LE : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa

Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Ruben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

chocapito

Citação de: alxsousa em 13 de Maio de 2014, 15:52
Off Topic: Atlético ou Real? Quem vai jogar a Supertaça Europeia contra nós?

Real

Glenn Stromberg

Citação de: alfredo em 13 de Maio de 2014, 15:52
Citação de: Glenn Stromberg em 13 de Maio de 2014, 15:50
Citação de: alfredo em 13 de Maio de 2014, 15:48
eu nao quero cair em euforias. esperancas altas tem alto risco de desilusao... o ano passado mostrou-me como as coisas podem correr.
mas de qq maneira estou calmo. nao sei se é bom ou mau sinal, mas nao desgosto. do outro lado sinto uma tensao que a decisao esta perta e tenho esperancas que poderá ser a nosso favor.
mas independente do nosso resultado amanah: o benfica voltou aparecer como um grande nome na europa. duas finais seguidas nao sao para qq equipa. isso mesmo só para equipas de grande qualidade e isso orgulha-me. o benfica esta a um nível que apenas se conheceu na década de 60.
:flagglorioso: :metal:

Alfredo ... 50 e tal anos depois e 7 finais ingloriamente perdidas depois ... vamos agarrar este "caneco". Vai por mim!
isso tb já disseram no ano passado... depois de 6 finais perdidas...
mas estarei la e espero que todos nós benfiquistas poderemos festejar depois do apito final!

Mas este ano será diferente. Confia no que te digo.

MrFire

Só queria era estar em Turim, e tive bilhete. Merda do trabalho!!!

JUST4FUN

Nao consigo acerditar que vamos a outra final depois da epoca que fizemos no ano passado...I N C R I V E L !

Aguia_Rea1

dispensava essas coisas  :bah2:

iKatz

Citação de: sevillista em 13 de Maio de 2014, 15:51
Citação de: Glenn Stromberg em 13 de Maio de 2014, 15:47
Citação de: sevillista em 13 de Maio de 2014, 15:46
Citação de: 28Fevereiro1904 em 13 de Maio de 2014, 15:40
Nas bancadas vai ser um jogo muito interessante, o ano passado goleámos os ingleses este ano vai dar mais pica.

Força Benfiquistas

Seguro. Somos latinos y ademas la afición del SEVILLA es la que más anima de España. Los BIRIS no paran de cantar en todo el partido vaya como vaya el resultado. En eso los ingleses no nos pueden igualar.

É bom que também cantem quando passarem a estar a perder.

Amigo no somos el MADRID y estamos acostumbrados a perder. Te paso un link para que veas. Sevilla -2- Madrid -6-. Con un resultado como ese cualquier afición se calla o se va a su casa pero la nuestra anima sin parar:

https://www.youtube.com/watch?v=ssKsWEAjqUw
muy bueno. Aqui nuestros ultras chamam se no name boys http://youtu.be/_k9Pk5ZBUX4

Glenn Stromberg

Citação de: JUST4FUN em 13 de Maio de 2014, 15:55
Nao consigo acerditar que vamos a outra final depois da epoca que fizemos no ano passado...I N C R I V E L !

Acredita ou acardita, como preferires!

alxsousa

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Maio de 2014, 15:56

Nem imaginas o quanto eu estou confiante.

sevillista

Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Maio de 2014, 15:48
Citação de: sevillista em 13 de Maio de 2014, 15:46
Citação de: 28Fevereiro1904 em 13 de Maio de 2014, 15:40
Nas bancadas vai ser um jogo muito interessante, o ano passado goleámos os ingleses este ano vai dar mais pica.

Força Benfiquistas

Seguro. Somos latinos y ademas la afición del SEVILLA es la que más anima de España. Los BIRIS no paran de cantar en todo el partido vaya como vaya el resultado. En eso los ingleses no nos pueden igualar.
Liverpool.

Bueno es verdad. Sólo el Liverpool quizas pueda tener una afición con corazón latino. Pero quitando el "You're Never Walk Alone" tampoco es que tengan una variedad de canticos. Nosotros tambien tenemos nuestro "You're Never Walk Alone" especial:

https://www.youtube.com/watch?v=7RA73rv9B3c

Glenn Stromberg

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Maio de 2014, 15:56

Sim. Isso é pergunta para se colocar apenas a partir de quinta-feira. Vá, quarta-feira depois das 21.35/40.

rppc

GARAJAU

alxsousa

Fever

Citação de: VALEBEM em 13 de Maio de 2014, 13:22
Os portugueses têm um gosto especial por se integrarem nos idiomas e nas culturas onde decidem fazer a sua vida, bem como recebemos bem os estrangeiros por cá... Creio que é uma herança cultural das Descobertas, e do facto de sermos um povo emigrante desde há séculos! É uma das melhores coisas que temos, e é tudo menos provincianismo! É precisamente o oposto: é multiculturalidade!

:)