LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

iKatz

Citação de: a13263 em 11 de Maio de 2014, 00:44
Citação de: iKatz em 11 de Maio de 2014, 00:40


Não tinhas mais onde ir buscar essa imagem?
É para o pcsousa meter no topico do Palmares quinta feira  :dance: sem fundo. foi a unica que encontrei

poliban

Citação de: Bakari em 11 de Maio de 2014, 00:43
O Rodrigo vai jogar numa ala. Sem Markovic ou Sálvio è isso que lhe espera.

Vai nada.

Shoky

A cada imagem da Taça que vejo o meu coração salta uma batida...
Não vou chegar a velho.

ForçadoBloqueio

Citação de: BENFIKA em 11 de Maio de 2014, 00:45
Temos a vantagem de eles jogarem amanha e um jogo que e muito importante para eles, enquanto que os nossos principais jogadores tiveram uma semana de descanso.

Acorda amigo. Já são horas! O0

BENFIKA

Citação de: acemessiae em 11 de Maio de 2014, 00:46
Citação de: BENFIKA em 11 de Maio de 2014, 00:45
Temos a vantagem de eles jogarem amanha e um jogo que e muito importante para eles, enquanto que os nossos principais jogadores tiveram uma semana de descanso.

Eles vão jogar com os suplentes!

Até o podem fazer mas se nao me engano está em causa o apuramento direto para a Liga Europa, podem ainda ter que fazer o apuramento caso percam e a Real Sociedad ganhe.
Claro que se ganharem a liga europa tambem entram diretos.



Mestre30

Citação de: Shoky em 11 de Maio de 2014, 00:46
A cada imagem da Taça que vejo o meu coração salta uma batida...
Não vou chegar a velho.
Pah...............................relaxa! Eu vou trazer a taça.......  :D

Sanguinaire

Que Benfica ramène le trophée le reste on s'en fout  :slb2:  :flagglorioso:
Ils peuvent jouer à 12 séville ils en ont l'habitude en Europa Ligue avec platini dans les cages s'ils veulent l'important c'est de ramener la coupe à lisbonne.

JustMe

Sem tantas ausências, a minha confiança para este jogo seria outra. E é impossível não pensar na malapata que temos em finais, que contrasta completamente com a borra épica do Sevilha. Parece quase de propósito.

Queria tanto ver o Luisão erguer esta taça bem alto e acima daquela careca linda...

ForçadoBloqueio

Citação de: Sanguinaire em 11 de Maio de 2014, 00:49
Que Benfica ramène le trophée le reste on s'en fout  :slb2:  :flagglorioso:
Ils peuvent jouer à 12 séville ils en ont l'habitude en Europa Ligue avec platini dans les cages s'ils veulent l'important c'est de ramener la coupe à lisbonne.

Traduz lá essa merda, foda-se! Deves pensar que eu tenho tempo para Google Translator...

fred_cardozo7

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Maio de 2014, 00:52
Citação de: Sanguinaire em 11 de Maio de 2014, 00:49
Que Benfica ramène le trophée le reste on s'en fout  :slb2:  :flagglorioso:
Ils peuvent jouer à 12 séville ils en ont l'habitude en Europa Ligue avec platini dans les cages s'ils veulent l'important c'est de ramener la coupe à lisbonne.

Traduz lá essa merda, foda-se! Deves pensar que eu tenho tempo para Google Translator...
:2funny:

Mestre30

É verdade que se tivéssemos a equipa a top seríamos claramente favoritos. E acho mesmo que seríamos vencedores com relativa tranquilidade.

Mas com tantas ausências.......a coisa aperta e de que maneira. Mas temos que ter fé no que diz o "ai a cona"  :metal: