Maio de 2014, 01:14
Citação de: pcssousa em 10 de Maio de 2014, 01:11
Citação de: Sickness:SLB em 10 de Maio de 2014, 01:09
Eu gosto muito de vos ler, mas acho que vou limitar as minhas vindas aqui nos próximos dias. Vocês estão a deixar-me maluco LOL
Imagina eu, que já nem como nem bebo, só emborco café e fumo...
Quantos quilos já perdeste?
Não muitos. 2 ou 3.
Quero ver se despacho o que tenho para despachar na segunda e desmarcar o resto para não ter que fazer nada na terça e quarta para ver se relaxo. Embora a trabalhar seja quando consigo abstrair-me de tudo.
Pois eu tenho muita coisa para estudar e tenho dificuldades em concentrar-me...

Red Zeppelin

Por acaso, estou a Xanax pela primeira vez na minha vida desde semana do título....
Conto deixar esta merda na Quinta feira....

JPSilva

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2014, 00:59
Eu passo a vida a dizer que detesto ver o Benfica em jogos como o de quarta.
E que adoro jogos resolvidos cedo e o crl...

Depois chega a pré-época e adormeço a ver os amigáveis e digo: "Não tem piada nenhuma esta merda, nunca mais começa o campeonato para um gajo sofrer a valer".

Mas por amor de deus...quarta feira, por tudo quanto é sagrado...dêem-me uma vitória daquelas gordas e sem sofrimento. Um resultado idêntico ao que o Sevilha deu na sua primeira Liga Europa, mas desta vez para nós.
Se não der, olha, se foda...matem-me do coração, mas que o Benfica no final ganhe. Nem que seja por penaltys. Iam ser os piores 120 minutos da minha vida, mas pelo Benfica...tudo. Quero é a taça crl.

A única coisa que me roi é não estarmos na máxima força. Porque tenho a certeza que ganhávamos.

Mestre30

Eu estou é ansioso pra crl! Acordo praí 10 vezes por noite.......

Mestre30

Citação de: JPSilva em 10 de Maio de 2014, 01:20
Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2014, 00:59
Eu passo a vida a dizer que detesto ver o Benfica em jogos como o de quarta.
E que adoro jogos resolvidos cedo e o crl...

Depois chega a pré-época e adormeço a ver os amigáveis e digo: "Não tem piada nenhuma esta merda, nunca mais começa o campeonato para um gajo sofrer a valer".

Mas por amor de deus...quarta feira, por tudo quanto é sagrado...dêem-me uma vitória daquelas gordas e sem sofrimento. Um resultado idêntico ao que o Sevilha deu na sua primeira Liga Europa, mas desta vez para nós.
Se não der, olha, se foda...matem-me do coração, mas que o Benfica no final ganhe. Nem que seja por penaltys. Iam ser os piores 120 minutos da minha vida, mas pelo Benfica...tudo. Quero é a taça crl.

A única coisa que me roi é não estarmos na máxima força. Porque tenho a certeza que ganhávamos.
Era sem espinhas mesmo!

Que sina a nossa.....  :disgust:

pcssousa

Citação de: Sickness:SLB em 10 de Maio de 2014, 01:14
Citação de: pcssousa em 10 de Maio de 2014, 01:11
Citação de: Sickness:SLB em 10 de Maio de 2014, 01:09
Eu gosto muito de vos ler, mas acho que vou limitar as minhas vindas aqui nos próximos dias. Vocês estão a deixar-me maluco LOL
Imagina eu, que já nem como nem bebo, só emborco café e fumo...

Bem, eu não fumo e café é uma raridade. Acho que até 4ª feira vou ter de arranjar uns escapes desses... então depois de ler o teu post sobre resolvermos o jogo cedo...a minha ansiedade explodiu.
Um maço costuma dar-me para 4 ou 5 dias, nos últimos dias para dia e meio... Contra a Juve fumei um maço inteiro.

