LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

smp a malhar


Mjölnir

Citação de: Tiago_Patatas em 13 de Maio de 2014, 18:54
Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2014, 18:52
Citação de: Yao21 em 13 de Maio de 2014, 18:41
Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2014, 18:38
Citação de: Yao21 em 13 de Maio de 2014, 18:33
Estou a ver o sevilla-porto e dá-me a sensação que isto foi mais demérito do porto que outra coisa.. Dois charutos para frente deu dois golos e o Carriço e o Mbia tecnicamente são muito limitados

Tecnicamente o Mbia pode ser limitado mas porra, em termos de fisico e posicionamente defensivo é muito forte.. Já para não falar em bolas paradas.

Sim fisicamente são fortes tanto ele como o carriço.. mas para construir jogo esquece

Com Rakitic não é preciso mais ng.

Se anularmos o Rakitic e o Bacca quinta-feira temos o troféu a passar pelo Marquês.
A equipa só deve voltar ao Marquês domingo à noite. Espero que leve os dois troféus entretanto conquistados, Taça de Portugal e Liga Europa.
:metal:

_KR_

Preciso de uma análise séria, fria e realista do jogo.
Evidentemente que tudo pode acontecer, um jogo menos conseguido, um golpe de sorte, etc.

As possibilidades são mesmo 50 - 50, ou há um ligeiro favoritismo de alguém?

_JonasThern_

Tudo fala na suposta maldição do Guttman... Este ano isso vai acabar!

Foi erguida uma estátua ao Guttman para ele estar sempre no Benfica e a música que anda na berra também é sugestiva para o fim da maldição do Bela

https://www.youtube.com/watch?v=nspNiJwI93E

Carlitos Tevez

A sério que não vamos jogar de vermelho??? fdx  :tickedoff:


pcssousa

Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2014, 18:21
Se ganharmos tudo vêm logo aqui uma data de macacos (eu incluido) dizer que foi por causa da barba !

É por causa disto:



De Muitos Um


Fdx tenho de deixar todo o trabalho feito hoje, para amanhã ir em peregrinação ver o S.L. Benfica, já nem me consigo concentrar...

AMANHÃ VAI SER SUBLIME  :bandeiraslb2: :flagglorioso:

OmarLittle

Citação de: pcssousa em 13 de Maio de 2014, 19:04
Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2014, 18:21
Se ganharmos tudo vêm logo aqui uma data de macacos (eu incluido) dizer que foi por causa da barba !

É por causa disto:



Achas que a morte de Eusebio e Coluna foi um boost para a epoca desportiva do Benfica?

arodrigues84

Citação de: pcssousa em 13 de Maio de 2014, 19:04
Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2014, 18:21
Se ganharmos tudo vêm logo aqui uma data de macacos (eu incluido) dizer que foi por causa da barba !

É por causa disto:




Essa pic esta simplesmente fantástica!



The Eagle 10


ZICKLER

Citação de: De Muitos Um em 13 de Maio de 2014, 19:05

Fdx tenho de deixar todo o trabalho feito hoje, para amanhã ir em peregrinação ver o S.L. Benfica, já nem me consigo concentrar...

AMANHÃ VAI SER SUBLIME  :bandeiraslb2: :flagglorioso:

Deves estar a trabalhar de crl.....para andarez na net a mandar bitaites.

Vai trabalhar pa

pcssousa

Citação de: OmarLittle em 13 de Maio de 2014, 19:06
Citação de: pcssousa em 13 de Maio de 2014, 19:04
Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2014, 18:21
Se ganharmos tudo vêm logo aqui uma data de macacos (eu incluido) dizer que foi por causa da barba !

É por causa disto:



Achas que a morte de Eusebio e Coluna foi um boost para a epoca desportiva do Benfica?
Não tenho dúvidas.