LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: pcssousa em 13 de Maio de 2014, 22:23
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Maio de 2014, 22:21
Está pior que eu, já vestiu a camisola e tudo.


Agradece a Deus não ter saído ao pai...

Saiu ao pai, quase careca. Agora com o tempo vai saindo à mãe.  ;D

bootscity

Citação de: JPSilva em 13 de Maio de 2014, 22:18
Citação de: jase25 em 13 de Maio de 2014, 22:15
O que não me faz estar muito confiante é mesmo o pensamento de que se ganharmos isto é demasiado bom para ser verdade. E nós nunca temos essa sorte.

Podemos fazer coisas boas e tal, mas nunca é o perfeito.

O que não me faz estar confiante é estarmos a meio gás e as pessoas parece que não querem saber disso. Vamos jogar uma final europeia LONGE da máxima força.

A nossa força é a raça. É o querer fazer. É a força de milhões de vozes e almas. Vamos estar de LONGE na nossa máxima força. Acredito nisso!

frade91_slb


Slayer

Se ganharmos, o Markovic vai assumir as operações, e vai pilotar ele o avião, para regressar-mos logo a Lisboa.

Ele está viciado no Marquês.

raymanzarek

1-3

Para o Sevilha marca o Rakitic, na primeira parte aos 31 minutos contra a corrente de jogo (jogamos muito bem durante a primeira meia hora).

Quando estamos todos a reviver as mágoas da última presença e a antecipar o filme, há a reviravolta no marcador aos 75 e 79 minutos, com golos de Gaitán e de Cardozo (Rodrigo nesta altura está a jogar na ala direita)

Aos 89 minutos Garay vai lá à frente num canto e a meias com o capitão Luisão, marca o golo.

É a explosão de alegria e este fórum vai (literalmente) abaixo. (Também não iria estar muito povoado de seguida, certamente).

Guardem este post.

jase25

Estou mesmo expectante. Não consigo ver ninguém a levantar a taça, nem ter o feeling que vamos perder. Se ganharmos será a puta da loucura, se perdermos ficará aquele vazio que se foi mais uma oportunidade. Será uma pena se perdermos, acho que esta é A oportunidade de dar um pontapé nesta merda toda. Será um balde de merda na nossa cara. Em quê que vamos ter esperança se perdermos, se nem numa potencial época perfeita não ganhamos isto?

Passa, tempo...


van33

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2014, 22:26
Citação de: Diogo20 em 13 de Maio de 2014, 22:25
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2014, 22:22
Parece que estamos todos à espera da desilusão para berrarmos "Pronto, tinha de ser".
Nunca acreditamos que nada pode acontecer como queremos e desejamos no Benfica.

Amanhã temos de dar um tiro no coração do fatalismo...FODA-SE!

O medo de falhar é sempre superior ao resto.

Na minha geração é mesmo assim...ainda outro dia comentava isso com o Slb23 em Leiria ao vermos um puto equipado à Benfica todo contente. Nós nunca na nossa infância vivemos aquilo.
Era derrota, derrota, derrota e mais derrota. E "para o ano há mais".
Isso entranha-se duma forma fodida. Achamos sempre que eventualmente vamos perder.
shoky qts anos tens crl??? manda pm se quiseres responder

Shoky

FODA-SE...ATÈ HOJE FICO NO ÚLTIMO POST!
PUTA QUE PARIU A MALDIÇÃO DO ZLATANNNNNNNNNN


van33

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Maio de 2014, 22:26
Citação de: pcssousa em 13 de Maio de 2014, 22:23
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Maio de 2014, 22:21
Está pior que eu, já vestiu a camisola e tudo.


Agradece a Deus não ter saído ao pai...

Saiu ao pai, quase careca. Agora com o tempo vai saindo à mãe.  ;D
eu sei o que isso é ;D

Patrick_slb

Há 4 factos que me fazem crer que este ano tudo é diferente no Benfica.

Primeiro vencemos o campeonato à 28a jornada, depois vencemos o porto com 10 na Taça de Portugal após ter perdido 1-0 e vencemos no dragão com 10 e equipa B na Taça da Liga. Mas o mais importante foi que arrumámos a Juve que jogava a final em casa e com 9 nos minutos finais. Este ano é tudo nosso !

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Jaime_PN em 13 de Maio de 2014, 22:23
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Maio de 2014, 22:21
Está pior que eu, já vestiu a camisola e tudo.



Fdx, a tua filha é dos bebés mais bonitos que já vi, falando muito a sério. Que coisa linda! Aposto que não sai ao pai.

Obrigado, essa tive que contar à mulher, para atenuar as horas que cá passo... Já tenho margem para mais umas horas seguidas  :coolsmiley:

Bela Guttmann

Citação de: Wayneboro em 13 de Maio de 2014, 22:25
Uma coisa é certa.. Daqui a 24h, o tópico vai estar entupido..

Para o bem... Ou para o mal.. :-X
Daqui a 24 horas estará tudo bebado que nem um cacho

Shoky

Citação de: van33 em 13 de Maio de 2014, 22:27
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2014, 22:26
Citação de: Diogo20 em 13 de Maio de 2014, 22:25
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2014, 22:22
Parece que estamos todos à espera da desilusão para berrarmos "Pronto, tinha de ser".
Nunca acreditamos que nada pode acontecer como queremos e desejamos no Benfica.

Amanhã temos de dar um tiro no coração do fatalismo...FODA-SE!

O medo de falhar é sempre superior ao resto.

Na minha geração é mesmo assim...ainda outro dia comentava isso com o Slb23 em Leiria ao vermos um puto equipado à Benfica todo contente. Nós nunca na nossa infância vivemos aquilo.
Era derrota, derrota, derrota e mais derrota. E "para o ano há mais".
Isso entranha-se duma forma fodida. Achamos sempre que eventualmente vamos perder.
shoky qts anos tens crl??? manda pm se quiseres responder

25.

Cosmic

Há alturas em que estou estupidamente confiante. Depois penso "e se o Luisão amanhã não levanta a taça?" e fico logo aos tremeliques.
Temos de ser felizes, porra!!