Mas para quarta já tenho um belo Cohiba para celebrar... Ah, crl...

pcssousa

Citação de: Mestre30 em 10 de Maio de 2014, 01:20
Eu estou é ansioso pra crl! Acordo praí 10 vezes por noite.......
Como eu... Imagino-te é no Estádio na quarta, é como entrar fisicamente no nosso próprio sonho...

Festeja por nós e lembra-te de agradecer aos que partiram e ajudaram lá de cima.

HoMiCiDaL

confirma-se que o Fejsa não estará em condições?

e quando sai o resultado do recurso do Markovic?

Festivus

Citação de: pcssousa em 10 de Maio de 2014, 01:21
Citação de: Sickness:SLB em 10 de Maio de 2014, 01:14
Citação de: pcssousa em 10 de Maio de 2014, 01:11
Citação de: Sickness:SLB em 10 de Maio de 2014, 01:09
Eu gosto muito de vos ler, mas acho que vou limitar as minhas vindas aqui nos próximos dias. Vocês estão a deixar-me maluco LOL
Imagina eu, que já nem como nem bebo, só emborco café e fumo...

Bem, eu não fumo e café é uma raridade. Acho que até 4ª feira vou ter de arranjar uns escapes desses... então depois de ler o teu post sobre resolvermos o jogo cedo...a minha ansiedade explodiu.
Um maço costuma dar-me para 4 ou 5 dias, nos últimos dias para dia e meio... Contra a Juve fumei um maço inteiro.

Mas para quarta já tenho um belo Cohiba para celebrar... Ah, crl...
1 maço inteiro em menos de 2 horas? Dase...

pcssousa

Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Maio de 2014, 01:24
confirma-se que o Fejsa não estará em condições?

e quando sai o resultado do recurso do Markovic?
Sim.

Terça.

Zlatan

Citação de: pcssousa em 10 de Maio de 2014, 01:23
Citação de: Mestre30 em 10 de Maio de 2014, 01:20
Eu estou é ansioso pra crl! Acordo praí 10 vezes por noite.......
Como eu... Imagino-te é no Estádio na quarta, é como entrar fisicamente no nosso próprio sonho...

Festeja por nós e lembra-te de agradecer aos que partiram e ajudaram lá de cima.

Nem mais.

BlankFile

Citação de: Mestre30 em 10 de Maio de 2014, 01:20
Eu estou é ansioso pra crl! Acordo praí 10 vezes por noite.......

Estou super calmo. Na Quarta-Feira a ansiedade vai aparecer a mil à hora...
Até lá tranquilo. 

pcssousa

Citação de: Festivus em 10 de Maio de 2014, 01:24
Citação de: pcssousa em 10 de Maio de 2014, 01:21
Citação de: Sickness:SLB em 10 de Maio de 2014, 01:14
Citação de: pcssousa em 10 de Maio de 2014, 01:11
Citação de: Sickness:SLB em 10 de Maio de 2014, 01:09
Eu gosto muito de vos ler, mas acho que vou limitar as minhas vindas aqui nos próximos dias. Vocês estão a deixar-me maluco LOL
Imagina eu, que já nem como nem bebo, só emborco café e fumo...

Bem, eu não fumo e café é uma raridade. Acho que até 4ª feira vou ter de arranjar uns escapes desses... então depois de ler o teu post sobre resolvermos o jogo cedo...a minha ansiedade explodiu.
Um maço costuma dar-me para 4 ou 5 dias, nos últimos dias para dia e meio... Contra a Juve fumei um maço inteiro.

Mas para quarta já tenho um belo Cohiba para celebrar... Ah, crl...
1 maço inteiro em menos de 2 horas? Dase...
Sim... Hoje em dia, por normativas da UE os cigarros ardem bem mais depressa.

matavelhos

Citação de: Sickness:SLB em 10 de Maio de 2014, 01:09
Eu gosto muito de vos ler, mas acho que vou limitar as minhas vindas aqui nos próximos dias. Vocês estão a deixar-me maluco LOL

Concordo contigo, à conta desta merda já estou nervoso como nunca