LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

pcssousa

Citação de: Diogo20 em 13 de Maio de 2014, 21:59
Citação de: Festivus em 13 de Maio de 2014, 21:54
Citação de: Diogo20 em 13 de Maio de 2014, 21:41
Citação de: Festivus em 13 de Maio de 2014, 21:40
Citação de: pcssousa em 13 de Maio de 2014, 21:33
Como estaremos daqui a 24 horas, eufóricos ou deprimidos?
Eu nem sei se estarei vivo...

x2

Ou morro de desgosto ou expludo de alegria.
De desgosto não digo. Sou bem capaz de dar o berro antes do jogo terminar sequer. Principalmentese fôr a grandes penalidades.

Por favor ainda não vás. Eu morro de desgosto porque ainda tenho o vazio do ano passado quando perdemos com o Chelsea e sei que muito dificilmente chegamos a mais uma final europeia. Mas o Benfica surpreende-me sempre.
Relaxa que esta não vai ser a nossa última final... Já vou para a minha quinta, sou um veterano, portanto.

Trankas1904

Meus amigos,

Tenho 37 anos, cresci a ouvir as historias que o meu pai e avó contavam sobre o grande Benfica, que venceu 2 TCE seguidas e teve mais umas quantas finais, que infelizmente não vi porque ainda não andava por cá.
Durante anos sonhei em ver, talvez mesmo com algumas duvidas, ver o BENFICA vencer uma prova europeia, imaginei vários capitães com a taça dos campeões europeus nas mãos.
Desde Veloso, JVP, Simão, Nuno Gomes, Luisão todos eles imaginei com a taça nas mãos.

De 1983 não me lembro, apenas me recordo que o meu pai saiu de casa para ir à luz  e veio triste.
Em 89 recordo-me sobretudo das botas sempre a saltar, e no sofrimento dos penalties, de tapar a marca da TV ( philips) onde vi o jogo, quiça na esperança da ajuda divina.
Em 91 contra o colosso Milan, que na altura seria a minha equipa fora de portugal, sofri até que o golo de Rijkaard deitou tudo por agua abaixo.
O ano passado, já homem, no ano horribilis chorei com o golo de Ivanovic, pois mais uma vez o sonho europeu se esfumava.

Amanhã quero ser feliz, quero essa gloria europeia que há muito todos nós ansiamos !   

redlightdistrict

Citação de: pcssousa em 13 de Maio de 2014, 21:58
Citação de: redlightdistrict em 13 de Maio de 2014, 21:56
Citação de: pcssousa em 13 de Maio de 2014, 21:52
Citação de: Rei em 13 de Maio de 2014, 21:49
O pcssousa é médico não é?
Há quem diga que sou açougueiro.
Por acaso na véspera da segunda mão com a juventus fui ao médico aqui no porto e reparei que o médico tinha o cartão de sócio do Benfica na carteira, ao sair virei-me para ele e disse "E vamos ver se amanhã estamos na Final" :D
Eu também ando com o meu. É que tenho o trauma de um dia uma moça me ter dito que tenho cara de lagarto... Embora seja óbvio que não tenho.
Odeio quando alguém que ainda não me conhece diz "És do Benfica?!" muito surpreendidas... Fico logo fudido e a equacionar fazer um tatoo na testa


pcssousa

Citação de: cristao69 em 13 de Maio de 2014, 22:02
Citação de: fudim flan em 13 de Maio de 2014, 21:58
tá tudo grosso.
normal..toda a gente sabe que os Benfiquista o têm grande e grosso.
E dá duas voltas ao pescoço...

Festivus

 Tão a dizer que os dirigentes do Benfica tão embriagados? Qual a ocasião? O jantar na pizzeria foi assim tão bom? Eu se fosse a eles guardava é a borracheira para a amanhã.

Rei

Citação de: cristao69 em 13 de Maio de 2014, 22:02
Citação de: fudim flan em 13 de Maio de 2014, 21:58
tá tudo grosso.
normal..toda a gente sabe que os Benfiquista o têm grande e grosso.
O meu calo também está grosso.

Shoky

E não me baniram...;D

Podiam era colocar-me num coma induzido até à hora do jogo...que espera infernal. Foda-se.

A RTP voltou a reciclar a peça do Hugo Gilberto da época passada, em vez de colocar as finais todas do Benfica, não, toca a colocar as do século XXI, que por acaso são as das conquistas dos andrades. Jogo, festas, imagens nas Antas, nas ruas.
Puta de nojo...que canal nojento.

fudim flan


Festivus

Citação de: pcssousa em 13 de Maio de 2014, 21:58
Citação de: redlightdistrict em 13 de Maio de 2014, 21:56
Citação de: pcssousa em 13 de Maio de 2014, 21:52
Citação de: Rei em 13 de Maio de 2014, 21:49
O pcssousa é médico não é?
Há quem diga que sou açougueiro.
Por acaso na véspera da segunda mão com a juventus fui ao médico aqui no porto e reparei que o médico tinha o cartão de sócio do Benfica na carteira, ao sair virei-me para ele e disse "E vamos ver se amanhã estamos na Final" :D
Eu também ando com o meu. É que tenho o trauma de um dia uma moça me ter dito que tenho cara de lagarto... Embora seja óbvio que não tenho.
Acho que nunca ninguém me disse isso na vida. É bom sinal, creio eu.

SLsinde

amanha ganhamos, temos de ganhar. é o jogo de uma vida.
so espero que nao va a penaltys, nao aguento.

pcssousa

Citação de: Trankas1904 em 13 de Maio de 2014, 22:03
Meus amigos,

Tenho 37 anos, cresci a ouvir as historias que o meu pai e avó contavam sobre o grande Benfica, que venceu 2 TCE seguidas e teve mais umas quantas finais, que infelizmente não vi porque ainda não andava por cá.
Durante anos sonhei em ver, talvez mesmo com algumas duvidas, ver o BENFICA vencer uma prova europeia, imaginei vários capitães com a taça dos campeões europeus nas mãos.
Desde Veloso, JVP, Simão, Nuno Gomes, Luisão todos eles imaginei com a taça nas mãos.

De 1983 não me lembro, apenas me recordo que o meu pai saiu de casa para ir à luz  e veio triste.
Em 89 recordo-me sobretudo das botas sempre a saltar, e no sofrimento dos penalties, de tapar a marca da TV ( philips) onde vi o jogo, quiça na esperança da ajuda divina.
Em 91 contra o colosso Milan, que na altura seria a minha equipa fora de portugal, sofri até que o golo de Rijkaard deitou tudo por agua abaixo.
O ano passado, já homem, no ano horribilis chorei com o golo de Ivanovic, pois mais uma vez o sonho europeu se esfumava.

Amanhã quero ser feliz, quero essa gloria europeia que há muito todos nós ansiamos !
Tenho menos um ano que tu e lembro-me do golo do Shéu e do do Lozano.

Notguilty


Rei

Citação de: SLsinde em 13 de Maio de 2014, 22:05
amanha ganhamos, temos de ganhar. é o jogo de uma vida.
so espero que nao va a penaltys, nao aguento.
Maricas.

hertz

Citação de: Darkboy em 13 de Maio de 2014, 22:02
Citação de: hertz em 13 de Maio de 2014, 21:58
Alguém arranja aí aquela foto de quando eliminamos a Juve em que estava o Maxi de braços levantados e os jogadores atrás a comemorarem todos ao monte?


Thanks  O0

Já agora, e não querendo abusar, não havia uma foto mais ou menos deste momento que estava modificada e estava com tons de preto e branco?